PRÓXIMO JOGO:

domingo, 31 de março de 2013

VITÓRIA DIFÍCIL NO DOMINGO DE PÁSCOA

Velhos Pescadores precisaram de muita disposição para conseguir  boa vitória neste Domingo de Páscoa

Os Galácticos apresentaram excelente equipe que vendeu caro a derrota nesta Páscoa
Neste domingo de Páscoa enfrentamos a forte equipe dos Galácticos no Clube Mercês e a vitória surgiu após jogo duro e muito disputado pelo placar de 3 x 2.

No primeiro tempo sob um forte calor as duas equipes tocaram muito a bola, criando espaços nas defesas adversárias e algumas boas chances foram criadas, numa delas após grande jogada com participação de todo ataque a bola sobrou para o Marcelo que marcou o primeiro gol dos Velhos Pescadores. Alguns minutos mais tarde após bobeira do setor defensivo os Galácticos empataram com o nosso amigo Brás aproveitando-se de um cruzamento pelo lado direito do ataque. Ainda no final do primeiro tempo depois de boa jogada feita por Deda e Davis que fez a parede e tocou pro chute colocado do Deda que o goleiro rebateu e o Jackson apareceu bem e marcou o segundo gol, fechando assim o placar de 2 x 1 na primeira etapa.
Latino fez grande partida no setor defensivo

No segundo tempo mesmo com as substituições nas duas equipes, o calor castigava e o cansaço era aparente, tanto que o jogo esfriou e os lances perigosos diminuíram, até que num momento infeliz aconteceu uma confusão com o árbitro da partida que se envolveu em discussão com alguns atletas da equipe dos Galácticos após expulsão e que acabou gerando uma briga generalizada onde por sorte ninguém saiu machucado mais seriamente. Após entrada da turma do deixa-disso o jogo prosseguiu com arbitragem do Brás que conduziu bem a partida até seu final.  Os Galácticos ainda empataram com chute forte cruzado no ângulo do André, até que depois de alguns gols perdidos o atacante Cristiano marcou belo gol arrancadando em velocidade e deixando a zaga adversária pra trás, definindo o marcador deste domingo em Velhos Pescadores 3 x 2.

Em 2013 já atuamos 11 vezes com 6 vitórias, 4 derrotas e 1 empate.

Velhos Pescadores: André, Munir, Latino, Dudu e Luiggi, Luciano, Edu Magrão, Marcelo e Deda, Davis e Jackson. Entraram ainda Papagaio, Zidane, Róvis, Raphael e Cristiano.

NO PRÓXIMO DOMINGO (07/04) NO CLUBE MERCÊS ENFRENTAREMOS A EQUIPE DO COMERCIAL.  SOLICITAMOS A TODOS QUE ESTEJAM NO CLUBE ATÉ ÀS 9:45H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como postar um comentário:

Amigo Internauta, utilize a opção Nome/URL abaixo e no campo nome, identifique-se com NOME e Clube, camisa, etc...