PRÓXIMO JOGO:

domingo, 24 de novembro de 2013

DUPLA VITÓRIA NESTE FINAL DE SEMANA

Velhos Pescadores conquistou bela vitória neste sábado em Campo Magro

Forte equipe do Krtola Master fez grande jogo e só foi derrotada no final do jogo
Neste sábado nosso grupo de velhinhos acima de 45 enfrentou a forte equipe do Krtola Master no campo do Boza em Campo Magro e conquistou boa vitória pelo placar de 4 x 1 em jogo bastante equilibrado decidido apenas no finalzinho.

Dois feras: Nilinho e Vina fizeram grande jogo
Os gols foram marcados pelo Marquinhos Pateta (2), Deda e Nilinho.


Este foi nosso 43º jogo com 22 vitórias, 8 empates e 13 derrotas.

Velhos Pescadores: Luiz Peppes, Marco (Lincoln), Cassias, Davis e PC, Nilinho (Boss), Marcelo (Bigarella), Deda e Zidane, Vinícius e Marquinhos Pateta. Treinador: Altevir Sales.




NO DOMINGO SONORA GOLEADA CONTRA O VALÊNCIA 

Velhos Pescadores atropelou os amigos do Valência com muitos gols e aplicação total

Equipe do Valência do Bairro Alto mostrou muita disciplina e respeito mesmo com placar negativo
Já no domingo enfrentamos os amigos do Valência no Iguaçu e o placar elástico mostra a superioridade demonstrada por nossa equipe que desde o princípio correu atrás de um bom resultado. Vale a pena salientar a disciplina da equipe do Bairro Alto que mesmo com a derrota jamais apelaram pro jogo desleal ou falta de respeito. Este jogo marcou o retorno do nosso amigo André após longo tempo no DM, ele iniciou a partida mas infelizmente voltou a sentir o tornozelo, torcida pela nova recuperação do amigo.

O grande goleador foi o Jackson que marcou 5 gols, Róvis marcou 2 e o Rapha também deixou o seu gol.

Este foi nossa 44ª partida em 2013, com 23 vitórias, 8 empates e 13 derrotas.

Na artilharia da temporada Jackson agora tem 30 gols, seguido pelo Davis com 28 gols e pelo Cristiano com 19 gols.

Velhos Pescadores: André (Luis Peppes), Jean, Latino, Edu Magrão e Luiggi (Gelson) Nilinho, Raphael, Marcelo e Jhonatan, Róvis (Davis) e Jackson. Treinador: Zidane

PRÓXIMO DOMINGO (01/12) - 10 HORAS NO IGUAÇU
VELHOS PESCADORES  X  LOS CRAQUES

DADOS DA VITÓRIA CONTRA OS AMIGOS DO EDINHO

Para deixar nossa campanha atualizada estamos lançando hoje os dados da vitória dos Velhos Pescadores contra a equipe dos Amigos do Edinho realizada no dia 10/11 no campo do Iguaçu em Santa Felicidade.
O placar final foi de 4 x 1 para o time da casa com gols de Jackson, Marcelo, Cristiano e Fladimir.

Este foi o 42º  jogo do ano com 21 vitórias, 8 empates e 13 derrotas.

Velhos Pescadores: Cris Willians, Jean, Latino, Edu Magrão e Luiggi, Nilinho, Jhonatan, Jackson e Marcelo, Róvis e Cristiano. Depois entraram João, Fladimir e Panel. Treinador: Zidane.


domingo, 17 de novembro de 2013

FERIADÃO SEM FUTEBOL

Neste domingo ficamos sem futebol pelo feriadão que levou muitos de nossos atletas para viagens e também pelas chuvas que caíram ontem o dia todo e mesmo que na manhã deste domingo não chovesse mais acabamos cancelando nosso jogo. Infelizmente o pessoal do Real Boa Vista não queria o cancelamento e acabaram ficando chateados mas faz parte, esperamos que isso não atrapalhe nosso bom relacionamento para próximos jogos em 2104. Esperamos que possamos retornar as atividades no próximo domingo, inclusive com o retorno do nosso amigo André que após grave contusão no tornozelo está liberado para voltar aos gramados, outro retorno confirmado é do nosso artilheiro Davis após encerrar sua participação no campeonato 40 tinhas da APE. Sejam bem vindos !!!

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

JOGO EQUILIBRADO NESTE DOMINGO

Velhos Pescadores mostrou bom futebol e o empate acabou sendo justo para as duas equipes
Clube de Pais e Amigos do Coxa novamente fizeram jogo duro e lutaram pelo empate até o final
Neste domingo recebemos a equipe de esportes dos Pais e amigos do Coxa, comandados pelo amigo Cleverson e como sempre nossos jogos são marcados pelo equilíbrio e lealdade de todos que participam destes jogos.
O placar de 2 x 2 mostrou bem o que foi o jogo com oportunidades de ambos os lados e novamente destacou a boa fase do atacante Jackson que marcou os 2 gols de nossa equipe, ele vem fazendo a diferença para os Velhos Pescadores neste segundo semestre.

Este foi nosso 41º jogo neste ano, com 20 vitórias, 8 empates e 13 derrotas.

Velhos Pescadores: Cris, João, Latino, Johnatan e Luiggi, Nilinho, Rapha, Edu Magrão e Deda (Marcio), Jackson e Róvis. Treinador: Zidane.

_________________________________________________________________________________
DOMINGO (10/11) - 10 HORAS
CAMPO DO BOZA (CAMPO MAGRO)
VELHOS PESCADORES X AMIGOS DO EDINHO

VITÓRIA DOS VELHINHOS NO SÁBADO

Os velhinhos lutaram bastante e conquistaram grande vitória no Clube Mercês neste sábado
Neste sábado novamente reunimos nosso time mais "experiente" e fizemos uma visita aos amigos do Clube Mercês e conseguimos realizar um belo jogo e conquistamos uma importante vitória por 3 x 2.
Após sair perdendo nossa equipe foi atrás do resultado e com um gol do atacante Davis conseguiu o empate ainda no primeiro tempo.

Davis voltou a marcar após longa ausência
Na segunda etapa após algumas alterações o jogo continuou em bom nível técnico onde a equipe dos Velhos Pescadores aproveitou melhor as oportunidades e virou o placar após escanteio bem cobrado pelo Zidane no primeiro pau que contou com o desvio do atacante João Carlos onde a bola passou entre as pernas do goleiro Luciano num lance muito rápido. Alguns minutos depois, o atacante Davis acreditou numa cobrança de falta do Deda e após dominar a bola sem ângulo conseguiu acertar belo chute surpreendendo o goleiro adversário que ficou sem ação no lance. Nos minutos finais o Clube Mercês ainda descontou mas não foi o suficiente para mudar o resultado final da partida. 

Os gols dos Velhos Pescadores foram marcados por Davis (2) e João Carlos.

Esta foi nossa 40ª partida do ano com 20 vitórias, 7 empates e 13 derrotas,

Na artilharia Davis voltou a marcar após longa ausência e chegou aos 28 gols na temporada, seguido pelo Jackson com 22 gols e Cristiano com 18 gols.

Velhos Pescadores: Gibinha, Luizinho (Tomazina), Bigarella (Cris), Cleiton e Luiggi(Peppes), Nilinho (Marco), Giba, Marcelo (João Carlos) e Deda, Davis e Zidane. Treinador: Altevir Sales