PRÓXIMO JOGO:

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

GRANDE VITÓRIA EM MORRETES !!!

Velhos Pescadores começaram bem o ano de 2013 em Morretes

Apesar do placar elástico o Paraná Master fez um bom jogo neste domingo e deu trabalho apesar da derrota
Como combinado entre as equipes, a maioria dos atletas tinha idade superior a 45 anos com algumas exceções de parte a parte, sob forte calor o primeiro tempo foi bem disputado e a equipe local aproveitou-se para abrir o marcador, após bela troca de passes pelo lado esquerdo de nossa defesa, o jogador Nico acertou um chute indefensável para o goleiro André.

Mas o empate veio rapidamente após belo lançamento de Marquinhos Pateta o atacante Davis recebeu atrás da defesa, dominou no peito e sem deixar a bola cair acertou belo chute sem chances para o goleiro adversário, um golaço pra começar bem 2013 e decretar o empate no marcador. 

Logo em seguida após cobrança de escanteio Davis mostrou seu oportunismo e completou de cabeça  marcando o segundo gol dos Velhos Pescadores.

Neste momento do jogo nosso time jogava bem e dominava as ações com bom toque de bola e muita disposição de todos e logo o placar foi ampliado após cobrança de falta, Marquinhos lançou Davis que antecipou-se ao goleiro e marcou seu terceiro gol neste domingo.


Élcio estreou e deixou seu gol
Logo em seguida o estreante Élcio fez boa jogada pelo lado esquerdo do ataque e num lance curioso após dividida com o goleiro a bola espirrada acabou entrando no gol vazio.
Ainda na primeira etapa o Paraná Master marcou seu segundo gol em cobrança de pênalti realizada pelo jogador Amaral deslocando André e fechando assim o primeiro tempo com o placar de 4 x 2 Velhos Pescadores.

Para o segundo tempo o treinador Altevir Sales fez algumas alterações, organizando seu setor defensivo e passando a explorar a velocidade na saída de bola. O Paraná Master voltou com disposição para buscar o resultado e após algumas boas defesas do goleiro André, o time da casa marcou o 3º gol encostando no marcador e assustando o time amarelo, mas logo em seguida numa bela jogada após cobrança de falta precisa do garçom Marquinhos Pateta que cobrou na cabeça do Davis, este deslocou o zagueiro e deixou o atacante Jackson na cara do goleiro apenas para completar e ampliar novamente o placar para 5x3.


Davis: 4 gols e grande jogo 
A partir deste gol sofrido a equipe de Morretes se descontrolou e com o forte calor do domingo, o cansaço apareceu e conseguimos marcar mais duas vezes com um rápido contragolpe puxado pelo Jackson que driblou o goleiro e quase sem ângulo marcou o sexto gol.
Para fechar o placar de 7 x 3 novamente Marquinhos Pateta fez grande jogada no meio campo, driblou dois adversários e colocou Davis em boas condições para chutar colocado no canto, sem defesa para o goleiro, após este gol o atacante foi sacado pelo treinador Altevir Sales mesmo sob os protestos da torcida presente no litoral.

Com esta boa vitória no começo da temporada os Velhos Pescadores mantém a sequencia invicta de 18 jogos, lembrando que a última derrota ocorreu no distante 05 de agosto de 2012.

O atacante Davis com estes 4 gols surge como candidato a artilharia 2013.

NO PRÓXIMO DOMINGO (27/01) TEREMOS O II TORNEIO ALTEVIR SALES NO CAMPO DO IGUAÇU, SOLICITAMOS A PRESENÇA DE TODOS ATLETAS ÀS 08:30H !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como postar um comentário:

Amigo Internauta, utilize a opção Nome/URL abaixo e no campo nome, identifique-se com NOME e Clube, camisa, etc...