PRÓXIMO JOGO:

quarta-feira, 4 de julho de 2012

GOLEADA NO DOMINGO !!!

Velhos Pescadores conquistou sua 11ª vitória em 2.012 com goleada
 
Amigos da Demawe não conseguiram reeditar as boas atuações de confrontos anteriores.

Em grande atuação no último domingo os Velhos Pescadores golearam os Amigos da Demawe por 5 x 1, placar atípico para este confronto que sempre é marcado pelo equilibrio em partidas anteriores.
Com alguns desfalques importantes entregues ao Departamento Médico, como o Nilinho, Davis, Luiggi e Edu Magrão, Cleiton viajando e Leomar com visitas, mesmo assim os Velhos Pescadores foram pra cima e abriram o marcador em bela cobrança de falta do jogador Deda que bateu colocado no canto do goleiro que tinha saído pra proteger o canto da barreira, ainda embalado pelo primneiro gol, outras chances foram criadas e perdidas por nossa equipe, até que o Cristiano recebeu a bola pela esquerda cortou o zagueiro e bateu no canto ampliando o placar para 2 x 0. Ainda na primeira etapa os Amigos da Demawe marcaram o seu gol numa sobra dentro da área. Em outro lance rápido, Marquinhos Pateta arrancou pela esquerda e na saída do goleiro decretou o placar do primeiro tempo: 3 x 1 para o time da casa.

No segundo tempo o jogo esfriou e a equipe do treinador Altevir soube administrar o placar e em duas jogadas pelos lados do campo o atacante Cristiano tornou-se o artilheiro do domingo ao marcar mais duas vezes, fechando o marcador de 5 x 1 para os Velhos Pescadores.

Rapha e Nilinho, guerreiros na proteção de nossa zaga.

Destaque para o nosso volante Raphael que mesmo debilitado pela forte gripe e com febre alta foi pro choque e honrou a camisa de nossa tradicional equipe (após o jogo exames constataram que ele estava com sintomas da Gripe H1N1 e o mesmo já está sob cuidados médicos e recuperando-se. Força Rapha !!!), outro destaque foi o goleiro André que quando foi exigido praticou belas defesas garantindo o placar elástico deste domingo no Clube Mercês.

André se destacou com grandes defesas


Após a partida aconteceu aquele churrasco promovido pela Lilian e Dudu Parceiro que reuniram os amigos com um saboroso almoço, agradecimento de todos os participantes ao casal de amigos.

Em 2012, os Velhos Pescadores jogaram 20 vezes, com 11 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, com aproveitamento superior a 62% nesta temporada.

Na artilharia Marquinhos Pateta marcou seu 22º gol neste ano e segue em busca do troféu de matador.

Nesta partida atuamos com André, Toninho, Dudu, Juarez e Jackson, Raphael, Munir, Marcelo e Deda, Marquinhos Pateta e Cristiano. Depois ainda entraram Jean, Marquinhos Klotz e Papagaio.

No próximo domingo (08/07) jogaremos no Clube Mercês contra a equipe do Uberlândia às 10 horas.

Gerações dos V. Pescadores: Altevir, Marquinhos, Luiggi,  Binho e Nadir.

Galera no churrasco oferecido pelo Dudu e Lilian...valeu !

Momento de confraternização e fome da galera.....kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como postar um comentário:

Amigo Internauta, utilize a opção Nome/URL abaixo e no campo nome, identifique-se com NOME e Clube, camisa, etc...