PRÓXIMO JOGO:

terça-feira, 9 de abril de 2013

BOM APROVEITAMENTO OFENSIVO GEROU GOLEADA

Velhos Pescadores aproveitou bem as chances criadas e goleou neste domingo

Jogando desfalcado o Comercial fez bom jogo e não apelou para a violência mesmo sofrendo muitos gols 
Em jogo que começou com muito equilíbrio e poucas chances de gol os Velhos Pescadores conseguiram chegar ao elástico marcador de 5 x 0 contra a equipe do Comercial neste domingo no Clube Mercês.
O treinador Altevir Sales surpreendeu ao escalar o atacante Cristiano pelo lado direito do campo, tentando criar jogadas de velocidades e mesmo com as dificuldades em fugir da marcação e com o meio campo ocupado por muitos atletas nosso time ainda conseguiu criar algumas chances que acabavam sendo respondidas com perigo pelo Comercial que chegou várias vezes a ponto de marcar, por sorte o atacante João não estava num bom dia e acabou sendo infeliz em algumas conclusões. E foi num lance isolado e despretensioso que abrimos o placar quando Davis roubou uma bola no meio campo, driblou um marcador e tocou para o Cristiano que se deslocava pelo meio, de longe este dominou a bola e acertou belo chute de perna esquerda que foi morrer na rede do goleiro do Comercial. Final da primeira etapa: Velhos Pescadores 1 x 0.
Cristiano Soneca  marcou 4 gols

Após as alterações normais no intervalo o treinador Altevir Sales organizou a equipe no setor defensivo que contava com boa atuação dos zagueiros Dudu e Latino que vem formando excelente dupla de área nas últimas partidas e os Velhos Pescadores passaram a explorar a velocidade nos contra ataques já que o Comercial se atirou em busca do gol de empate e foi num lance infeliz do melhor zagueiro do Comercial que o Cristiano roubou a bola e partiu sozinho pra aumentar o placar e marcar 2 x 0, o atacante ainda aproveitou outras duas chances e marcou mais duas vezes. Mesmo assim o placar de 4 x 0 não mostrava a dificuldade que a equipe alvi-negra impunha aos Velhos Pescadores. Quem fechou a goleada de 5 x 0 foi o artilheiro Davis que voltou a marcar após substituir o jogador Jackson que perdeu algumas chances claras de gol. Placar elástico principalmente pelo aproveitamento das chances que surgiram e pela seriedade no setor de marcação e da sólida defesa que atuou no domingo.

Em 2013 nossa campanha geral aponta 12 partidas realizadas com 7 vitórias, 4 derrotas e 1 empate.

Na artilharia deste ano aparecem: Davis com 11 gols, Jackson com 8 gols, Deda com 6 gols e o Cristiano com 5 gols marcados.

Velhos Pescadores: André, Cristiano, Latino, Dudu e Luiggi, Edu Magrão, Munir, Marcelo e Zidane, Davis e Jackson. Depois entraram Toninho, Jean, Nilinho e Róvis. Técnico: Altevir Sales.

JOGO DO PRÓXIMO DOMINGO (14/04) NO CLUBE MERCÊS CONTRA O TUPÃ. 
HORÁRIO DE CHEGADA PREVISTO PARA 09:30 HORAS NO CLUBE.

TEREMOS CHURRASCO APÓS A PARTIDA OFERECIDO PELO AMIGO TONINHO !!!

Imagens do domingo:

Parece que as orientações do treinador deram resultado
Nosso guerreiro Toninho parabenizou o artilheiro

Alongamento não ajudou o Luiggi que saiu contundido

Olha a resenha desses dois boleiros...kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como postar um comentário:

Amigo Internauta, utilize a opção Nome/URL abaixo e no campo nome, identifique-se com NOME e Clube, camisa, etc...