PRÓXIMO JOGO:

domingo, 3 de março de 2013

DERROTA PARA O BARIGUI NESTE DOMINGO

Velhos Pescadores falhou demais e não soube aproveitar as oportunidades no excelente gramado da Siemens
Barigui Seminário conseguiu grande vitória neste domingo

Neste domingo jogamos no complexo esportivo da empresa Siemens na Cidade Industrial contra os amigos do Barigui Seminário e atuando num gramado perfeito acabamos derrotados pelo placar de 4 x 3.

Leomar foi o destaque neste domingo
No primeiro tempo a equipe esteve bem e conseguiu dominar o jogo, com boa movimentação, mas infelizmente muitos gols foram perdidos e nesta etapa terminanos com vantagem no placar de 2 x 1 com gols de Leomar e Marcelo.

Para a segunda etapa o treinador Davis precisou fazer várias alterações, essas mudanças fizeram com que o grupo demorasse a entrar no ritmo da partida e a equipe do Barigui aproveitou-se dessa desarrumação momentânea e algumas falhas individuais para virar o marcador para 4 x 2, depois disso a equipe cresceu e criou várias oportunidades para a reação, mas os atacantes continuaram desperdiçando. Leomar de pênalti ainda diminuiu o placar mas não foi o suficiente para a conquista de um resultado melhor para os Velhos Pescadores nesta partida.


Velhos Pescadores: André, Johnatan, Luciano, Dudu e Jackson, Nilinho, Munir, Marcelo e Leomar, Cristiano e Deda. Entraram ainda Toninho, Latino, Jean, Cris, Raphael, Davis, Papagaio e Róvis.

DOMINGO (10/03) NO CLUBE MERCÊS ÀS 10 HORAS CONTRA O UBERLÂNDIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como postar um comentário:

Amigo Internauta, utilize a opção Nome/URL abaixo e no campo nome, identifique-se com NOME e Clube, camisa, etc...