PRÓXIMO JOGO:

terça-feira, 18 de junho de 2013

SÁBADO NO CLUBE MERCÊS DERROTA POR 4 X 3...

Velhos Pescadores 45 não conseguiu a vitória neste sábado no Clube Mercês

Clube Mercês foi mais eficiente e conseguiu bela vitória
Neste sábado nosso time acima de 45 visitou a equipe de sócios do Clube Mercês coordenada pelo amigo Dimas e o resultado negativo foi um castigo já que a partida foi equilibrada durante boa parte do tempo.
Para iniciar a partida o treinador Altevir deu preferência aos companheiros que participam apenas dos jogos de sábado onde jogamos com atletas mais "experientes" e aqueles que participam dos jogos de domingo aguardaram no banco para a segunda etapa. Infelizmente esta estratégia não obteve sucesso e após algumas falhas defensivas e jogadores importantes contundidos (Edson e Vinícius) o placar deste primeiro tempo foi de 2 x 1 para o Clube Mercês com gols de Messi e Grude para o time da casa e Edson descontou para os Velhos Pescadores. 
Grude decidiu para o Clube Mercês

Mesmo com várias alterações e criando boas oportunidades o jogo não mudou e com muita objetividade o Mercês aproveitou-se dos erros de passe do adversário e ampliou o marcador com gol de Grude, mesmo após uma penalidade perdida pelo jogador Marcelo (de novo!) os Velhos Pescadores reagiram e diminuíram para 3 x 2 com um golaço de voleio do atacante Davis após defesa do goleiro Luciano, parecia que o empate era questão de tempo mas novamente após falha do setor defensivo o jogador Celso II marcou mais um gol e jogou um balde de água fria na reação dos Velhos Pescadores que ainda conseguiu mais um gol com o artilheiro Davis após receber belo passe do jogador Gelson,  mas não havia mais tempo para se buscar o empate. Final CLube Mercês 4 x 3.

Esta foi nossa 22ª partida em 2013, com 11 vitórias, 4 empates e 7 derrotas.


Velhos Pescadores: Cris, Marquinhos Klotz, Cassias, Luizinho e Lincoln, Gilberto, Munir, Tchelo e Zidane, Vinícius e Édson. Depois entraram Dimas, Aurélio, Luiggi, PC, Nilinho, Marcelo, Gélson, Róvis e Davis. Treinador: Altevir Sales.

Clube Mercês: Luciano, Neco, Junior, Nestor e Ricardo, Dimas, Éder, Messi e Roderlei, Ivan e Grude. Depois entraram Alemão, Cláudio, Celso, Tomelotto, Sidney, Argemiro e Celso II. Técnico: Dimas.

Gols: Messi, Grude(2) e CelsoII para o Clube Mercês.  Davis(2) e Édson para o V.P.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como postar um comentário:

Amigo Internauta, utilize a opção Nome/URL abaixo e no campo nome, identifique-se com NOME e Clube, camisa, etc...