PRÓXIMO JOGO:

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

EMPATE CONTRA O COMERCIAL NO IGUAÇU

Neste domingo jogamos contra os amigos do Comercial e conquistamos um empate que acabou com gostinho amargo já que vencíamos por 3 x 1 e acabamos sofrendo o empate e por pouco não saímos derrotados, o que seria um castigo pela luta demonstrada pelos atletas que estiveram presentes nesta partida.
Munir e Zidane desfalcaram o grupo por contusão 

Infelizmente nosso DM está lotado e o grupo de jogadores reduzido neste momento da temporada mas aqueles que estão comparecendo continuam honrando a camisa dos Velhos Pescadores, nossa diretoria só pode agradecer o compromisso e dedicação de todos.

Peço a quer puder que faça fotos dos jogos que estou ausente para podermos enriquecer nosso blog.

Os gols dos Velhos Pescadores foram marcados por Róvis, Cristiano e Jackson.

Em 2013 este foi nosso 34º jogo com 16 vitórias, 7 empates e 10 derrotas.

Na artilharia deste ano, Davis continua com 26 gols, seguido pelo Deda que tem 15 gols, Jackson e Cristiano com 14 gols e o Róvis chegou a 7 gols neste ano.

Velhos Pescadores: Dudu, Jean, Latino, Edu Magrão e Gélson (Luiggi), Rapha, Luciano, Cristiano e Deda, Jackson (Juninho Franco) e Róvis. Técnico: Altevir Sales.

PRÓXIMO DOMINGO (22/09) ÀS 10 HORAS NO IGUAÇU:
VELHOS PESCADORES  X  DI PRIMUS (FERRARIA)

domingo, 8 de setembro de 2013

DERROTA NO TUPÃ

Neste domingo jogamos no campo do Tupã e infelizmente contamos com um elenco reduzidíssimo para esta partida, apenas 12 guerreiros estiveram presentes e mesmo assim fizeram bom jogo e encararam o jogo pau-a-pau com a jovem equipe do Tupã.

O placar de 3 x 2 para o time da casa acabou sendo justo pelas várias oportunidades desperdiçadas pelo ataque dos Velhos Pescadores, Cristiano e Róvis não estavam numa manhã feliz e no futebol o castigo vem na hora, sendo assim o time da casa aproveitou as chances e fez os gols que deram a vitória ao time vermelho e branco.

Os gols foram marcados por Vinícius e Róvis.

Este foi nosso 33º jogo neste ano, com 16 vitórias, 6 empates e 11 derrotas.

Velhos Pescadores: Cris, Jean, Latino, Dudu e Jackson, Edu Magrão, Marcelo, Vinícius e Zidane, Cristiano e Róvis. Técnico: Altevir Sales.

PRÓXIMO DOMINGO (15/09), 10 HORAS NO IGUAÇU:
VELHOS PESCADORES  X  COMERCIAL

GRANDE GOLEADA NO CLUBE MERCÊS

Equipe sênior Velhos Pescadores foi montada às pressas mas rendeu bem e conquistou grande vitória neste sábado
Neste sábado enfrentamos os amigos do Clube Mercês e mesmo com um time sênior montado às pressas o rendimento foi acima do esperado e todos jogaram muito, fazendo que o resultado de 6 x 1 se tornasse justo tamanha a superioridade da equipe dos Velhos Pescadores nesta partida.

E foi num ritmo forte que o ataque começou o jogo, em dois escanteios logo nos primeiros minutos o placar já apontava 2 x 0 com gols de Davis e Tchelo. Ainda no primeiro tempo Vinícius aproveitou boa troca de passes e fechou o primeiro tempo. Na equipe do Mercês o jogador Grude se machucou e fez falta com sua qualidade ofensiva e acabou perdendo muito com esta ausência do atacante.
Destaque:   Vínicius marcou 4 golaços 

No segundo tempo quem tomou conta do jogo e deu um verdadeiro show para quem viu esta partida foi o atacante Vinícius que marcou mais 3 belos gols, sendo que o sexto gol da equipe e o quarto dele foi de cinema, um dos mais belos gols marcados dentro do Clube Mercês, onde após receber lançamento, deu um chapéu sensacional no adversário e de longe, com muita qualidade deu um chute fatal encobrindo o goleiro do time da casa que nada pôde fazer. O ritmo do placar foi no 3 vira, 6 ganha....Parabéns aos velhinhos que estiveram presentes e fizeram uma grande partida, onde todos sem exceção jogaram muito.

Os gols da partida foram marcados por Vinícius (4), Tchelo e Davis.

Esta foi nossa 32ª partida neste ano, com 16 vitórias, 6 empates e 10 derrotas.

Na artilharia Davis já marcou 26 gols, seguido por Deda com 15 gols, Jackson e Cristiano tem 13 gols.

Velhos Pescadores: Gibinha, Marco, Marquinhos Klotz, Cassias e Gélson, Gilberto, Leomar, Tchelo e Zidane, Vinícius e Davis. Depois entraram Luizinho, Gilson e Abílio. Técnico: Altevir Sales.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

BOA VITÓRIA E BRUXA SOLTA NESTE DOMINGO

Velhos Pescadores aproveitou as oportunidades e conquistou grande vitória neste domingo

Barigui Seminário lutou muito mas não conseguiu evitar a derrota em Santa Felicidade
Neste domingo enfrentamos os amigos do Barigui Seminário no Iguaçu e conquistamos uma boa vitória pelo placar de 4 x 1. 
Apesar da alegria de todos pelo resultado conquistado e pela luta da equipe durante toda partida, o fato marcante do jogo foram as contusões dos atletas André e Johnatan que acabaram assustando os presentes e acabaram tirando um pouco da concentração dos envolvidos no jogo.
Boa recuperação ao amigo André. Força !!!
A partida foi disputada palmo a palmo no primeiro tempo onde nossa equipe só terminou à frente após um desvio contra do zagueiro do Barigui após cobrança de falta na área pelo zagueiro Dudu, na segunda etapa o placar mais elástico só foi confirmado no final do segundo tempo quando os Velhos Pescadores aproveitaram o desgaste do Barigui e fizeram os dois gols que deram números finais ao marcador.
O momento de maior preocupação aconteceu quando num lance infeliz o goleiro André subiu para cortar um cruzamento e um adversário acabou caindo sobre seu tornozelo provocando uma torção que assustou o goleiro e os presentes pelos gritos de dor e o choro do nosso goleiro. Após ser atendido no Hospital Evangélico, ficou constatado que não houve fratura nem lesão mais grave, que após um período de recuperação e tratamento ele logo estará à disposição para nos ajudar neste final de 2013 ainda. 
 Aproveito para agradecer em nome dos Velhos Pescadores ao amigo Luiggi que prontamente se pôs à disposição no socorro e deslocamento do nosso companheiro André.
Outro que acabou se contundindo logo em seguida, foi o Johnatan que torceu o joelho e como vem de recuperação de um quadro de contusões anteriores, acabou preocupando a todos também, torcemos pela breve recuperação de nossos amigos.
Os gols desta partida foram marcados por Deda cobrando pênalti, o segundo foi contra, no segundo tempo Cristiano acertou um chute de fora da área e pra fechar o marcador Róvis também marcou o seu.
Este foi nosso 31º jogo em 2013, com 15 vitórias, 6 empates e 10 derrotas.
Na artilharia temos Davis com 25 gols, Deda com 15 gols, Jackson e Cristiano tem 13 gols cada um.
Velhos Pescadores: André, Johnatan, Edu Magrão, Dudu e Lucas, Luciano, PC, Deda e Zidane, Jackson e Cristiano. Depois entraram Jean, Davis, Gélson, Marcelo e Róvis. Técnico: Altevir Sales.

PRÓXIMO DOMINGO (08/09) ÀS 9:30H NO TUPÃ:

TUPÃ  X  VELHOS PESCADORES