PRÓXIMO JOGO:

domingo, 4 de março de 2012

VITÓRIA NOS ACRÉSCIMOS EM ARAUCÁRIA


Velhos Pescadores correram atrás da vitória até o final

União Chile fez uma grande partida em Araucária


Neste domingo os Velhos Pescadores jogaram em Araucária contra a equipe do União Chile e conquistaram uma grande vitória nos minutos finais da partida.
Campo com dimensões reduzidas, forte calor e a equipe adversária muito mais jovem tornaram o jogo muito difícil para nossos velhinhos, mesmo assim nossa equipe jamais desistiu de buscar o resultado positivo.
Após ficar atrás no marcador por duas vezes durante o jogo a virada aconteceu num belo gol de cabeça do Juarez já nos acréscimos do árbitro.
Na primeira etapa numa infelicidade do goleiro Christopher que soltou uma bola que quicou a sua frente após cobrança de falta o atacante aproveitou o rebote e abriu o placar para o União Chile. Na sequência Marquinhos Pateta cobrou com perfeição uma falta na entrada da área empatando a partida. Ainda no primeiro tempo após uma falha no meio de campo, contra ataque rápido e fatal que culminou com uma penalidade máxima do Christopher tentando evitar que o atacante entrasse sozinho para marcar o gol, na cobrança o União Chile passou a frente novamente e fechou o marcador da primeira etapa em 2 x 1 para a equipe de Araucária.
No retorno para o segundo tempo com algumas alterações os Velhos Pescadores voltaram melhor e após uma bela jogada pelo lado direito, Jackson se infiltrou entre a defesa e acertou belo chute cruzado no ângulo do goleiro adversário empatando em 2 x 2.

Juarez garantiu a vitória no finalzinho 

O prêmio pela dedicação da equipe veio nos acréscimos em cobrança de escanteio do lado direito pelo Deda que colocou na cabeça do Juarez que vinha por trás da defesa e conseguiu definir o placar, decretando nossa vitória por 3 x 2, mantendo a invencibilidade em 2012.

Infelizmente o campo do Seminário em Araucária não oferece condições para que possamos utilizar espaço adequado em condições para trocar o uniforme e tomar um banho após o jogo, dessa vez tomamos nossa cervejinha e tivemos que sair rapidinho pois precisavam fechar o local.

Em 2012 os Velhos Pescadores continuam invictos, agora são 6 jogos neste ano, com 4 vitórias e 2 empates.

Nosso ataque já marcou 21 gols e a defesa tomou 10 gols até esta partida.

Na artilharia Marquinhos Pateta aparece com 8 gols na temporada seguido pelo Davis que marcou 4 vezes em 2012.

Equipe: Christopher, Toninho, Dudu, Cleiton e Luciano, Nilinho, Juarez, Munir e Marcelo, davis e Marquinhos Pateta. Ainda atuaram o Jean, Papagaio, Zidane, Deda, Jackson e Denis Franco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como postar um comentário:

Amigo Internauta, utilize a opção Nome/URL abaixo e no campo nome, identifique-se com NOME e Clube, camisa, etc...