PRÓXIMO JOGO:

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

10ª DERROTA DO ANO

Nesta noite de 4ª feira, no campo do Iguaçu jogaram os Velhos Pescadores contra o Pescador, equipe de amigos do bairro Pilarzinho. Campo em excelentes condições, clima agradável, jogo disputado onde o placar alterado várias vezes pelas duas equipes.

 Na primeira etapa, placar de 1 x 1 foi justo, nossa equipe não conseguiu encaixar o jogo, nosso toque de bola não dava certo pelas condições da grama alta e molhada pela chuva que caiu durante a a tarde em nossa cidade. Os visitantes abriram o placar num contra ataque rápido onde o atacante escapou da marcação de nossa zaga e com um belo toque antecipou-se ao goleiro André que saía do gol pra evitar o arremate: 1 x 0. Na sequência, após algumas tentativas perdidas nosso time atacou pela esquerda e o Betinho finalizou da meia lua da grande área, a bola desviou num zagueiro e traiu o goleiro adversário: 1 x 1, placar do primeiro tempo.

Para o segundo tempo, algumas alterações, inclusive o retorno do nosso amigo Audari que atualmente joga com os amigos do Master Urca, mas esteve conosco nesta partida pra ser mais uma opção ofensiva.
Juarez marcou o 3º gol do VP
Jogo permaneceu equilibrado, com alternâncias no placar até o apito final do árbitro Binho. Após uma sobra de bola, Edu Magrão acertou um belo chute de fora da área e marcou o segundo gol dos Velhos Pescadores que mesmo com a posse de bola, não conseguiam se organizar e os erros predominavam, foi assim que em um lance onde a bola era nossa no ataque, passe errado e a bola voltou pela direita de nossa defesa, o adversário foi até nossa linha de fundo e cruzou pro atacante que quase em cima da linha só teve o trabalho de completar pra decretar o empate em 2 x 2. 
Depois disso, nossa equipe teve ainda um penalti marcado sobre o Juarez que foi defendido pelo goleiro em cobrança mal feita pelo Davis, que numa noite horrível, não jogou nada e esteve muito abaixo de suas últimas apresentações. 
Ainda assim, num lance de escanteio cobrado pelo Betinho, o jogador Juarez se antecipou aos adversários e cabeceou bem no primeiro pau pra colocar os Velhos Pescadores a frente no marcador: 3 x 2.
Quando parecia que o resultado seria a vitória, dois lances de infelicidade acabaram por decretar nossa décima derrota na temporada 2011. Numa saída de bola rápida Davis na tentativa de puxar o contra ataque erra o passe e a sobra fica para o S. Luiz que de longe acerta um belo chute na gaveta do André que mesmo tocando na bola, não conseguiu evitar o empate do Pescador. Pra finalizar a noite infeliz do nosso time, após uma série de escanteios pros visitantes, Papagaio quase marca gol contra numa linda cabeçada que o André se esticou pra mandar pra fora novamente, depois deste lance o jogador  fez o cruzamento pra área e atrapalhado pela iluminação (diz ele), nosso goleiro acabou fazendo uma lambança prensando a bola contra a trave, na sobra de bola o jogador estava sozinho e empurrou para o fundo das redes, virando o placar definitivamente para o time do Pilarzinho. Cleiton no último lance do jogo ainda teve uma boa chance pra empatar, mas o goleiro fez uma grande defesa, mandando pra escanteio. Final 4 x 3 para o Pescador.

Após a partida, mais um momento de confraternização com um delicioso jantar preparado pelo amigo Reni, com saladas diversas, polenta e aquele churrasco.

No próximo domino (18/12), faremos nossa última partida do ano contra o Condicionamento Físico do amigo Abel, no Clube Mercês às 10h.

Velhos Pescadores: André, Papagaio, Luciano, Cleiton e Luiggi, Nilinho, Edu Magrão, Juarez e Betinho, Davis e Zidane. Entraram Jean, Cris, Toninho e Audari. Técnico: Altevir.

Velhos Pescadores sofreu sua 10ª derrota em 2011.

Num grande jogo, o Pescador levou a vitória para o Pilarzinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como postar um comentário:

Amigo Internauta, utilize a opção Nome/URL abaixo e no campo nome, identifique-se com NOME e Clube, camisa, etc...