PRÓXIMO JOGO:

domingo, 10 de março de 2013

PIOR DERROTA DOS ÚLTIMOS ANOS !!!

Velhos Pescadores foi goleado neste domingo. Jogo pra esquecer !

Equipe do Uberlândia fez um grande jogo e mereceu o resultado neste domingo
Pra transmitir aos amigos do nosso blog o que foi o nosso jogo deste domingo vou plagiar nosso grande parceiro Abel da equipe do Condicionamento Físico:   Meu Deus !!!! O que foi aquilo???

Neste final de semana enfrentamos a boa equipe do Uberlândia e o resultado acabou final mostrou a total inoperância e falta de tesão da nossa equipe durante todo o jogo, fomos goleados por 7 x 2 dentro do Clube Mercês, nem lembro quando fomos derrotados desta maneira com a apatia demonstrada nesta partida.

Até que o começo prometia, com alguma movimentação e toque de bola ainda criamos algumas oportunidades que não aproveitamos, mas depois que tomamos o primeiro gol após ataque em velocidade da equipe azul da Vila Formosa a coisa desandou de vez, pois rapidamente o placar foi ampliado e quando acordamos já estava 4 x 0 para o Uberlândia, ainda no final do primeiro tempo Deda conseguiu marcar um gol de honra contando com desvio no zagueiro que traiu o goleiro. Muita coisa precisava mudar pro segundo tempo.

Já que a equipe do primeiro tempo não correspondeu o treinador Altevir fez diversas mudanças pra tentar reverter ao menos a atitude para o resto do jogo mas mesmo assim várias falhas continuaram acontecendo, passes errados toda hora, o último passe pra definição nunca dava certo, enfim um jogo horroroso, pra esquecer e tentar reverter com outro pensamento e motivação pro domingo que vem e próximos jogos. Algumas chances ainda foram perdidas nesta etapa até que o Davis ainda marcou o segundo gol que nada alterou no resultado final e na goleada histórica. Lamentável amigos !

Velhos Pescadores: André, Toninho, Dudu, Luciano e Jackson, Nilinho, Raphael, Munir e Marcelo, Davis e Deda. Depois entraram Jean, Luiggi, Latino, Róvis, Zidane, Edu Magrão, Cris Neves e Marquinhos Klotz. Técnico: Altevir Sales.

NO PRÓXIMO DOMINGO (17/03) ÀS 10 HORAS EM CAMPO MAGRO (NO ESTADIO GUMERCINDO BOZA) ENFRENTAREMOS A EQUIPE DO SANTA CRUZ !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como postar um comentário:

Amigo Internauta, utilize a opção Nome/URL abaixo e no campo nome, identifique-se com NOME e Clube, camisa, etc...