PRÓXIMO JOGO:

terça-feira, 23 de abril de 2013

VIRADA EM PONTA GROSSA. FINAL 4 X 1

Velhos Pescadores conseguiram virar o placar no segundo tempo
Amigos do Guarani de Ponta Grossa prepararam grande recepção para nosso time...muito obrigado !

Neste domingo fomos recepcionados pelos amigos do Guarani Esporte Clube em Ponta Grossa e como sempre só podemos agradecer a atenção e cortesia dispensada ao nosso time, sempre liderado pelo amigo Altevir Sales que novamente foi homenageado antes da partida quando foi presenteado com uma camisa da tradicional equipe princesina, primeiro clube profissional onde o Altevir atuou em sua brilhante carreira.
Viagem tranquila nesse belo domingo, gramado espetacular e o encontro de amigos prometia uma boa partida de futebol, com muita disputa mas sempre com muito respeito e disciplina. No começo da partida o equilíbrio marcava cada lance, onde as duas equipes tocavam a bola e criavam boas chances, o Guarani explorava a velocidade de seu meio campo e complicava a defesa dos visitantes que acabou sofrendo um gol em belo chute na entrada da área após bela jogada pelo lado esquerdo. Final do primeiro tempo: Guarani 1 x 0.
Amigos do Guarani-G9  homenagearam o grande Altevir 
Na segunda etapa os Velhos Pescadores aproveitaram a velocidade e movimentação dos atacantes, assim conseguiu a virada que acabou com placar de goleada e a quinta vitória seguida de nosso time. Jackson marcou 2 gols, Deda fez um e Cristiano completou o placar de 4 x 1 para os Velhos Pescadores.
Após a partida fomos convidados para nos unirmos ao grupo do Guarani G9 e saborear um delicioso tira-gosto à base de costela, pão e cerveja nas arquibancadas do belo Estádio Paula Xavier, este encontro marca a amizade que foi criada entre as duas equipes, antes do nosso retorno a Curitiba ainda nos ofereceram saboroso almoço no restaurante do Clube. 
Novamente agradecemos à recepção e desde já deixamos as portas do nosso time sempre abertas para os próximos eventos esportivos e de confraternização.

Em 2013 esta foi nossa 14ª partida e até agora conseguimos 9 vitórias, 4 derrotas e 1 empate.

Na artilharia deste ano aparecem os atacantes Davis com 13 gols, Jackson marcou 11 gols, Deda balançou as redes adversárias 8 vezes e o Cristiano vem se aproximando com 6 gols marcados.

Velhos Pescadores: André, Toninho (Jean), Latino, Davis e PC, Raphael (Munir), Luciano, Marcelo  (Zidane) e Deda, Cristiano e Jackson. Técnico: Altevir Sales.

PRÓXIMO DOMINGO (28/04) JOGO ÀS 10 HORAS CONTRA O C.P.A. COXA NO CT DO CAPITÃO EM COLOMBO. 
ATENÇÃO COM O HORÁRIO... CHEGADA NO CT ÀS 09:45 HORAS !!!

Algumas imagens deste domingo em Ponta Grossa(clique nas fotos para visualizar):








Zidane e Simone sempre juntos


D. Denise prestigiou o Marcelo em PG









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como postar um comentário:

Amigo Internauta, utilize a opção Nome/URL abaixo e no campo nome, identifique-se com NOME e Clube, camisa, etc...