PRÓXIMO JOGO:

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL AOS AMIGOS DO FUTEBOL

Que 2014 seja de alegrias e amizades dentro do nosso esporte, muitas vitórias a todos em suas vidas pessoais...

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

VITÓRIA TRANQUILA EM MORRETES



Fotógrafo fez foto dos Velhos Pescadores com efeito especial neste domingo...calor era grande em Morretes

Equipe anfitriã dos amigos do Paraná Master  neste domingo em Morretes

Neste domingo (07/12) nos deslocamos até a histórica Morretes para enfrentar os amigos da equipe Paraná Master coordenada pelo amigo João Kará que nos recepcionou com a mesma cortesia e carinho de sempre.
Nossa equipe era bem mais jovem que o grupo do Paraná Master para este jogo e isso acabou nos favorecendo e o placar da primeira etapa mostrou essa diferença com o placar apontando 3 x 0 com o artilheiro Róvis brilhando e mesmo perdendo algumas oportunidades incríveis ele foi o destaque.
Róvis marcou 3 gols no litoral
Para a segunda etapa o Paraná Master alterou sua equipe e aproveitou-se do desgaste pelo forte calor que abateu a nossa equipe, foi pra frente e marcou seu gol numa falha inacreditável do goleiro Cris Willians que aceitou um chute de longe que quicou na sua frente e o encobriu, pessoal comentou que o goleiro tinha bracinho-de-jacaré !!!! Pode isso Arnaldo??? 

Depois do jogo o grupo se reuniu para aquele momento de descontração junto aos familiares no Restaurante Madalosso com aquele tradicional Barreado e frutos do mar.

Esta foi nossa 45ª partida em 2013, com 24 vitórias, 8 empates e 13 derrotas. Sem dúvida uma campanha brilhante apesar das dificuldades que encontramos durante toda temporada. Parabéns ao trio de treinadores Altevir, Zidane e Davis que estiveram à frente dos Velhos Pescadores neste ano.

Na artilharia temos Jackson com 31 gols e o Davis com 30 gols marcados.

Velhos Pescadores: Cris Willians, Jean, Latino, Cleiton e Gelson (Bigarella), Nilinho, PC, Jhonatan e Zidane (Luiggi), Davis e Róvis. Treinador: Zidane. 

PRÓXIMO DOMINGO (15/12) NO IGUAÇU

VELHOS PESCADORES  X  CONDICIONAMENTO FÍSICO

ALMOÇO DE ENCERRAMENTO APÓS O JOGO

CONFIRMAR PRESENÇA E NUMERO DE CONVIDADOS

BOA VITÓRIA CONTRA O LOS CRAQUES

Velhos Pescadores lutaram bastante e conquistaram vitória importante neste domingo

Jovem e disciplinada equipe Los Craques  não evitou a derrota mas foi muito aguerrida no Iguaçu
No domingo (01/12) enfrentamos os amigos da equipe Los Craques da Fazendinha e atuando no Iguaçu conquistamos boas vitória contra uma equipe jovem e bem entrosada pelo marcador de 3 x 1.

Davis voltou e marcou 2 belos gols 
Com o retorno do atacante Davis nossa equipe ganhou presença de área e após falta na entrada da área ele mesmo bateu com categoria e abriu o placar, ainda no primeiro tempo o artilheiro Jackson recebeu passe açucarado do Davis e completou o placar que ficou em 2 x para os Velhos Pescadores.

No segundo tempo a equipe Los Craques fez algumas alterações e voltaram dispostos a modificar o placar e conseguiram marcar seu gol, reduzindo a diferença passaram a criar boas chances de empatar a partida mas num belo lance do Edu Magrão pelo lado esquerdo, driblou 3 adversários e cruzou na área onde o atacante Davis bem posicionado pegou de sem pulo marcando belo gol sem chances para o goleiro adversário. Final: Velhos Pescadores 3 x 1 Los Craques.

Este foi nosso 44º jogo neste ano, com 23 vitórias, 8 empates e 13 derrotas.

Na artilharia temos o Jackson com 31 gols na temporada, seguido pelo Davis com 30 gols marcados.

Velhos Pescadores: Luis Peppes, Jean, Latino, Edu Magrão e Luiggi (Gelson), Nilinho, Raphael, Jhonatan (Papagaio) e Davis, Jackson e Róvis. Treinador: Zidane.