PRÓXIMO JOGO:

domingo, 28 de abril de 2013

EMPATE SEM GOLS EM COLOMBO

Velhos Pescadores com elenco reduzido não repetiu as boas atuações anteriores e apenas empatou em Colombo

Jogos contra o Clube de Pais e Amigos do Coxa sempre são disputados com muita lealdade e respeito
Neste domingo visitamos os amigos do Clube de Pais e amigos do Coxa no CT do Capitão em Colombo, novamente este grupo de amigos liderados pelo Cleverson nos recepcionou com muita cortesia e respeito.

Infelizmente o jogo em si acabou deixando a desejar e só consigo acreditar que os motivos para um jogo tão fraco tecnicamente tenham sido o forte calor desta manhã e as condições do gramado que infelizmente encontra-se muito desgastado e duro nesta época do ano, prejudicando as duas equipes.

Na primeira etapa pouco se criou de lado a lado, poucas chances apareceram e mesmo assim foram desperdiçadas, nesta etapa o atacante Davis marcou um belo gol de virada mas o lance foi anulado pelo bandeira que acusou impedimento.

Cleiton retornou após longo período no DM
Com poucas opções para alterar a equipe já que muitos atletas estão no DM, o treinador Altevir cobrou mais movimentação dos Velhos Pescadores que voltaram para o segundo tempo no mesmo ritmo, errando passes e arriscando perder a partida, o CPA Coxa marcou um gol com o Cleverson aproveitando rebote após boa defesa do André em chute cruzado do jogador Buiú mas novamente o auxiliar anulou o lance apontando impedimento. 
Depois desse lance nosso time criou várias oportunidades mas infelizmente o Jackson não estava num bom dia e perdeu pelo menos 3 chances claras de gol, frente a frente com o goleiro adversário. Cristiano também perdeu gols incríveis, assim o resultado de zero a zero acabou sendo justo pelo que foi apresentado nesta partida.

Para se ter uma idéia do que foi o jogo, todos concordaram que o grande destaque foi a excelente participação do trio de arbitragem que esteve perfeito durante todos os noventa minutos e mereceu parabéns dos 2 times.

Esta foi nossa 15ª partida neste ano e a campanha geral aponta 9 vitórias, 4 derrotas e 2 empates.

Os artilheiros falharam neste domingo e não ocorreu mudança na tábua de goleadores onde o Davis se manteve com 13 gols, seguido pelo Jackson com 11 gols, Deda e Cristiano vem depois.

Velhos Pescadores: André, Jean, Latino, Cleiton e Jackson, Luciano (João), Munir (Bigarella), Marcelo (Róvis) e Deda, Cristiano e Davis.  Treinador: Altevir Sales.

SÁBADO (04/05) ÀS 10 HORAS NO UNIÃO AHÚ 
GRUPO SÊNIOR (45 ACIMA) CONTRA O UNIÃO AHÚ.

DOMINGO (05/05) NO CLUBE MERCÊS:
VELHOS PESCADORES  X  100 TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como postar um comentário:

Amigo Internauta, utilize a opção Nome/URL abaixo e no campo nome, identifique-se com NOME e Clube, camisa, etc...