PRÓXIMO JOGO:

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

GOLEADA NO VILA IPIRANGA...5 X 0

Velhos Pescadores fez mais uma vítima neste domingo goleando o Vila Ipiranga
Neste domingo enfrentamos a equipe do Vila Ipiranga no Clube Mercês e conquistamos um grande resultado que marcou nossa 8ª vitória consecutiva pelo marcador de 5 x 0.
O treinador Zidane optou por manter a base da equipe que vinha atuando nas partidas anteriores e com o retorno dos jogadores Deda e Davis que estavam contundidos a equipe ganhou mais volume no toque de bola em sua meia cancha, bem como referência na área adversária.

Dudu contundiu-se neste domingo...
Após um bom primeiro tempo onde o placar final demonstrava a superioridade do time da casa, os Velhos Pescadores dominaram as ações e foram marcando seus gols. O jogador Raphael demonstrando faro de artilheiro completou para as redes após rebote do goleiro adversário abrindo o placar, Deda ampliou o marcador com um chute forte após boa jogada pelo lado esquerdo do ataque, numa saída errada do zagueiro o rápido atacante Tiago roubou a bola e tocou para Davis que driblou o zagueiro e o goleiro para marcar o terceiro gol, ainda sobrou tempo para uma bela tabela entre Deda e Davis que mesmo em condições de marcar tocou para o companheiro  Deda decretar os 4 x 0 do primeiro tempo, fatos negativos as contusões ainda na primeira etapa do zagueiro Dudu e do atacante Cristiano, torcemos pelo retorno mais breve possível dos nossos companheiros.

Para a segunda etapa após algumas alterações na equipe e um relaxamento natural por parte dos Velhos Pescadores, a equipe visitante cresceu bastante no jogo e em alguns momentos ofereceu perigo a meta defendida pelo André que realizou algumas boas defesas mas nada que ameaçasse a vitória da equipe comandada pelo professor Zidane.

Deda voltou e marcou 2 gols.
O jogo mantinha-se sob o domínio dos Velhos Pescadores que apesar do bom volume de jogo, não conseguia definir o último passe certo para finalizar com sucesso, até que após uma boa jogada pelo setor esquerdo com participação de Jean e Jackson a bola sobrou para o Tiago que tocou para o atacante Davis bem posicionado e na cara do gol, que definiu com categoria e sem chances para a defesa do Vila Ipiranga, final 5 x 0.

Arbitragem tranquila do nosso amigo Marcos Franco, já que ambas equipes se preocuparam unicamente em jogar futebol e aproveitar o domingo frio no Clube Mercês.

Esta foi a 8ª vitória consecutiva dos Velhos Pescadores que completaram 33 partidas realizadas em 2012, obtendo 21 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. 

Na artilharia permanece o Marquinhos Pateta com seus 25 gols, seguido pelo Cristiano com 19 tentos marcados, depois vem o Deda com 16 e Davis com 14 gols nesta temporada.

Equipe vencedora: André, Toninho, Dudu, Luciano e Papagaio, Raphael, Munir, Jackson e Deda, Davis e Cristiano. Depois entraram Latino, Jean, Luiggi, Johnatan e Tiago.

PRÓXIMO DOMINGO (21/10) JOGAREMOS CONTRA O PINHEIROS NO CLUBE MERCÊS ÀS 10 HORAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como postar um comentário:

Amigo Internauta, utilize a opção Nome/URL abaixo e no campo nome, identifique-se com NOME e Clube, camisa, etc...