PRÓXIMO JOGO:

segunda-feira, 25 de março de 2013

REENCONTRO COM A VITÓRIA VEIO COM GOLEADA

Velhos Pescadores voltaram a jogar um bom futebol e golearam no belo estádio do Novo Mundo
Jovem equipe do Dínamo não suportou o bom futebol dos Velhos Pescadores e foi goleada na Arena Vermelha
Neste domingo enfrentamos a jovem equipe do Dínamo na Arena Vermelha, belíssimo estádio do Novo Mundo e mesmo com início complicado, aplicamos sonora goleada após bela apresentação na segunda etapa, conseguimos um excelente resultado após alguns tropeços neste começo de 2013, o placar de 8 x 2 foi conquistado ao natural e com justiça.

Com clima frio e garoa na manhã deste domingo o jogo prometia muita disputa no excelente gramado do Novo Mundo, o Dínamo apresentava um time muito jovem com vários atletas com idade inferior a 20 anos. Mesmo assim conseguimos fazer uma grande partida e após um começo meio titubeante as coisas foram se ajeitando e a vitória finalmente apareceu depois de 4 jogos com 3 derrotas e um empate. Mas quem abriu o placar foi o Dínamo após rebote na entrada da área o camisa 18 adversário pegou belo chute enganando o goleiro André que estava encoberto por vários jogadores à sua frente.

Mesmo após tomar este gol nossa equipe demorou a se acertar e outros gols foram perdidos pelos atacantes adversários, obrigando o André a praticar boas defesas por diversas oportunidades. Mas o jogo era aberto e as chances iam surgindo para ambas equipes e foi com competência que a virada dos Velhos Pescadores veio ainda no primeiro tempo com belos lances de Jackson pela esquerda e depois o golaço do Deda encobrindo o goleiro com lindo chute de perna direita. Primeiro Tempo: Velhos Pescadores 2 x 1 Dínamo.


Jackson fez grande partida e marcou 5 gols
Para o segundo tempo algumas mudanças e mesmo com alguns atletas muito desgastados pelo jogo do sábado nos cinquentinhas, melhoramos nosso passe e a movimentação passou a render boas jogadas, já que a equipe adversário partiu com tudo pra buscar o empate e isso abriu espaços que foram bem aproveitados por Deda, Davis e Jackson que fez uma grande apresentação e foi o artilheiro do domingo. 

Rapidamente os gols foram aparecendo e a goleada se desenhando, já que nossos ataques eram rápidos e mortais. No final os goleadores foram estes: Jackson inspirado com 5 gols, Deda marcou 2 vezes e o Davis deixou o seu gol com belo voleio após cruzamento de Jackson.  

A equipe do Dínamo ainda marcou mais um gol após cochilada geral mas não foi o suficiente pra ameaçar nossa grande vitória. Final na Arena Vermelha: Velhos Pescadores 8 x 2 Dínamo.

Destaque também para André, Latino, Cris Neves e Luciano que fizeram grande partida na parte defensiva da equipe.

Em 2013, contando com as partidas do Torneio Sales e dos 50tinhas já atuamos em 10 oportunidades com 5 vitórias, 4 derrotas e 1 empate.

Na artilharia aparece o Davis com 10 gols, seguido pelo Jackson que ontem arrebentou e chegou aos 7 gols marcados, em seguida vem o Deda com 6 gols.

Velhos Pescadores: André. Cris, Latino, Dudu e Jean, Luciano, Edu Magrão, Marcelo e Deda. Davis e Jackson. Depois entraram Toninho, Luiggi, Munir e Zidane. Técnico: Altevir Sales.

PRÓXIMO DOMINGO (31/03), JOGO NO CLUBE MERCÊS CONTRA OS GALÁCTICOS, SOLICITAMOS QUE ESTEJAM NO LOCAL ANTES DAS 10 HORAS PARA QUE POSSAMOS INICIAR O JOGO MAIS CEDO E ASSIM TODOS POSSAM ESTAR COM SEUS FAMILIARES NO ALMOÇO DE PÁSCOA !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como postar um comentário:

Amigo Internauta, utilize a opção Nome/URL abaixo e no campo nome, identifique-se com NOME e Clube, camisa, etc...