PRÓXIMO JOGO:

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

MAIS UMA VITÓRIA NA LAPA

Velhos Pescadores venceram na Lapa.
Equipe do Lino da Lapa mostrou qualidade e disciplina.
Neste domingo os Velhos Pescadores se deslocaram até a tradicional cidade da Lapa para enfrentar o grupo de amigos do Lino no campo do Ferroviário.
Mesmo viajando com um grupo reduzido de atletas (apenas 13 jogadores compareceram), nosso time fez um belo jogo e conquistou uma boa vitória pelo placar de 4 x 3.

Raphael marcou seu primeiro gol. Um golaço!
Demorou algum tempo para nossa equipe se adaptar ao tamanho do campo, o qual possui dimensões reduzidas embora o gramado esteja em ótimas condições, após algumas mudanças de posicionamento feitas pelo treinador Zidane que deslocou o jogador Johnatan para a lateral direita, Cris voltou para o miolo da zaga e o Cleiton se mandou para o ataque, auxiliando o Jackson neste setor do campo a equipe cresceu e passou a dominar o jogo com bom toque de bola e criando várias chances para marcar.

O primeiro tempo terminou com o placar de 2 x 1 para os visitantes, com destaque para o nosso volante Raphael que marcou seu primeiro gol com a camisa dos Velhos Pescadores, aliás um golaço aproveitando uma sobra depois de um escanteio, acertou um belo chute sem chances para o goleiro adversário. O outro gol foi marcado pelo Cleiton após bela jogada do ataque.

Como acabamos atrasando um pouco para chegar até a histórica cidade da Lapa, foi preciso reduzir o tempo total do nosso jogo já que tínhamos que entregar o campo às 11h para o jogo seguinte. 
Cleiton marcou duas vezes na Lapa

Para a segunda etapa com poucas opções no banco o treinador Zidane lançou o jogador Latino e também entrou para participar do jogo, Marcelo de pênalti e Cleiton fecharam o placar para a equipe dos Velhos Pescadores que ainda levou sufoco no final e contou com a sorte quando o melhor jogador do time da Lapa teve a oportunidade de empatar numa cobrança de pênalti mas acabou batendo pra fora, desperdiçando a chance no último minuto da partida, decretando a 6ª vitória consecutiva dos Velhos Pescadores por 4 x 3. 


Esta partida teve arbitragem segura (Padrão FIFA) do Sr. Davis R Posnik que conduziu a partida de forma tranquila, mesmo marcando 3 penalidades máximas durante o jogo.

Em 2012, realizamos 31 partidas com 19 vitórias, 6 empates e 6 derrotas.

Equipe vencedora: André, Cris, Dudu, Cleiton e Jean, Nilinho (Latino), Raphael, Munir (Zidane) e Marcelo, Jackson e Johnatan.

NO PRÓXIMO DOMINGO (07/10) VAMOS JOGAR NO ESTÁDIO ISMAEL GABARDO (VILA FANNY) CONTRA OS AMIGOS DO EDINHO ÀS 09:30 HORAS ( ATENÇÃO AO HORÁRIO!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como postar um comentário:

Amigo Internauta, utilize a opção Nome/URL abaixo e no campo nome, identifique-se com NOME e Clube, camisa, etc...