PRÓXIMO JOGO:

terça-feira, 30 de outubro de 2012

INVENCIBILIDADE MANTIDA EM JOGO DIFÍCIL

Velhos Pescadores lutaram muito para reverter o placar adverso da primeira etapa no Guatupê
Boca Juniors não conseguiu segurar a boa vantagem do primeiro tempo
Neste domingo visitamos nossos amigos do Boca Juniors que utilizam a Academia Militar do Guatupê para seus jogos e numa partida difícil conseguimos manter nossa invencibilidade de 10 jogos ao empatar em 4 x4.

Marquinhos deu show de "canetas" 
Mesmo com vários desfalques, começamos a partida de maneira sonolenta e desorganizada, com isso os adversários se aproveitaram de nossas falhas e logo o placar apontava 3 x 0 para o Boca Juniors com facilidade.
A comissão técnica e os atletas do banco tentavam auxiliar orientando e pedindo atenção ao nosso time que aos poucos foi se acertando e ainda no final da primeira etapa, uma bela cobrança do jogador Nilinho encontrou o atacante Jackson bem colocado que encobriu o goleiro adversário com uma linda cabeçada, reduzindo o marcador da primeira etapa para 3 x 1.

No segundo tempo com algumas alterações o time cresceu, passou a criar muitas chances de gol e com a volta do nosso artilheiro Marquinhos Pateta todo o time cresceu bastante. O artilheiro fez lindas jogadas e ainda sofreu o pênalti que foi convertido por ele para reduzir o placar. Alguns minutos mais tarde, após bela jogada pelo meio a bola sobrou e Marquinhos pegou um lindo voleio de perna esquerda, sem chances para o goleiro adversário, estava empatada a partida. 

Papagaio virou o placar com um golaço 
Após o empate buscamos reorganizar a equipe,  com um bom volume de jogo passamos a ficar com a posse de bola e com isso o Boca Juniors foi se desgastando, até que num lance surpreendente o nosso lateral Papagaio pega uma sobra de bola e emenda um chutaço de perna direita que deixa o goleiro estático, imóvel sem acreditar no lindo lance que virou o placar do jogo para 4 x 3 Velhos Pescadores.

Infelizmente nos acréscimos da arbitragem acabamos sofrendo o empate que nos tirou a sequencia de vitórias que vinhamos mantendo a 8 jogos, após vacilo na lateral a bola encontrou um atacante que conseguiu com um toque sutil deslocar o André e dar números finais ao bom jogo disputado no Guatupê.

Parabéns aos guerreiros que lutaram muito para reverter um jogo totalmente adverso pra nosso time.

Em 2012 esta foi nossa 34ª apresentação, com 21 vitórias, 7 empates e apenas 6 derrotas no ano.

Marquinhos Pateta em seu retorno ampliou a artilharia com 27 gols marcados, depois vem o Cristiano com 19 gols e Deda com 14  gols marcados.

Velhos Pescadores: André, Toninho, Cris Neves, Dudu e Papagaio, Nilinho, Raphael, Munir e Marcelo, Jackson e Roves. Depois entraram Jean, Latino, Marquinhos Pateta e Zidane.

DOMINGO NO CLUBE MERCÊS ÀS 10 HORAS VELHOS PESCADORES  X  TUPÃ !!!

Um comentário:

  1. http://www.bocajuniorsbacacheri.com.br/2012/10/temporada-2012-boca-juniors-4-x-4.html

    Nossa visão sobre o jogo de Domingo.
    Abraço amigos, até a próxima.

    ResponderExcluir

Como postar um comentário:

Amigo Internauta, utilize a opção Nome/URL abaixo e no campo nome, identifique-se com NOME e Clube, camisa, etc...