PRÓXIMO JOGO:

quarta-feira, 14 de março de 2012

PRIMEIRA DERROTA DO ANO


Velhos Pescadores perderam a 1ª partida em 2012.

Jovem equipe do 100 Terra fez uma grande partida neste domingo.
 
Altevir esteve ausente no domingo

Os Velhos Pescadores enfrentaram no último domingo a jovem equipe dos amigos do 100 Terra e foram derrotados por 3 x 1, no retorno ao campo do Clube Mercês em 2012.

Infelizmente para um jogo importante como esse, tivemos sérios desfalques começando pelo treinador Altevir que em virtude de um compromisso assumido com o Laranja Mecânica de Campo Largo, realizou treinamento naquele município e junto com ele estiveram ausentes o Marquinhos Pateta e o Juarez. Nosso Depto. Médico também está lotado, já que o Dudu se contundiu domingo passado em Araucária, Luiggi se recupera de lesão, outros atletas lesionados são Nilinho e Marquinhos Klotz, torcemos pela recuperação de todos.

Mesmo atuando contra uma equipe muito mais jovem, fato que já vem sendo normal para os nossos veteramos, o jogo esteve equilibrado e várias oportunidades foram perdidas por nossa equipe, já o 100 Terra aproveitou bem algumas falhas do nosso time e virou a primeira etapa vencendo por 2 x 0.

Contundido Nilinho orientou a equipe

Para o segundo tempo, Nilinho e Zidane tentaram organizar melhor a equipe e após algumas substituições o jogo voltou a ficar equilibrado, mas as chances continuaram sendo perdidas.

Até que finalmente depois de um belo lançamento do jogador Raphael que encontrou o atacante  Davis se deslocando dentro da área e com um belo toque deslocou o goleiro e  marcou o gol dos Velhos Pescadores diminuindo o placar pra 2 x1.

Na empolgação pelo gol marcado a equipe se soltou ao ataque e o Cleiton ainda teve um grande chance de empatar o jogo, mas infelizmente arrematou por sobre a meta adversária. Em seguida num escanteio, os visitantes aproveitaram a bobeira da defesa e definiram o placar de 3 x 1, quebrando a invencibilidade da nossa equipe neste ano.

Em 2012, já atuamos 7 vezes, com 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

O artilheiro é o Marquinhos Pateta com 8 gols, seguido por Davis que agora soma 5 gols.

Perdemos essa partida jogando com o André, Toninho, Luciano, Cleiton e Jackson, Raphael, Munir, Marcelo e Deda, Davis e Zidane. Ainda entraram Papagaio, Jean, Edu Magrão, Bigarella e o estreante Diógenes.

No próximo domingo (dia 18/03) estaremos atuando no campo do Tanguá, contra a equipe local. Contamos com a presença de todos os atletas devidamente uniformizados.

2 comentários:

  1. hola amigos ....
    sou parcero do juarez que jogo no time de vcs ..
    jogamos juntos no antigo malutrom ... tenho poco contato com ele ,, mas me digam uma coisa ele continua o mesmo mala de sempre ... o apelido dele é BAMBU shuashuashua,,, se estiverem precisando de um cara bom de bola me avisem ,,, vou ai ajudar vcs ,,, sou de ponta grossa abracao ,,, videos no you tube escrevam : valtencir ribeiro

    ResponderExcluir
  2. meu email valtergomes2000@hotmail.com

    ResponderExcluir

Como postar um comentário:

Amigo Internauta, utilize a opção Nome/URL abaixo e no campo nome, identifique-se com NOME e Clube, camisa, etc...