PRÓXIMO JOGO:

segunda-feira, 27 de maio de 2013

EMPATE NA DESPEDIDA DO CLUBE MERCÊS

Velhos Pescadores ficou no empate na despedida do Clube Mercês onde deixa bela história e momentos especiais

Amigos do Di Primus novamente fizeram grande jogo e com muita determinação quase levaram a vitória
Neste domingo infelizmente foi encerrado um ciclo importante na história dos Velhos Pescadores e mesmo que temporariamente estamos afastados do Clube Mercês por imposições absurdas da nova diretoria eleita nas últimas eleições e após exigências estranhas, nossa comissão diretiva em consenso decidiu que nossa saída seria a melhor opção neste momento.  Ali estivemos mandando nossos jogos aos domingos pela manhã nos últimos 25 anos ou mais já que nosso grupo completará 30 anos em novembro e só esteve fora do Mercês por 3 anos quando mandou jogos no Flamenguinho. Como tudo na vida é passageiro, menos o cobrador e o motorista a vida segue e desejamos sorte e sucesso aos amigos que lá deixamos e as boas lembranças sempre estarão guardados em nossos corações!

Informamos a todos que a partir do dia 09 de Junho o Estádio Ricardo Egydio Pietrobelli - Campo do Iguaçu em Santa Felicidade será nossa nova casa aos domingos !!!

Neste jogo de despedida enfrentamos os amigos da equipe Di Primus, já tradicional grupo da Ferraria que sempre nos proporciona boas partidas e desta vez não foi diferente já que o empate mostrou toda dificuldade que tivemos.


Róvis garantiu empate no final
Jogo equilibrado do início ao fim e só decidido nos minutos finais já que o placar fechado dava mostras que ninguém ia balançar as redes neste domingo lá no Clube Mercês. Mesmo com algumas boas chances criadas pelos dois times, os erros de passe e finalização acabaram prevalecendo e o gol teimava em não sair. Já nos minutos finais o bom jogador Elegante do Di Primus após boa jogada pelo lado direito de nossa defesa recebeu o passe, driblou um marcador e da entrada da área acertou belo chute sem chance de defesa para o André que ainda praticou um milagre defendendo com o pé um chute à queima roupa no final da partida. Num dos últmos lances da partida após cobrança de escanteio, Davis subiu bem e cabeceou para o gol mas a bola parou nos dois braços erguidos do zagueiro adversário e o árbitro confirmou a penalidade máxima. Até nestes últimos momentos tivemos emoção já que nosso cobrador Marcelo bateu fraco  no canto esquerdo e o goleiro defendeu, foi quando Róvis apareceu e decidiu aproveitando a sobra...final: Velhos Pescadores 1 x 1 Di Primus.

Esta foi nossa 20ª partida em 2013 e até agora a campanha é positiva com 11 vitórias, 3 empates e 6 derrotas.

Na artilharia deste ano Davis marcou 18 gols, Jackson tem 11 gols, Deda tem 10 gols e o Cristiano marcou 6 gols. 

Velhos Pescadores: André, Johnatan, Cleiton, Davis e PC (Edu Magrão), Nilinho, Munir, Marcelo (Luiggi) e Zidane (Róvis), Deda e Cristiano. Treinador: Altevir Sales.

O JOGO DO PRÓXIMO DOMINGO (02/06) QUE SERIA REALIZADO NO CAMPO DO ROÇA GRANDE FOI CANCELADO À PEDIDO DO ADVERSÁRIO EM VIRTUDE DO FERIADO PROLONGADO, ESTAMOS TENTANDO MARCAR JOGO COM OUTRA EQUIPE...

sábado, 25 de maio de 2013

BOA VITÓRIA CONTRA O YPIRANGA NO MASTER

Velhos Pescadores quebrou a longa invencibilidade do Ypiranga neste sábado na Fazendinha

Tradicional equipe do Ypiranga não conseguiu segurar os Velhinhos Pescadores mas tem time muito forte.
Neste sábado nosso grupo mais "experiente" voltou a campo e após duas derrotas seguidas em maio voltamos a vencer num jogo contra uma equipe muito forte e bem mais jovem que nosso grupo.
Jogamos contra a equipe do Ypiranga da Fazendinha, o "Vovô da Suburbana" que estava invicta há 11 jogos e mesmo derrotada foi um adversário muito difícil, já que as condições do gramado estavam horríveis e isso dificultou muito nossa tentativa de tocar a bola no início da partida, tanto que acabamos tomando o primeiro gol num lance pelo lado esquerdo da nossa defesa que encontrou o jogador que vinha de trás sozinho pra arrematar forte sem chances para o Christopher. Este lance acordou o nosso time que passou a prender mais a bola e as jogadas foram surgindo naturalmente tanto que a virada veio ainda na primeira etapa com um gol de cabeça do nosso "Sheik" Munir após cruzamento do Deda chegamos ao empate e após um chute longo do Chistopher e da furada bizonha do goleiro adversário o próprio Deda completou para o gol vazio, final do primeiro tempo Velhos Pescadores 2 x 1.
Edson voltou e marcou belo gol

No segundo tempo tivemos algumas alterações e o retorno importante de dois grandes amigos que fizeram parte do nosso grupo durante muito tempo e agora voltam a integrar nosso time: Edson e Tchelo estão de volta pra nos ajudar e o Edson voltou inspirado depois de 15 anos e foi logo marcando um belo gol num chutaço cruzado que estufou a rede. O jogo seguia em ritmo forte com o Ypiranga vindo pro ataque e após lance duvidoso de impedimento não marcado pelo árbitro Tiririca o time verde-branco marcou seu segundo gol que não abalou nosso time e ainda buscamos o quarto gol após penalidade máxima bem cobrada pelo Christopher que fechou o placar de 4 x 2 para os Velhos Pescadores na Fazendinha.

Depois do jogo a resenha foi regada com cerveja e uma linda costela gigante feita em fogo-de-chão...O nosso guerreiro Toninho também marcou presença e ajudou o Binho no incentivo à equipe, valeu o encontro galera !

Velhos Pescadores: Christopher, Luiggi, Marquinhos Klotz, Davis e Lincoln (Gelson), Nilinho, Luizinho (Tchelo), Munir e Deda, Marcelo (Edson) e Zidane. Treinador: Altevir Sales.

Imagens de sábado no Ypiranga clique na imagem para ampliar):
Gélson estreou e correu muito 




terça-feira, 21 de maio de 2013

DIFÍCIL VITÓRIA CONTRA O GAMA

Velhos Pescadores precisou suar muito para conquistar boa vitória neste domingo

Excelente equipe do Gama vendeu caro a derrota em sua estreia contra os Velhos Pescadores
Neste domingo jogamos pela primeira vez contra a boa equipe do Gama no Clube Mercês e pra conquistar essa difícil vitória pelo placar de 4 x 3 precisamos correr em dobro atrás do resultado positivo.

Primeiro tempo equilibrado, com bons lances criados por ambas equipes e boa arbitragem do artilheiro Davis que precisou colaborar já que ninguém apareceu no apito neste domingo. Como o nosso treinador Altevir precisou cuidar da organização do churrasco  esteve ausente, Davis escalou nosso time e participou como juiz da partida, auxiliado pelo Binho. Quem abriu o placar foi o estreante Luizinho confirmando o faro de artilheiro com bela cabeçada após escanteio cobrado pelo Cristiano. Após o gol nossa equipe se acomodou e chamou o time adversário pra cima, até que após várias oportunidades o Gama empatou numa confusão na área do goleiro André. Com o jogo empatado os Velhos Pescadores voltaram a tocar a bola e criar outras chances mas o segundo gol só veio no último lance desta etapa novamente com o atacante Luizinho.
Luizinho estreou com 3 belos gols

Na segunda etapa quem assumiu o apito foi o Marcelo e com o retorno do Altevir ao banco e as alterações efetuadas o jogo voltou quente e movimentado já que o Gama queria a vitória a todo custo e conseguiu o empate após falha do setor defensivo na saída de bola. Para piorar as coisas logo em seguida veio a virada dos visitantes em cobrança de pênalti. A coisa ficou feia e mesmo com as dificuldades para retomar o toque de bola, o treinador Altevir precisou ser agressivo alterando a estrutura tática do time que conseguiu o empate com o artilheiro Davis em belo toque deslocando o goleiro adversário. 

O jogo se encaminhava para o final e os dois times criavam lances de perigo a todo momento mas quem conseguiu o gol da vitória foi o Velhos Pescadores novamente com o estreante Luizinho que marcou seu terceiro gol e decretou a sofrida vitória por 4 x 3 sobre os amigos do Gama.

Depois do jogo fomos para a resenha e um suculento churrasco oferecido pelo Toninho com aquela picanha preparada pela dupla Christopher e Altevir Sales, destacamos também a visita do  grande amigo Nilo Neves que prestigiou nossa pelada neste final de semana e foi torcer pelos seus garotos Nilinho e Cris que fizeram bela partida.

Esta foi nossa 18ª partida em 2013 e até agora nossa campanha aponta 10 vitórias, 6 derrotas e 2 empates.

Na artilharia Davis vai se distanciando com 18 gols, seguido pelo Jackson com 11 e o Deda com 9 gols.

Velhos Pescadores atuou com André, Cris, Latino, Cleiton e Jackson, Nilinho, Luciano, Munir e Marcelo, Luizinho e Cristiano. Depois entraram Luiggi, PC, Jean, Róvis e Davis. Comissão Técnica: Altevir e Davis.

SÁBADO (25/05) ÀS 10 HORAS NO YPIRANGA (FAZENDINHA) 
YPIRANGA  X  VELHOS PESCADORES (MASTER 45 ACIMA) 

DOMINGO (26/05) ÀS 09:40 HORAS NO CLUBE MERCÊS
VELHOS PESCADORES  X  DI PRIMUS (FERRARIA)

sexta-feira, 17 de maio de 2013

CHURRASCO DO TONINHO NO DOMINGO

O anfitrião Toninho 
CONVITE / INTIMAÇÃO

Nosso amigo Toninho mesmo no DM e momentaneamente afastado das atividades esportivas convida todos os amigos para um churrasco e aquela resenha no Clube Mercês após a partida do próximo domingo (19/05) contra a equipe do Gama. 


Contamos com sua  participação !!! 




terça-feira, 14 de maio de 2013

DERROTA PARA O KRTOLA MASTER NESTE SÁBADO

Velhos Pescadores sofreu a virada no final do jogo em Campo Magro neste sábado contra o Krtola Master

Excelente equipe do Krtola Master.   Em pé: Marcelo, Canoa, Flavio, Gilmar, Charles, Marquinhos, Ademir, Emilson e Rubens. Agachados: Calvim, Mauricio, Joãozinho, Luizinho, Tutti, Nereu, Haroldo, Vandinho e Niltinho.
Neste sábado nossos atletas mais "experientes" jogaram em Campo Magro contra a excelente equipe do Krtola Master. Em nosso primeiro encontro neste ano havíamos empatado pelo placar de 1 x 1, desta vez não conseguimos segurar o marcador e acabamos sofrendo a virada e saímos derrotados pelo marcadore de 3 x 2.

Na primeira etapa o jogo foi muito disputado, os dois times tocavam muito a bola e a movimentação era constante, várias chances foram criadas pelas duas equipes os goleiros brilharam e conseguiram evitar que o placar fosse mais dilatado. Quem  abriu o placar foi o Velhos Pescadores com o atacante Davis que após driblar o zagueiro conseguiu um belo toque no canto do goleiro Marcelo que nada pôde fazer. A equipe do Krtola não se abateu e foi em busca do empate, pressionando pelos lados do campo após bela jogada pela direita do jogador Maurício, o cruzamento foi bem aproveitado pelo jogador Rubens que deixou tudo igual e o jogo prosseguiu equilibrado até que após um escanteio a bola sobrou para o artilheiro Davis que mesmo caído conseguiu chutar e encobrir o excelente goleiro Marcelo e colocar os Velhos Pescadores novamente á frente do placar, ainda no último lance do primeiro tempo após linda cruzamento do Nilinho, Davis subiu bem mas perdeu gol incrível cabeceando pra fora.
Destaque para o tênis multimarcas do Zidane

No segundo tempo as alterações efetuadas pelo treinador Altevir Sales não surtiram efeito e o ritmo de todo time caiu, já pelos lados do Krtola Master o grande grupo de atletas foi decisivo para a virada no placar e a consequente vitória da equipe azul. Com Tutti e Joãozinho bagunçando e armando correria no ataque, Haroldo organizando o meio campo, os visitantes tomaram conta do jogo e os gols saíram dos pés de Tutti aproveitando cruzamento da esquerda e já no final da partida o rápido Joãozinho sofreu pênalti do estreante Pedrão, ele mesmo cobrou e decretou a vitória do Krtola Master em campo Magro neste sábado pelo marcador de 3 x 2.

Após a partida um saboroso churrasco marcou mais uma grande confraternização entre estes dois grupos de amigos que se reúnem pelo prazer do futebol e formam famílias de esportistas que vibram a cada final de semana pelo reencontro destes atletas com a bola e seus companheiros. Parabéns Velhos Pescadores e Krtola Master e o próximo encontro já confirmado para Morretes em breve.

Esta foi a 17ª partida dos Velhos Pescadores em 2013 e até agora foram 9 vitórias, 6 derrotas e 2 empates.

Na artilharia deste ano Davis já marcou 17 gols, Jackson tem 11 gols e o Deda marcou 9 vezes.

Velhos Pescadores: Cris, Gilberto, Cláudio, Luizinho(Bigarella) e Lincoln(Abílio), Nilinho, Munir, Marcelo e Zidane(Pedrão), Davis e Élcio(Luiggi). Treinador: Altevir Sales.


PRÓXIMO DOMINGO (19/05) 09:30H NO CLUBE MERCÊS:
VELHOS PESCADORES  X  GAMA

Imagens do Jogo (clique no vídeo para ampliar):


domingo, 5 de maio de 2013

GRANDE VITÓRIA NESTE DOMINGO NO MERCÊS

Velhos Pescadores obteve boa vitória em jogo difícil neste domingo no Clube Mercês
Excelente equipe do 100 Terra lutou  muito neste domingo e por pouco não conquistou melhor resultado
No domingo voltamos a campo e enfrentamos a excelente equipe do 100 Terra no Clube Mercês e mesmo com a chuva leve que caiu durante todo o dia o gramado estava em boas condições e o jogo foi muito disputado.

Jogo equilibrado já que as duas equipes possuem jogadores muito técnicos e que demonstraram muita vontade durante toda a partida. Nossa equipe conseguiu manter um bom toque de bola e criou algumas boas chances até que numa bola que foi tocada para o Deda pelo lado esquerdo do ataque que cortou o zagueiro e acertou belo chute cruzado de perna direita no ângulo do goleiro Marcio que nada pode fazer.

Davis marcou seu 15º gol neste domingo
Após o gol a equipe do 100 Terra cresceu e passou a forçar o ataque e empatou ainda no primeiro tempo após lance infeliz do goleiro André que soltou bola fácil e depois cometeu penalidade máxima no atacante adversário, Will cobrou bem e empatou a partida.

No segundo tempo o jogo prosseguiu equilibrado com oportunidades para os dois lados e os atacantes não conseguiam finalizar com qualidade e perderam chances incríveis, com o desgaste natural da partida alguns atletas já davam sinais de cansaço e várias alterações foram feitas pelas duas equipes.

O gol da vitória dos Velhos Pescadores veio após uma sobra na área que o jogador Davis conseguiu completar para o gol mesmo com chute mascado a bola enganou o goleiro e decretou o placar final de 2 x1 neste domingo.

Esta foi a 17ª partida dos Velhos Pescadores em 2013 com 10 vitórias, 5 derrotas e 2 empates.

O artilheiro até aqui é Davis com 15 gols marcados, Jackson continua com 11 gols e o Deda tem 9 gols.

Velhos Pescadores: André, Jean(Munir), Cris Neves, Cleiton e Jackson, Nilinho, Edu Magrão, Marcelo(Zidane) e Deda, Cristiano e Davis(Róvis). Treinador: Altevir Sales.

PRÓXIMO JOGO DIA 19/05 NO CLUBE MERCÊS CONTRA O GAMA !!!

SÁBADO COM DERROTA DO GRUPO 45

(Foto arquivo VP)               Velhos Pescadores não fez boa partida  e acabou derrotado neste sábado.         

Excelente equipe Old Boys aproveitou as oportunidades e mereceu a vitória no União Ahu
Neste sábado novamente reunimos nosso grupo Master 45 para uma partida contra a equipe Old Boys no estádio Ricardo Halik do União Ahú e fomos derrotados pelo placar de 2 x 1.

Mesmo jogando melhor na segunda etapa e criando algumas chances não conseguimos buscar o empate depois de sair perdendo por 2 x 0 no primeiro tempo após duas falhas individuais em nossa saída de bola que foram bem aproveitadas pela equipe da casa. 
Toninho desfalcou a equipe


Mesmo com o forte calor os velhinhos se dedicaram e se divertiram nesta partida marcada pelo respeito e amizade entre os dois grupos que são formados por vários jogadores que marcaram época em nosso futebol amador e profissional. 

Davis marcou o gol dos Velhos Pescadores que quase empatou depois de uma bola no travessão em cabeceio do zagueiro Pereira que quase marcou contra sua equipe. Deda também teve grande chance mas foi surpreendido com excelente defesa do goleiro do Old Boys.

Em 2013 está foi nossa 16ª partida com 9 vitórias, 5 derrotas e 2 empates.

Pescadores: Cris, Munir(Lincoln), Bigarella(Cassias), Cláudio e Marquinhos Klotz, Nilinho, Luizinho(Gilberto), Marcelo e Deda, Davis e Zidane.  Treinador: Altevir Sales.

NO PRÓXIMO SÁBADO (11/05) ÀS 10 HORAS EM CAMPO MAGRO
VELHOS PESCADORES X KRTOLA MASTER