PRÓXIMO JOGO:

terça-feira, 16 de abril de 2013

MAIS UMA BOA VITÓRIA EM CASA !!!

Equipe dos Velhos Pescadores conseguiu virar o marcador  e chegou a sua 4ª vitória consecutiva em 2013

Equipe do Tupã assustou no primeiro tempo mas acabou sofrendo derrota neste domingo em Santa Felicidade

 Neste domingo enfrentamos a boa equipe do Tupã no Clube Mercês e após uma bela virada, conquistamos mais uma boa vitória pelo placar de 5 x 3.

Na primeira etapa precisamos correr muito pra acertar o time e tentar a virada já que após alguns vacilos acabamos tomando 2 gols e o jogo ficou muito complicado, pois não conseguíamos ficar com a posse de bola e muitos passes errados dificultavam a construção das jogadas de ataque. Mesmo assim após uma boa jogada pelo meio, o atacante Cristiano sofreu falta violenta na entrada da área que gerou inclusive a exclusão do zagueiro adversário da partida, na cobrança o Deda acertou belo chute no canto direito do goleiro improvisado pelo Tupã e diminuiu o marcador. Depois deste lance as coisas mudaram e os Velhos Pescadores passaram a dominar a partida e criar bons lances de ataque,  com velocidade chegamos ao empate numa bela infiltração do lateral Jackson. Antes do final da primeira etapa o artilheiro Davis mostrou oportunismo e fez mais 2 gols confirmando a boa fase do atacante neste começo de 2013.   Primeiro tempo:  V. Pescadores 4 x 2 Tupã.
Róvis fechou o placar com golaço

Para a segunda etapa após algumas alterações feitas pelo treinador Zidane a equipe retornou com boa posse de bola mas sem muita agressividade no ataque, com isso e equipe do Tupã cresceu e criou algumas boas oportunidades que foram defendidas pelo goleiro André que se reabilitou totalmente da falha no segundo gol dos visitantes, nossa zaga novamente demonstrou muita força e segurança com apoio da marcação no meio campo. Numa boa roubada de bola e saída em velocidade surgiu nosso 5º gol marcado pelo Róvis que marcou seu primeiro gol neste ano mas foi um golaço !! Chute da entrada da área no ângulo após drible no zagueiro do Tupã...belíssimo gol que fechou o placar a nosso favor. Os visitantes ainda diminuíram o marcador em cobrança de pênalti cometido pelo Jackson, fechando assim o placar de 5 x 3 para os Velhos Pescadores.

Em 2013 jogamos 13 partidas com 8 vitórias, 4 derrotas e 1 empate.

Os artilheiros da temporada até agora são: Davis (13 gols), Jackson (9 gols), Deda (7 gols) e Cristiano (5 gols).

Velhos Pescadores: André, Toninho, Latino, Dudu e Jackson, Edu Magrão, Munir, Marcelo e Deda, Davis e Cristiano. Depois entraram Jean, Luciano, PC, Raphael, Leomar e Róvis. Treinador: Zidane.


ATENÇÃO PESSOAL: 

PRÓXIMO DOMINGO (21/04) JOGO ÀS 09 HORAS EM PONTA GROSSA CONTRA O GUARANI E.C. 

SAÍDA: 07 HORAS EM FRENTE AO IGUAÇU !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como postar um comentário:

Amigo Internauta, utilize a opção Nome/URL abaixo e no campo nome, identifique-se com NOME e Clube, camisa, etc...