PRÓXIMO JOGO:

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

EMPATE MORNO NO ENCERRAMENTO 2011

Mesmo sob um sol fortíssimo na manhã deste domingo, Velhos Pescadores e Condicionamento Físico fizeram um bom jogo no castigado gramado (?) do Clube Mercês. Este foi o último jogo da temporada, agora o clube promete uma recuperação total daquele que já foi um dos melhores campos de nossa cidade, o retorno em 2012 está previsto para depois do Carnaval, já no início de março do próximo ano.

O placar final de 0 x 0 acabou não refletindo bem o que foi a partida, onde várias oportunidades foram criadas pelas duas equipes. Pelo lado dos Velhos Pescadores o jogador Papagaio teve uma grande chance num chute frontal ao gol defendido pelo Adriano, mas finalizou longe com um "raspa-bosta" lamentável. Outro atleta que perdeu várias chances e não estava num bom dia foi o Cristiano, um dos nossos artilheiros de 2011,  que apático não conseguiu repetir as boas atuações que muito nos ajudaram neste ano. O Condicionamento Físico também criou algumas oportunidades e com um bom toque de bola ia envolvendo o lado esquerda da defesa dos Pescadores, mas a boa atuação de sua parte defensiva acabou mantendo o placar fechado.

No segundo tempo o jogo continuou equilibrado, o time da casa ainda teve oportunidades com o Jackson e o estreante João, mas o foi o Deda que cara a cara com Adriano perdeu a maior chance do jogo após tabela, recebeu na área e finalizou contra o corpo do goleiro adversário.

No final, o empate em zero a zero acabou sendo justo. Destaque para a grande arbitragem do nosso amigo Abel que colaborou e mereceu elogios de ambas equipes.

Destaque pelo lado do Condicionamento Físico para o excelente goleiro Adriano, já pelo lado dos Velhos Pescadores os colegas de equipe destacaram a participação da dupla de zaga formada pelo Dudu Parceiro que retornava após longa inatividade e Davis, que jogou bem lá atrás e se redimiu da péssima atuação da última quarta-feira à noite  contra o Pescador/Pilarzinho lá no Iguaçu.

Em 2011, encerramos o ano com 41 jogos sendo: 19 vitórias, 12 empates e 10 derrotas.
Papagaio: Participação  100%


Nosso atleta mais assíduo foi o Papagaio, presente em todos os jogos do ano. 
Destaque também para Toninho e Munir, presentes em 40 jogos.


A artilharia de 2.011 ficou dividida entre Cristiano e Jackson com 15 gols cada um.    Juarez e Davis marcaram 14 vezes.



Nosso primeiro encontro em 2.012 será em Ponta Grossa no dia 15/01 num torneio com as equipes do Guarani ( times A e B ) e o CPAC /  CT Capitão.

Velhos Pescadores: André, Papagaio, Dudu, Davis e Luiggi, Raphael, Juarez, Marcelo e Zidane, Jackson e Cristiano. Depois entraram Toninho, Jean, Edu Magrão, Deda, Munir e João.  Técnico: Altevir.

Condicionamento Físico: Adriano,  Xavi, Gordinho, Rato e Chico Bento, Marcelo, Marcio, Felipe e Devans, Jorlei e Gaúcho. Entraram Lucas e Bino. Treinador: Pio. 
 
Velhos Pescadores encerraram o ano com empate em 0 x 0
Amigos do Condicionamento Físico saíram com o empate neste domingo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como postar um comentário:

Amigo Internauta, utilize a opção Nome/URL abaixo e no campo nome, identifique-se com NOME e Clube, camisa, etc...