PRÓXIMO JOGO:

terça-feira, 18 de junho de 2013

DOMINGO NO IGUAÇU VITÓRIA POR 4 X 3...

Velhos Pescadores fez grande partida neste domingo e vitória foi justa

Jovem equipe do Real Boa Vista nos visitou em Santa Felicidade e demonstrou muita garra e disciplina
No domingo pela manhã, no Iguaçu os Velhos Pescadores retornaram a campo com sua equipe livre e pudemos ver um belo jogo entre duas equipes que só quiseram jogar futebol e se divertir, mesmo com a chuva que caiu durante grande parte da partida  o gramado perfeito auxiliou o bom toque de bola e movimentação dos dois times e a vitória sobre a boa equipe do Real Boa Vista por 4 x 3 foi justa.

Jogo movimentado com boas chances de gol onde nossa equipe apresentou um grande futebol com excelente toque de bola e participação ativa de todos os jogadores. Destaque para Edu Magrão que abriu o marcador com belo gol num chute forte sem chances para o goleiro, aliás o Magrão fez uma partida impecável em todos os sentidos, marcou, correu, armou, lançou e deu sustentação ao setor defensivo dos Velhos Pescadores. Após falha infantil do jogador Cristiano que errou um passe no meio campo a equipe do Real Boa Vista empatou o jogo. Ainda no primeiro tempo o artilheiro Davis apareceu para colocar o time da casa em vantagem após chute forte da entrada da área. Primeiro tempo: Velhos Pescadores 2 x 1.
Edu Magrão matou a pau neste domingo

No segundo tempo o jogo permaneceu muito disputado e logo nos primeiros minutos o Real Boa Vista empatou a partida após jogada pelo lado esquerdo do setor defensivo. Este empate deixou as coisas mais equilibradas e com algumas substituições o treinador Zidane tentou organizar a equipe com melhor distribuição das jogadas e maior posse de bola, outras chances foram criadas e aproveitando-se do gramado molhado Cristiano se redimiu da falha no primeiro gol adversário com chute de longe, surpreendeu o goleiro Marcinho para marcar o terceiro gol dos Pescadores. Logo em seguida Jackson fez linda jogada pela direita, cortou o zagueiro e colocou com categoria de perna esquerda para ampliar o placar. Mesmo assim o Real Boa Vista ainda assustou com um gol de falta que contou com a colaboração do goleiro André que estava desatento no lance e não conseguiu praticar a defesa. Final: Velhos Pescadores 4 x 3 R. Boa Vista.

Em 2013, jogamos 23 partidas com 12 vitórias, 4 empates e 7 derrotas.

Na artilharia, os atacantes se destacam: Davis está com 22 gols, Jackson com 12, Deda marcou 10 gols e Cristiano tem 7 gols até agora.

Velhos Pescadores: André, Luciano, Latino, Dudu e Jackson, Nilinho, Edu Magrão, Marcelo e Deda, Cristiano e Davis. Depois entraram Cris, Jean, Luiggi, PC, Munir, Róvis e Thiago. Treinador: Zidane.

DOMINGO (23/06) ÀS 10 HORAS NO VILA FANNY:
AMIGOS DO EDINHO  X  VELHOS PESCADORES

Imagens do domingo:





Primeiro gol marcado pelo Edu Magrão. Belo gol !!!



Davis marcando o segundo gol dos V. Pescadores


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como postar um comentário:

Amigo Internauta, utilize a opção Nome/URL abaixo e no campo nome, identifique-se com NOME e Clube, camisa, etc...