PRÓXIMO JOGO:

domingo, 15 de julho de 2012

GRANDE VITÓRIA NESTE DOMINGO GELADO

Velhos Pescadores foram a Colombo e conquistaram excelente vitória no CT do Capitão.









Clube de Pais e Amigos do Coxa fizeram bom jogo neste domingo mas acabaram derrotados.




Neste domingo fomos ao CT do Capitão em Colombo enfrentar o Clube de Pais e Amigos do Coxa do nosso parceiro Cleverson e sua equipe de esportes qeu sempre nos recepcionam com toda cortesia.
O frio intenso não assustou os atletas que compareceram em bom número para esta partida que começou com estudos de ambas as partes, muita disposição e apesar do estado do gramado que era escorregadio boas jogadas foram criadas, mesmo assim no primeiro tempo o placar permaneceu fechado, com boas intervenções das defesas e dos goleiros.

Para a segunda etapa algumas alterações melhoraram o posicionamento no meio de campo e o setor de criação passou a criar problemas para nossos adversários. Em várias oportunidades Leomar, Marquinhos, Deda e Zidane tiveram condições de tabelar e chegar com perigo ao gol dos amigos Coxas.
E foi num lance de Deda pela esquerda que acionou Davis bem posicionado, este foi até a linha de fundo e cruzou com precisão para o Leomar que vinha chegando e arrematou bonito abrindo o placar em Colombo.


Professor Altevir ficou satisfeito com a equipe
Neste momento os Velhos Pescadores tinham domínio das ações e chegavam com perigo ao gol adversário,  num desses lances pela esquerda Davis tocou para Marquinhos Pateta que driblou o zagueiro e sofreu falta na entrada da área, com muita categoria ele mesmo bateu e colocou no ângulo, marcando belo gol e ampliando o placar para 2 x 0.

Alguns minutos depois os Pais e Amigos do coxa mostraram que também tinham um bom batedor de faltas e foi assim que este jogador acertou um bonito chute com muito efeito num tiro de longa distância que traiu o  bom goleiro André e diminuiu o placar para 2 x 1 e assim o time da casa foi em busca do empate.

Mas novamente pelo lado esquerdo, Marquinhos Pateta fez uma bela jogada com vários dribles e cruzou com açúcar para um belo cabeceio do atacante Davis que estava bem posicionado dentro da área, fechando o caixão e definindo o marcador de 3 x 1 para os Velhos Pescadores.
Luiggi e Nilinho retornam em breve do DM.

Neste ano de 2012 já atuamos 21 vezes, com 12 vitórias, 5 empates e 4 derrotas.

Marquinhos Pateta marcou seu 23º gol , mostrando todo seu faro de artilheiro neste ano.

Neste jogo atuamos com André, Papagaio, Dudu, Bigarella e Jackson, Raphael, Munir, Marcelo e Deda, Johnatan e Davis. Depois entraram Jean, Leomar, Zidane, Marquinhos Pateta e Cris Neves. 


Próximo domingo jogo contra o União Chile no Clube Mercês às 10 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como postar um comentário:

Amigo Internauta, utilize a opção Nome/URL abaixo e no campo nome, identifique-se com NOME e Clube, camisa, etc...