PRÓXIMO JOGO:

segunda-feira, 23 de abril de 2012

REENCONTRO COM A VITÓRIA FOI NA RAÇA

Com muita determinação os Velhos Pescadores conseguiram virar o placar neste domingo

Clube de Pais e Amigos do Coxa / CT do Capitão fez um grande jogo e valorizou a vitória dos Velhos Pescadores

Neste domingo enfrentamos os amigos do Clube de Pais e Amigos do Coxa / CT do Capitão no Clube Mercês e pudemos proporcionar um grande jogo a quem esteve presente para assistir a esta partida.
Num jogo muito disputado conseguimos a vitória de virada pelo placar de 2 x 1,  com muita dificuldade imposta pelo grupo adversário, mas sempre com muita lealdade e respeito.
Contando com um grupo reduzido de atletas, já que nosso DM está lotado (Dudu, Edu Magrão, Munir, Luiggi, Marquinhos Portuga e agora  o Nilinho também foi pro estaleiro) além de outros que tinham compromisso pela Taça Paraná ou concurso da Caixa realizado ontem, mesmo assim fomos para o jogo com muita determinação daqueles que se fizeram presentes.

Demoramos um pouco pra nos acertar, como Altevir esteve ausente por problemas de saúde (forte gripe), o Zidane colaborou e montou a equipe, que tinha dificuldades no posicionamento, principalmente na parte defensiva e na meia cancha. Os visitantes tinham jogadores rápidos que vinham tocando a bola e envolvendo nossa equipe e foi num desses lances que abriram o placar num chute forte dentro da área, o jogador Buiú acertou o canto esquerdo do André que tentou a defesa mas a bola morreu na rede, Coxas 1 x 0.
Após o golpe, trocamos o posicionamento de nossa defesa, deslocamos o Papagaio pra zaga e após a contusão do Nilinho, Jean entrou na lateral e o Luciano ocupou a cabeça de área ao lado do Raphael, com essas alterações a equipe retonou o equilibrio e passou a criar oportunidades no ataque. Num desses lances, bela jogada entre o Johnatan, Deda e Jackson trocaram passes curtos e o camisa 10 Deda acertou belo chute de longa distância empatando o jogo na primeita etapa.

Jean marcou o gol da vitória

No segundo tempo, voltamos com a mesma disposição e o time foi se fechando cada vez mais, com companheirismo e cobrança entre os atletas sempre com respeito o grupo chegou a vitória após um cruzamento pelo lado esquerdo do campo, o jogador Jean (Loco Abreu) lançou na área e o Jackson fez o corta luz enganando o goleiro adversário para a bola morrer dentro do gol, lance parecido com o que aconteceu domingo passado no Urano.

Mesmo lutando muito e levando sufoco boa parte do jogo, ainda levamos um susto no final da partida quando o árbitro marcou um pênalti para os Amigos do Coxa, mas na cobrança o camisa 11 chutou no travessão errando sua 7ª cobrança seguida nesse tipo de penalidade...que fase hein ???

Agradecemos ao Cleverson e sua equipe de esportes pela disputa sadia que sempre acontece nos jogos entre nossos grupos, afinal esse futebol é nosso lazer de final de semana, jamais uma guerra. Dia 15 de Julho estaremos retribuindo a visita ao CT do Capitão em Colombo para nosso 2º jogo do ano.

Assim que o jogo acabou todos atletas comemoraram muito esta vitória que já era merecida nas últimas 3 partidas que realizamos e que infelizmente não aconteceu pelos motivos já citados nos posts anteriores.

Em 2012, foram 12 partidas com 5 vitórias, 4 empates e 3 derrotas.

Equipe vencedora: André, Toninho, Luciano, Davis e Papagaio, Nilinho, Raphael, Marcelo e Deda, Jackson e Johnatan. Entraram Jean, Bigarella e Audari. Treinador: Zidane.

No próximo domingo, jogo no Clube Mercês contra os Amigos do Edinho. Pedimos aos atletas que cheguem ao clube até 10:00h no máximo pra gente começar um pouco mais cedo nossos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como postar um comentário:

Amigo Internauta, utilize a opção Nome/URL abaixo e no campo nome, identifique-se com NOME e Clube, camisa, etc...