PRÓXIMO JOGO:

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

GRANDE JOGO NESTA 4ª FEIRA NO IGUAÇU


De roupa nova, Velhos Pescadores precisaram de muita luta pra não perder o jogo
Excelente equipe do Clube de Pais e Amigos Coxa fez grande parte e por pouco não venceu
Nesta quarta-feira enfrentamos o tradicional rival Clube de Pais e amigos do Coxa, liderados pelo nosso parceiro Cleverson que veio reforçado e por muito pouco não quebram nossa longa invencibilidade de 16 jogos em 2012, nossa última derrota aconteceu para a equipe do Santa Cruz por 4 x 3 em 05 de Agosto.

Mesmo com um grupo grande nas mãos, o treinador Davis precisou quebrar a cabeça para montar um time forte e competitivo já que haviam poucas opções para o setor ofensivo pois várias atletas voltavam de contusão e o treinador optou por respeitar a frequência nos últimos jogos.
Treinadores Davis e Cleverson com o árbitro Altevir Sales 

O primeiro começou morno, com as equipes se estudando e com poucas oportunidades criadas mas aos poucos o CPA Coxa foi se aproveitando da juventude e velocidade de seus jogadores e criando boas chances para abrir o marcador. O treinador Davis precisou mexer no posicionamento da equipe, sacrificou os atacantes escalados e mesmo assim foi sufoco o tempo todo. Podemos dizer que a sorte esteve ao lado dos Pescadores com certeza, pois até pênalti foi perdido pelos adversários e muito pouco foi criado por nosso time, na verdade o placar fechado no primeiro tempo foi extremamente injusto para os Amigos do Coxa. que poderiam ter saído com pelo menos 3 gols na frente, tamanha superioridade em campo.

Para o segundo tempo as alterações equilibraram o jogo, mesmo com velocidade e qualidade em campo as duas equipes apresentavam dificuldade na finalização e no toque de bola, muitos passes errados de lado a lado, algumas chances foram criadas e perdidas pelo ataque dos Velhos Pescadores mas o empate em 0 x 0 premiou a luta e dedicação das duas equipes que fizeram um grande jogo de futebol.

Neste jogo estreamos uniforme que nos foi cedido pelo presidente Munir, demorou mas ficou muito bonito e importante manter a escrita de não perdermos em estréia de uniforme.

Reni e Helen prepararam a recepção depois do jogo

Depois da partida aquela boa reunião de amigos para aquela velha resenha, cerveja, churrasco e muita conversa fiada.

Boa arbitragem do professor Altevir Sales bem auxiliado pelos bandeiras Binho e outro amigo que colaborou para o sucesso desta partida.

Completamos 40 partidas em 2012, estatística expressiva que aponta 24 vitórias, 10 empates e apenas 6 derrotas. Campanha vitoriosa sob todos os aspectos.

O artilheiro Marquinhos Pateta perdeu uma boa chance de ampliar sua marca, mas mantém seus 27 gols nesta temporada.

Velhos Pescadores atuou com Luis Peppes, Toninho, Cris, Dudu e Johnatan, Luciano, Nilinho, Munir, Marcelo e Deda, Zidane. Entraram depois Jean, Latino, Aurélio, Raphael, Papagaio e Marquinhos Pateta e Luiggi.

DOMINGO (09/12), 10 HORAS NO CLUBE MERCÊS:
VELHOS PESCADORES  X  COMERCIAL
APÓS O JOGO ALMOÇO CONFRATERNIZAÇÃO
CASTELO TREVIZZO / SANTA FELICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como postar um comentário:

Amigo Internauta, utilize a opção Nome/URL abaixo e no campo nome, identifique-se com NOME e Clube, camisa, etc...