PRÓXIMO JOGO:

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

JOGAÇO E GRANDE VITÓRIA NO FINAL !!!

Neste domingo os Velhos Pescadores não conseguiram contar com todo seu elenco mas valeu pela grande vitória
Neste domingo enfrentamos a equipe do Novo Mundo no estádio Egydio Ricardo Pietrobelli (Iguaçu) em Santa Felicidade e tivemos que nos superar pra chegar a um bom resultado, nosso amigo Lindomar tentou armar uma arapuca para nosso time, já que trouxe um elenco bem jovem e reforçado tentando vingar a derrota anterior por 7 x 2 na Arena Vermelha no primeiro confronto deste ano. 

Cris foi de atacante de definiu o placar
Mesmo com esse fator de desequilíbrio os Velhos Pescadores mostraram a velha garra que é característica deste grupo e nos minutos finais conseguiu o gol que nos deu esta grande vitória por 4 x 3, vitória conquistada na superação de todos que estiveram em campo.

Os gols desta partida foram de Deda em duas belas cobranças de falta, Johnatan também deixou o dele e o polivalente Cris Neves marcou o gol que definiu o placar da partida.

Em 2013 jogamos 30 partidas, com 14 vitórias, 6 empates e 10 derrotas.

Na artilharia da temporada temos: Davis com 25 gols, Deda chegou aos 14 gols, Jackson permanece com 13 e Cristiano continua com 12 gols.

Velhos Pescadores atuou com Gerson (André), Jean (Gelson), Latino, Dudu e Jackson, Nilinho (Johnatan), Luciano, Marcelo e Deda, Cristiano e Róvis (Cris Neves). Treinador: Altevir Sales.

PRÓXIMO DOMINGO (01/09) - 10 HORAS NO IGUAÇU
VELHOS PESCADORES  X  BARIGUI SEMINÁRIO

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

GRANDE VITÓRIA NO RECANTO TRICOLOR

Velhos Pescadores conquistou grande vitória neste domingo no campo do Combate Barreirinha

Forte equipe do 100 Terra não conseguiu reeditar as boas atuações de outras partidas e foi derrotado em casa
Neste último domingo jogamos contra os amigos do 100 Terra no Estádio Recanto Tricolor e após um grande jogo conquistamos um excelente resultado com a vitória de 3 x 0.
Todos os atletas que estiveram presentes deram sua parcela de colaboração e com muita determinação e garra o resultado acabou sendo justo pelo bom futebol apresentado, muita disputa e paciência da nossa equipe que conseguiu tocar muito bem a bola e foi objetiva quando as oportunidades apareceram.
Na primeira etapa os irmãos Ferreira, Zidane e Marcelo marcaram os gols que deram tranquilidade para podermos confirmar a vitória na segunda etapa com um gol do Gélson após bela jogada pelo lado esquerdo.

Em 2013 este foi nosso 29º jogo, com 13 vitórias, 6 empates e 10 derrotas.

Os principais artilheiros do ano continuam sendo Davis com 25 gols, Jackson com 13 gols, Deda e Cristiano com 12 gols marcados.

Velhos Pescadores: André, João, Edu Magrão, Dudu (Latino) e PC (Jean). Nilinho (Gélson), Luciano, Jackson e Marcelo (Davis), Róvis (Cristiano) e Zidane. Comissão Técnica: Davis e Altevir Sales.

PRÓXIMO DOMINGO (28/08) NO IGUAÇU 10 HORAS:
VELHOS PESCADORES  X  NOVO MUNDO

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

ATENÇÃO !!!        ATENÇÃO !!!       ATENÇÃO !!!

JOGO DOMINGO NO CAMPO DO COMBATE (RECANTO TRICOLOR) CONTRA O 100 TERRA DEVE COMEÇAR NO MÁXIMO ÀS 09:30H.

SOLICITAMOS A TODOS QUE ESTEJAM NO LOCAL ANTES DAS 09 HORAS.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

DIA DOS PAIS SEM FUTEBOL


JORNADA DUPLA SEM VITÓRIA NO FINAL DE SEMANA

No sábado nossa equipe sênior (mais de 45) com um elenco reduzido empatou em 5 x 5 contra os amigos do Clube Mercês em jogo muito disputado e com grande reação dos Velhos Pescadores que lutaram muito para buscar o resultado positivo após estarem perdendo por 5 x 2.
Deda marcou 2 gols sábado

Os gols do empate foram marcados por Deda (2), Nilinho, Gélson e Róvis. 

Esta foi a 27ª partida da temporada com 12 vitórias, 6 empates e 9 derrotas.

Velhos Pescadores (45): Cris (Luiz Peppes), Gélson, Nilinho, Luizinho e Luiggi (PC), Gilberto, Abílio, Marcelo e Zidane, Deda e Róvis. Treinador: Altevir Sales.





Já no domingo no campo do Iguaçu, recebemos os amigos da equipe Boca Junior's e mesmo jogando um bom futebol acabamos derrotados por 5 x 4.
Rapha voltou de contusão e atuou ao lado do Nilinho
Infelizmente nosso setor defensivo falhou demais, tanto individual quanto coletivamente e em alguns momentos parecia que o adversário tinha mais jogadores em campo, ainda assim foram criadas várias chances que não foram aproveitadas, no final mesmo com uma boa reação de todo grupo o empate não aconteceu. Notícia positiva para o grupo foi o retorno do nosso amigo Rapha após longo período no DM.

Os gols dos Velhos Pescadores foram marcados por Cristiano, Davis, Jackson e Edu Magrão.

Em 2013 jogamos nossa 28ª partida, obtendo 12 vitórias, 6 empates e 10 derrotas.

Na artilharia deste ano temos até o momento o atacante Davis com 25 gols, Jackson marcou 13 vezes, Cristiano e Deda marcaram 12 gols.

Velhos Pescadores: André, Jean (Gélson), Binho (Dudu), Latino e Jackson, Nilinho, Rapha, Edu Magrão e Marcelo (Zidane), Davis e Cristiano. Treinador: Altevir Sales.

100 TERRA  X  VELHOS PESCADORES
18 de Agosto  -  9:30 horas
RECANTO TRICOLOR - COMBATE