PRÓXIMO JOGO:

segunda-feira, 23 de julho de 2012

DOMINGO DE VITÓRIA NO MERCÊS...5 X 2 !!!

Velhos Pescadores conseguiram sua 13ª vitória neste ano jogando grande futebol.

Equipe do União Chile foi disciplinada e lutou até o final, mas não evitou a derrota.

Neste domingo no Clube Mercês os Velhos Pescadores receberam os amigos do União Chile da cidade de Araucária e realizaram grande partida com vitória por 5 x 2 para o time da casa.
O jogo começou bem disputado e algumas chances foram criadas de lado a lado até que o União Chile aproveitou lance rápido e abriu o marcador em belo chute sem chances para o goleiro André. 
Deda marcou belo gol de falta.

Na sequência, falta para os Velhos Pescadores e na cobrança Deda acerta o ângulo direito marcando belo gol de empate.

Ainda no primeiro tempo após bela jogada entre Deda e Marquinhos Pateta tabelaram e o artilheiro deixou sua marca em belo lance após driblar o zagueiro e colocar a bola com categoria para virar o placar, 2 x 1.

Para o segundo tempo o treinador Altevir mexeu em algumas peças e a equipe manteve o domínio do jogo e os gols foram saindo naturalmente, mesmo após várias oportunidades perdidas Cristiano marcou o terceiro após chute forte de fora da área. 

Num vacilo do setor defensivo a equipe do União Chile ainda reduziu o placar para 3 x 2. Após esse gol a equipe vermelha saiu toda para o ataque tentando empatar a partida e acabou abrindo muitos espaços que foram aproveitados pelo ataque dos Pescadores e num escanteio quem apareceu para desviar e ampliar o marcador foi o lateral Jean "Loco Abreu".

Quem fechou o marcador após bela jogada individual foi o atacante Cristiano que driblou a zaga e chutou firme no canto do goleiro chileno. Placar final: Velhos Pescadores 5 x 2.

Em 2012, atuamos 22 vezes com 13 vitórias, 5 empates e 4 derrotas.

Marquinhos Pateta segue firme na artilharia ampliando sua marca a cada partida, agora são 24 gols neste ano. Depois dele aparecem Deda e Davis com 11 gols marcados.

Neste domingo atuamos com André, Toninho, Dudu, Davis e Jackson, Raphael, Johnatan, Marcelo e Deda, Cristiano e Marquinhos Pateta. Depois entraram Jean, Bigarella, Zidane, Papagaio e Munir.

Domingo estaremos jogando no Pilarzinho contra os amigos do Estradinha ás 10 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como postar um comentário:

Amigo Internauta, utilize a opção Nome/URL abaixo e no campo nome, identifique-se com NOME e Clube, camisa, etc...