PRÓXIMO JOGO:

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

7ª VITÓRIA CONSECUTIVA NO VILA FANNY

Umas das formações dos Velhos Pescadores em 2012

Amigos do Edinho mostraram muita disposição mas não evitaram a derrota no Vila Fanny

Neste domingo os Velhos Pescadores enfrentaram o grupo  Amigos do Edinho no campo do Vila Fanny.
A equipe entrou em campo sob um forte sol, e com algumas mudanças de posicionamento feitas pelo treinador Zidane que deslocou o jogador Johnatan para a lateral direita e armou o meio com a ajuda do Jackson.
Logo no inicio, a pedido do treinador, a equipe tocou bem a bola e envolveu a forte marcação do adversário e não demorou muito para chegar ao gol. Em uma jogada de linha de fundo o Jackson, ao receber a bola na grande área, sofreu um pênalti do bom goleiro adversário, que foi convertido pela meia Marcelo após excelente cobrança. O jogo continuou no mesmo ritmo até por volta dos 35 minutos quando o Cristiano fez uma jogada de craque, driblando quase toda a zaga adversária  e colocando de esquerda sem chances de defesa, fechando o primeiro tempo em 2 x 0 para os visitantes.
Marcelo deixou o seu gol de pênalti 

No segundo tempo a equipe retornou com algumas mudanças, onde entraram os atletas Toninho e mais três convidados, o Adão Latino, o Roves que atuaram no meio e o avante Tiago amigo do Cristiano. Essas mudanças, devido a falta de entrosamento, fizeram com que o time caísse de produção, principalmente na armação das jogadas proporcionando uma “blitz” do time adversário que em 25 minutos conseguiram igualar o marcador, com um gol de pênalti muito mal apitado pelo homem de preto Marquinhos e com outro gol após uma falha clamorosa de saída do nosso excelente goleiro André. 

O empate mexeu com os brios da equipe e do treinador que começou a exigir mais atenção no toque de bola e na armação das jogadas, alterando algumas peças e retornando o Jackson na lateral direita no lugar do Toninho, que estava retornando de contusão e não conseguia acompanhar o ritmo do jogo, principalmente pelo forte calor. As alterações surtiram efeito e a equipe conseguiu igualar as ações no meio, consequentemente as oportunidades iam surgindo para nossa rápida dupla de ataque Cristiano e Tiago. Logo veio o desempate através de um golaço do Tiago que chegando antes da zaga, encobriu o goleiro adversário que saia desesperadamente. Logo em seguida depois após um “bate rebate” na área adversária, o Cristiano de cabeça selou o placar em 4 x 2, ainda perdermos boas chances de gol através das rápidas descidas do Jackson pela direita, mas fizemos um grande jogo que nos proporcionou a 7ª vitória consecutiva, passamos o mês de setembro invictos e já iniciamos outubro com vitória.

Em 2012, realizamos 32 partidas com 20 vitórias, 6 empates e 6 derrotas.

Cristiano com os 2 gols marcados neste domingo chegou a 19 gols e já começa a ameaçar a artilharia do Marquinhos Pateta que continua com seus 25 gols.

Equipe vencedora: André, Johnatan, Luciano, Cleiton e Jean, Nilinho, Raphael, Munir e Marcelo, Jackson e Cristiano.
Atuaram ainda: Toninho, Adão(Latino), Roves e Tiago.

DOMINGO (14/10) NO CLUBE MERCÊS ÀS 10 HORAS CONTRA O VILA IPIRANGA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como postar um comentário:

Amigo Internauta, utilize a opção Nome/URL abaixo e no campo nome, identifique-se com NOME e Clube, camisa, etc...