PRÓXIMO JOGO:

quarta-feira, 12 de junho de 2013

CASA NOVA E JOGO DURO !!!

Velhos Pescadores lutou muito e buscou o empate neste domingo, por pouco a vitória não veio no final do jogo.

Boa equipe da Auto Mecânica Vila Nori fez grande jogo e dificultou muito para o time da casa.
Neste domingo tivemos nosso primeiro jogo oficial como mandante no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli do Iguaçu em Santa Felicidade, recepção e atendimento 100% por parte dos amigos Reni, Elizeth, Helen e Paulo Carranca, agradecimento também ao Luiggi que como diretor do clube intermediou a negociação e assim estaremos mandando nossos jogos ali até o final de 2014 pelo menos.
Com o cancelamento da partida frente a equipe Vila Ipiranga precisamos ser rápidos para conseguir novo adversário e com a ajuda do Ivan da Cruzeta a equipe da Mecânica Vila Nori aceitou nosso convite e nos proporcionou um grande jogo onde o resultado de empate mostrou o equilíbrio entre os times.

Paulo e Reni: recepção 100%
O jogo começou com muita velocidade e alguns toques errados atrapalhavam a criação de jogadas das duas equipes, o time visitante conseguiu abrir o placar após jogada pelo lado direito do ataque. Após o gol o time dos Velhos Pescadores tentou partir pra cima e novamente foi surpreendido em contra ataque rápido pelo lado esquerdo de sua defesa que não conseguia barrar os atacantes adversários, Vila Nori 2 x 0. O atacante Cristiano perdeu a chance de diminuir o placar ao perder gol incrível de frente com o goleiro após rebote de falta cobrada pelo Deda e as coisas iam ficando difíceis para o time da casa. Mas ainda no final da primeira etapa o atacante Davis aproveitou cruzamento da direita e de cabeça marcou o primeiro gol contando com ajuda do goleirão adversário. Final do primeiro tempo: Velhos Pescadores 1 x 2 Mecânica Vila Nori.

Com grande elenco disponível o treinador Altevir fez muitas mudanças na tentativa de reverter o resultado negativo, o time demorou um pouco para se acertar mas aos poucos foi tomando conta do jogo e o time laranja aparentava cansaço,  este fato foi determinante para que os Velhos Pescadores se aproveitassem desse momento e conquistassem o empate em gol do Cristiano que chutou bem para igualar o marcador.

Após algumas chances desperdiçadas o técnico Altevir tentou uma última cartada e aos 41 minutos promoveu o retorno do atacante Davis que teve uma única chance nesses minutos finais e por muito pouco não decidiu a partida  quando o goleiro adversário precisou fazer um milagre para manter o empate em 2 x 2 que acabou sendo justo para os dois times pelo que apresentaram neste domingo.

Este foi nosso 21º jogo neste ano com 11 vitórias, 4 empates e 6 derrotas.

O atacante Davis se distancia na artilharia com 19 gols marcados, seguido pelo Jackson com 11 gols, Deda vem depois com 10 gols neste ano.

Velhos Pescadores: André, Johnatan, Edu Magrão, Dudu e Luiggi, Nilinho, Munir, Marcelo e Deda, Cristiano e Davis. Depois entraram Jean, Latino, PC, Luciano, Gélson, Jackson, Zidane e Róvis. Treinador: Altevir Sales.

PRÓXIMO FINAL DE SEMANA JORNADA DUPLA:

Sábado às 09 horas no Clube Mercês: Velhos Pescadores x Dimas Mercês (acima de 45)

Domingo ás 10 horas no Iguaçu: Velhos Pescadores x Real Boa Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como postar um comentário:

Amigo Internauta, utilize a opção Nome/URL abaixo e no campo nome, identifique-se com NOME e Clube, camisa, etc...