PRÓXIMO JOGO:

domingo, 18 de março de 2012

NOVA DERROTA NO TANGUÁ


Velhos Pescadores foi valente mas não evitou a segunda derrota em 2012


Tanguá venceu neste domingo
Neste domingo jogamos no campo de Tanguá e numa manhã atípica onde muita coisa deu errado, começando pelo atraso de vários jogadores, alguns errando de campo, infelizmente temos outros que se ausentam sem justificar, enfim parece que está faltando um pouco de comprometimento da parte de alguns que participam de nossa equipe.
Como em outras vezes, apesar de termos feito um jogo baseado na luta e sempre correndo atrás do resultado, novamente a arbitragem favorece a equipe local e acho que para 2013 não marcaremos jogos contra o Tanguá.
Iniciamos o jogo com apenas 9 atletas e no decorrer do primeiro tempo os atrasadinhos foram chegando pra completar a equipe, mesmo assim o placar acabou sendo muito elástico pelo que foi o jogo, com várias falhas o Tanguá aproveitou e terminou ganhando por 4 x 2.
Para a segunda etapa, mesmo com poucas opções fomos em busca do resultado e com mais posse de bola e errando menos passes chegamos a apertar o placar até chegar aos 5x4, mas nesse momento de reação o árbitro apareceu e deixou de marcar um impedimento claro que foi aproveitado pelos locais. Final: 6 x 4 para o Tanguá.
Destaque positivo foi o retorno do nosso amigo Jonathan que retornou apo´s quase 1 ano de inatividade após romper o tendão de aquiles.

Em 2012 jogamos 8 partidas, com 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

Marquinhos Pateta é o artilheiro com 8 gols, seguido por Davis que marcou 6 gols.

Jogamos e perdemos com André, Toninho, Bigarella, Papagaio e Jean, Raphael, Munir, Jonathan e Deda, Davis e Jackson. Depois entraram Gil, Marcelo e Zidane.

Os gols foram marcados pelo Deda(2), Davis e Munir.

No próximo domingo (25/03) jogamos no Clube Mercês contra a equipe Unidos do 70, às 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como postar um comentário:

Amigo Internauta, utilize a opção Nome/URL abaixo e no campo nome, identifique-se com NOME e Clube, camisa, etc...