PRÓXIMO JOGO:

terça-feira, 3 de abril de 2012

NO DIA DA MENTIRA, 3ª DERROTA DO ANO

3ª derrota não estava nos planos dos Velhos Pescadores

De Primus / Ferraria foi superior e aproveitou as oportunidades
 
Neste domingo no Clube Mercês os Velhos Pescadores receberam a visita dos amigos do De Primus / Ferraria e com um bom início de jogo conseguiu abrir o marcador numa linda jogada de 3 toques que começou com um passe longo do Nilinho que achou o Davis no meio campo, este de primeira sem deixar a bola cair lançou o Betinho que arrancou em direção ao gol e fuzilou o goleiro Anderson de perna esquerda, parecia que era o reencontro com a vitória e bom futebol...que nada! Logo em seguida veio o empate numa jogada confusa dentro da área e ainda no primeiro tempo o jogador Nilson marcou um belo gol com toda tranquilidade do mundo e virou o placar para o De Primus.
Na segunda etapa faltou inspiração e muito pouco foi criado para que o resultado fosse alterado, os visitantes se aproveitaram da manhã sonolenta dos Pescadores e após uma cobrança de falta e o rebote do goleiro André, novamente Nilson completou para marcar o terceiro gol e decretar a vitória da equipe de Ferraria.
Em 2012 atuamos 9 vezes, com quatro vitórias, três derrotas e dois empates.
Os artilheiros da equipe são Marquinhos Pateta e Davis com 8 gols marcados.

Nosso time formou com André, Luciano, Edu Magrão, Cleiton e Papagaio, Nilinho, Raphael, Marcelo e Deda, Davis e Betinho. Entraram ainda Toninho, Munir, Jean, Jackson, Daniel, Beto e Jonathan. Treinador foi o nosso amigo Zidane já que o Altevir teve compromissos particulares e não pode comparecer.

No domingo de Páscoa (08/04) nosso jogo será no Campo do Tupã em Almirante Tamandaré contra a equipe da casa às 09:30h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como postar um comentário:

Amigo Internauta, utilize a opção Nome/URL abaixo e no campo nome, identifique-se com NOME e Clube, camisa, etc...