PRÓXIMO JOGO:

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

VELHOS PESCADORES TEM NOVO PRESIDENTE

Diretoria reunida e preocupada
Na noite desta segunda-feira (19/12) nossa cúpula diretiva esteve reunida em sessão extraordinária na lanchonete Skina Ball, quando alguns assuntos relevantes para nosso time foram colocados à mesa para discussão. O ponto principal a ser discutido foi atender o pedido do nosso amigo Binho, um dos fundadores do grupo Velhos Pescadores que gentilmente (nem tanto! hehe) nos solicitou que não gostaria mais de ser tratado pelo título máximo de nossa diretoria (ou seja; Presidente).


Como sempre através de conversa, muita cerveja e bom senso chegamos a definição de alguns nomes aptos a assumir o cargo vago desde o surpreendente pedido, chegou-se a uma indicação de consenso que obteve 100% de aprovação. 

Portanto informamos a composição de nosso conselho diretivo para o biênio 2012 / 2013:

Novo presidente promete manter o treinador Altevir para 2012
Presidente:  Munir M. Mushashe 

Vice-Presidente: Davis R. Posnik

Tesoureiro: Marcelo Ferreira

Conselheiros: 
- Altevir Sales
- Marcio "Zidane" Ferreira 
- Rubens "Binho" Canestraro.

Rouparia: Binho e Davis.

PLANEJAMENTO PARA 2012

Em suas primeiras palavras como novo presidente, nosso amigo Munir garantiu que a atual comissão técnica deverá ser mantida para o próximo ano, apesar das 10 derrotas em 2011 mas que gostaria de se reunir com o treinador para poder opinar quanto a escalação, principalmente quando se tratar do camisa 8.

O treinador Altevir ficou de estudar essa proposta, mas já avisou que não aceitará interferências em suas decisões. 

Como será resolvida essa situação ??? Vamos aguardar...kkk

Quanto ao grupo de atletas, a base atual deverá ser mantida e novas caras poderão aparecer,  mas já avisou que os cofres desde já estão fechados à 7 chaves, nem adianta pedir aumento de salário que o "brimo" é jogo duro! Hehe...

Desejamos a todos os membros da nova diretoria total sucesso nessa nova empreitada e que a partir do dia 01 de Janeiro de 2012 possam doar o melhor de si, sempre para o crescimento dos Velhos Pescadores, equipe de futebol ou grupo de amigos que se reúnem há 29 anos para bater uma bolinha, tomar aquela cerveja gelada e jogar conversa fora.




Um comentário:

Como postar um comentário:

Amigo Internauta, utilize a opção Nome/URL abaixo e no campo nome, identifique-se com NOME e Clube, camisa, etc...