PRÓXIMO JOGO:

segunda-feira, 30 de julho de 2012

DERROTA NO PILARZINHO

Velhos Pescadores não fizeram boa partida e foram derrotados no Bortolo Gava
Jovem equipe do Grêmio Estradinha venceu neste domingo
Neste domingo não fizemos um bom jogo contra os amigos do Gremio Estradinha no campo do Pilarzinho e acabamos derrotados por 4 x 2.

Mesmo com o reforço do atacante Renaldo, ex craque profissional que brilhou em equipes como o Atlético PR, Paraná Clube, Palmeiras, La Coruña entre outras, nossa equipe acabou não se acertando e tivemos a pior atuação deste ano, já que além de não aproveitar as oportunidades, o estado do gramado prejudicou bastante nosso toque de bola, ponto forte da equipe nos últimos jogos e pra ajudar a arbitragem também prejudicou num momento crucial do jogo, já que um pênalti claro em Renaldo não foi marcado quando o placar ainda estava fechado.
Munir e Altevir convidam amigos para almoço no Iguaçu

O primeiro tempo acabou com o placar de 3  x 1 para o time da casa, que aproveitou-se de uma manhã infeliz de nosso bom goleiro André que falhou em lances capitais, além do desentrosamento de nossa zaga.

Para o segundo tempo fomos pra cima, tentamos reduzir o marcador mas infelizmente o dia não era nosso mesmo, chances incríveis foram desperdiçadas e num contra ataque o Estradinha ainda ampliou o placar.

Nossos gols foram marcados pelos atacantes Renaldo e Marquinhos Pateta de pênalti.

Em 2012 já atuamos em 23 partidas, com 13 vitórias, 5 empates e 5 derrotas.

Nosso artilheiro Marquinhos Pateta marcou seu 25º gol neste ano.

Nossa equipe: André, Jean, Leomar, Davis e Jackson, Raphael, Munir, Marquinhos e Deda, Renaldo e Cristiano. Depois entraram Toninho, Dudu, Luiggi, Marquinhos Klotz, Johnatan e Edu Magrão.

No próximo domingo (05/08) jogaremos no Clube Mercês contra o Santa Cruz de Campo Magro.

Lembramos que após o jogo de domingo, teremos um almoço no Iguaçu para comemorar o aniversário de nosso amigo Munir, o Sheik.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como postar um comentário:

Amigo Internauta, utilize a opção Nome/URL abaixo e no campo nome, identifique-se com NOME e Clube, camisa, etc...