PRÓXIMO JOGO:

segunda-feira, 18 de março de 2013

3ª DERROTA SEGUIDA

Mesmo com grande elenco não conseguimos vencer em Campo Magro...começo de ano pra esquecer !!!

Santa Cruz aproveitou as oportunidades e conquistou a vitória neste domingo

Começo de ano difícil para os Velhos Pescadores após a confirmação da terceira derrota consecutiva neste domingo em Campo Magro contra a equipe do Santa Cruz pelo marcador de 2 x 1. 

Novamente os erros de passe e a pouca movimentação foram fatores decisivos para esta nova derrota, podemos citar também que o gramado alto prejudicou nosso toque de bola, mesmo assim não podemos deixar de assumir nossos erros já que as condições eram difíceis para as duas equipes.

Destaque para o Rapha e sua pomada refrescante... ???
No primeiro tempo saímos perdendo por 1 x 0 e mesmo criando poucas chances, metendo uma bola na trave não tivemos capacidade para assustar o goleiro adversário, o último passe para a conclusão era sempre errado, torto, muito curto e sem o mínimo capricho para que as coisas dessem certo, precisamos melhorar muito nesses pontos já que no ano passado essa era nossa principal característica quando ficamos várias partidas invictas. 

Para o segundo tempo com as várias alterações que foram feitas o time melhorou e conseguiu o empate após bela jogada de Johnatan pela esquerda que fez o cruzamento e encontrou o Leomar para cabecear no canto igualando o placar no estádio Gumercindo Boza. Após o empate nossa equipe partiu pra cima e outras chances foram criadas e desperdiçadas e como a fase não é boa mesmo, numa jogada isolada após bate-rebate em vários jogadores a bola sobrou para o atacante adversário que marcou o segundo gol colocando novamente o Santa Cruz à frente no marcador.

Mesmo com uma arbitragem confusa e com pressão do banco adversário não tivemos competência para buscar o empate e tivemos que voltar com mais esta derrota na cabeça.

Velhos Pescadores: André, Toninho, Cris, Cleiton e Jackson, Raphael, Luciano, Marcelo e Zidane, Davis e Deda. 
Entraram depois: Chistopher, Jean, Latino, Luiggi, Nilinho, Munir, Leomar, Marquinhos Pateta, Róvis e Johnatan. Treinador: Altevir Sales.

NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA TEREMOS JORNADA DUPLA:

Sábado (23/03) 10h em Campo Magro jogo de 50tinhas entre Velhos Pescadores  x  Krtola.

Domingo (24/03) no campo do Novo Mundo enfrentaremos a equipe da casa às 10:00h.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo excelente blog, muito bem feito. Krtola masters

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rubens;

      Tentamos caprichar pra que amigos como você possam acompanhar nossas peladas e manter o blog sempre atualizado é dificil mas é o ideal para deixá-lo atrativo aos internautas amigos....kkkk

      Falamos no final de semana então...abração !!!!

      Excluir
  2. Gostei do layout da camisa. Parece a lotus do Raikkonen.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Estevão;

    Essa camisa a gente usa mais no frio por ter manga longa...é bacana mesmo...mas foi inspirada num modelo que o Arsenal usou...Só que era amarela mesmo...dai adaptei a nossa pro dourado...kkkk

    Abraço !!!!

    ResponderExcluir

Como postar um comentário:

Amigo Internauta, utilize a opção Nome/URL abaixo e no campo nome, identifique-se com NOME e Clube, camisa, etc...