PRÓXIMO JOGO:

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

MAIS UMA GOLEADA EM CAMPO MAGRO

Equipe dos Velhos Pescadores que goleou o Grêmio Santa Felicidade no primeiro turno por 6 x 2

Os Velhos Pescadores estão acostumando mal seus seguidores e amigos, mais uma goleada e dessa vez a vítima foi o Grêmio Santa Felicidade do nosso amigo Gilson que anda meio desanimado com seu grupo de esportes e parece que está parando com o futebol, até sinalizou com o fim do simpático Grêmio para 2013.

A partida aconteceu em Campo Magro e mesmo com problemas de atraso de atletas para o começo do jogo, o placar final mostrou a superioridade e qualidade dos Velhos Pescadores.

Goleirão Binho voltou !!!
Entramos em campo com 9 jogadores, nosso líder Binho retomou sua antiga posição no gol e o nosso treinador Davis mesmo parecendo o Mr. Magoo, com a virilha machucada e sem lentes de contato entrou para completar o time. 
Começa o jogo e logo no primeiro lance levamos um susto pois após passe errado no meio campo, o Grêmio ataca e após cruzamento surge o atacante por trás da defesa desorganizada ainda e completa de cabeça para abrir o marcador de forma surpreendente, mas ficou nisso para o time da casa... Logo em seguida chegou nosso amigo Toninho com sua Van e o grupo de atletas estava completo e com novas opções.
Após algumas alterações para reorganizar o time, a equipe passou a dominar o meio campo e ainda no primeiro tempo virou o placar com gols de Johnatan e Munir aproveitando chute cruzado do Zidane.

No segundo tempo novamente várias chances foram criadas e os gols foram surgindo naturalmente Jackson ampliou driblando o zagueiro e marcando o terceiro gol, novamente nosso presidente Munir apareceu com faro de artilheiro para completar chute do Jackson. 

O gol mais bonito do jogo foi marcado pelo Luciano após roubada de bola, ele passa em velocidade e recebe belo passe do Edu Magrão, de primeira, da intermediária ele acerta um tapa de perna esquerda que encobre o goleiro e morre no ângulo...GOLAÇO !!! Uma pintura !!! 

Munir foi o artilheiro
Parabéns ao Luciano que vem passando da bola nos últimos jogos e foi premiado pelo seu esforço. Pra fechar a goleada mais uma bela troca de passes que encontrou Edu Magrão na área para marcar seu gol e fechar o placar de 6 x 1 para os Velhos Pescadores.

Jogo atípico que contamos com a participação de 3 goleiros: Binho, Dudu e Luis Peppes.

Neste ano de 2012 jogamos 39 partidas, com 24 vitórias, 9 empates e apenas 6 derrotas. 
Uma das melhores campanhas dos últimos anos sem dúvida.

Nosso artilheiro 2012 é o Marquinhos Pateta com seus 27 gols, seguido pelo Cristiano com 21 marcados.

Time: Binho, Johnatan, Edu Magrão, Dudu e Papagaio, Luciano, Munir, Marcelo e Deda, Davis e Zidane. Entraram ainda Luis Peppes, Jean, Toninho, Latino e Jackson.

NESTA QUARTA-FEIRA ÀS 20 HORAS NO IGUAÇU:
VELHOS PESCADORES  X  C. PAIS E AMIGOS DO COXA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como postar um comentário:

Amigo Internauta, utilize a opção Nome/URL abaixo e no campo nome, identifique-se com NOME e Clube, camisa, etc...