PRÓXIMO JOGO:

sábado, 23 de março de 2013

NESTE SÁBADO EMPATE NOS CINQUENTINHAS

Mesmo com grupo reduzido Velhos Pescadores foi guerreiro e buscou o empate neste sábado em Campo Magro.
Amigos do Krtola Master compareceram em peso e mostraram muita qualidade no jogo dos velhinhos
Neste sábado nos deslocamos até Campo Magro para enfrentar a equipe do Krtola Master na categoria de 50tinhas e o resultado de 1 x 1 premiou ambas equipes que fizeram um grande jogo, com muita disposição, várias oportunidades perdidas e boas defesas dos 2 goleiros, enfim um encontro de amigos coroado com uma confraternização sadia neste final de semana.

No primeiro tempo boas oportunidades foram criadas, os velhinhos se deslocavam e tocavam a bola com carinho no bom gramado do Estádio Gumercindo Boza, a equipe do Krtola acabou perdendo um gol incrível com o goleiro André totalmente batido após boa jogada do atacante Tuti. Outro belo momento foi quando após boa troca de passes a bola acabou sobrando para o Davis que com um belo toque encobriu o goleiro adversário mas a bola caprichosamente tocou no travessão e foi pra fora. Mas o placar fechado mostrou o equilíbrio deste primeiro tempo.

Marcelo bateu falta que originou o empate
Para o segundo tempo, o Krtola com um grupo grande de atletas trocou praticamente o time todo enquanto os Velhos Pescadores só estavam em 12 jogadores, mesmo assim foram guerreiros e continuaram disputando palmo a palmo cada centímetro do campo. Mesmo demonstrando muito cansaço nossa equipe criou boas chances com Lincoln e Davis que pararam em boas defesas do bom goleiro da equipe visitante. Mas quem abriu o placar foi o Krtola após cruzamento na área, o atacante Soares apareceu livre no segundo pau para completar para o gol sem chances para o André.

O jogo caminhava para o final com domínio do Krtola Master que conseguia manter a posse de bola, criando chances para boas defesas do goleiro André até que após bela troca de passes o jogador Zidane sofreu falta na meia lua da área, Marcelo cobrou por cima da barreira e contou com a infelicidade do goleiro que soltou a bola, o Cláudio apareceu rápido para marcar o gol de empate e decretar o placar final deste bom jogo onde parabenizamos todos os envolvidos pelo respeito e dedicação as suas equipes e ao adversário.

Velhos Pescadores: André, Toninho, Bigarella, Luizinho e Luiggi, Nilinho, Munir, Marcelo e Davis, Lincoln (Cláudio) e Zidane. Árbitro e Técnico: Altevir Sales.

Krtola Master: Marcelo, Calvim, Charles, Flavio, Niltinho, Gilmar, Vanusa, Luizinho, Haroldo, Tutti e Rubens. No segundo tempo com Marcelo, Rochinha, Emilson, Ademir, Soares, Vanusa, Marcos, Almir, Vandinho, Joãozinho e Mauricio. Ficaram de fora ainda Nereu e Valdemir. Técnico: Pedrinho.
AMANHÃ O ENCONTRO DOS VELHOS PESCADORES É CONTRA O NOVO MUNDO NO ESTÁDIO ORLANDO RINALDIN (NOVO MUNDO) ÀS 10 HORAS.

2 comentários:

  1. O Krtola entrou em campo com Marcelo, Calvim, Charles, Flavio, Niltinho, Gilmar, Vanusa, Luizinho, Haroldo, Tutti e Rubens, no segundo tempo com Marcelo, Rochinha, Emilson, Ademir, Soares, Vanusa, Marcos, Almir, Vandinho, Joãozinho e Mauricio, ficando de fora Nereu e Valdemir sob o comando do prof Pedrinho. Obrigado pela ótima recpeção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Rubens...Já atualizado com suas informações.

      Grande abraço e remarcaremos logo nosso próximo encontro !!!

      Excluir

Como postar um comentário:

Amigo Internauta, utilize a opção Nome/URL abaixo e no campo nome, identifique-se com NOME e Clube, camisa, etc...