PRÓXIMO JOGO:

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

DOMINGO ALMOÇO NO CLUBE MERCÊS


NO PRÓXIMO DOMINGO (03/02), O CLUBE MERCÊS ESTARÁ REALIZANDO UM ALMOÇO PARA SEUS ASSOCIADOS, CONVIDADOS E COMUNIDADE EM GERAL.

GOSTARÍAMOS DE CONTAR COM A PARTICIPAÇÃO MACIÇA DOS ATLETAS, AMIGOS E COLABORADORES DOS VELHOS PESCADORES PARA QUE POSSAMOS AUXILIAR NOSSO CLUBE NESTE MOMENTO DE TRANSIÇÃO ENTRE GESTÕES.

DESDE JÁ AGRADECEMOS A PARTICIPAÇÃO DE TODOS !!!



terça-feira, 29 de janeiro de 2013

II TORNEIO ALTEVIR SALES: GUARANI CAMPEÃO !!!

Guarani Esporte Clube de Ponta Grossa - Campeão do II Torneio Altevir Sales

Velhos Pescadores  lutou até o último minuto e valorizou o segundo lugar conquistado

CPAC / CT Capitão apresentou seu novo uniforme e quer o título na próxima edição do torneio
Neste domingo foi realizado com pleno êxito o II Torneio Altevir Sales nas dependências do Iguaçu de Santa Felicidade com a participação de 3 grupos de amigos apaixonados pelo futebol e por tudo que esses momentos nos proporcionam: Velhos Pescadores, Guarani Esporte Clube de Ponta Grossa e o CPAC/CT Capitão.

Após sorteio realizado o primeiro jogo da manhã ficou definido entre os Velhos Pescadores x CPAC/CT Capitão onde após um grande primeiro tempo o time anfitrião venceu pelo marcador de 3 x 0 com 2 belos gols de  Marquinhos Pateta e um gol de Deda, após cobrança de falta que contou com a colaboração do goleiro alvi-verde.

No segundo jogo se enfrentaram Guarani PG x CPAC/CT Capitão que mesmo desgastados pela primeira partida lutaram muito até o final mas não conseguiram conter o ímpeto da forte equipe princesina que veio disposta a levar o título desta edição, placar final 3 x 1 para a equipe rubro-negra de Ponta Grossa.

Para o jogo final do torneio a equipe dos Velhos Pescadores entrou em campo com a vantagem do empate, já que havia feito um placar maior em seu primeiro jogo, mesmo assim o que se viu foi um jogo disputado sob forte calor e com equilíbrio entre as duas equipes que lutavam pelo título do torneio deste ano. No primeiro tempo os Velhos Pescadores foram superiores e conseguiram criar muitas oportunidades de perigo contra a meta do excelente goleiro Felipe, até que numa bela jogada pelo lado esquerdo o atacante Davis aproveitou vacilo da defesa e completou por baixo, abrindo o placar e o caminho para o bi campeonato dos Velhos Pescadores.

Para a segunda etapa, com grande número de atletas no banco o treinador Altevir Sales precisou colocar a rapaziada para participar do jogo e infelizmente todas essas mudanças quebraram o ritmo da equipe que acabou recuando demais e levou sufoco durante toda o segundo tempo e no futebol aquele velho ditado: "Água mole em pedra dura,..." é mais que verdadeiro pois a equipe de Ponta Grossa aproveitou-se do cansaço dos V. Pescadores e jamais desistiu de buscar o resultado que lhe interessava. Foi assim que nos minutos finais em dois lances pelo lado esquerdo da defesa conseguiram virar o marcador não dando tempo algum para a reação da equipe anfitriã...final Guarani 2 x 1 Velhos Pescadores, com este resultado nossa invencibilidade de 19 jogos foi quebrada após 5 meses sem derrota.

Parabéns ao Guarani campeão!!! Velhos Pescadores ficou com o vice e o CPAC/CT Capitão terceiro lugar.

Após a realização das partidas, fomos recepcionados no Salão Panorâmico do Iguaçu para um delicioso almoço, servido com cordialidade e simpatia pelos amigos Reni, Paulo, Helen, Pelé e D. Elizeth, logo depois realizamos a entrega dos troféus aos representantes das equipes desta edição de 2013.

Agradecemos a todos os participantes pela disciplina, empenho e organização para o sucesso total deste evento. 

Para o III Torneio Altevir Sales já ficou definida a realização nas dependências do CT Capitão em Colombo.

Algumas imagens do evento:















quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

GRANDE VITÓRIA EM MORRETES !!!

Velhos Pescadores começaram bem o ano de 2013 em Morretes

Apesar do placar elástico o Paraná Master fez um bom jogo neste domingo e deu trabalho apesar da derrota
Como combinado entre as equipes, a maioria dos atletas tinha idade superior a 45 anos com algumas exceções de parte a parte, sob forte calor o primeiro tempo foi bem disputado e a equipe local aproveitou-se para abrir o marcador, após bela troca de passes pelo lado esquerdo de nossa defesa, o jogador Nico acertou um chute indefensável para o goleiro André.

Mas o empate veio rapidamente após belo lançamento de Marquinhos Pateta o atacante Davis recebeu atrás da defesa, dominou no peito e sem deixar a bola cair acertou belo chute sem chances para o goleiro adversário, um golaço pra começar bem 2013 e decretar o empate no marcador. 

Logo em seguida após cobrança de escanteio Davis mostrou seu oportunismo e completou de cabeça  marcando o segundo gol dos Velhos Pescadores.

Neste momento do jogo nosso time jogava bem e dominava as ações com bom toque de bola e muita disposição de todos e logo o placar foi ampliado após cobrança de falta, Marquinhos lançou Davis que antecipou-se ao goleiro e marcou seu terceiro gol neste domingo.


Élcio estreou e deixou seu gol
Logo em seguida o estreante Élcio fez boa jogada pelo lado esquerdo do ataque e num lance curioso após dividida com o goleiro a bola espirrada acabou entrando no gol vazio.
Ainda na primeira etapa o Paraná Master marcou seu segundo gol em cobrança de pênalti realizada pelo jogador Amaral deslocando André e fechando assim o primeiro tempo com o placar de 4 x 2 Velhos Pescadores.

Para o segundo tempo o treinador Altevir Sales fez algumas alterações, organizando seu setor defensivo e passando a explorar a velocidade na saída de bola. O Paraná Master voltou com disposição para buscar o resultado e após algumas boas defesas do goleiro André, o time da casa marcou o 3º gol encostando no marcador e assustando o time amarelo, mas logo em seguida numa bela jogada após cobrança de falta precisa do garçom Marquinhos Pateta que cobrou na cabeça do Davis, este deslocou o zagueiro e deixou o atacante Jackson na cara do goleiro apenas para completar e ampliar novamente o placar para 5x3.


Davis: 4 gols e grande jogo 
A partir deste gol sofrido a equipe de Morretes se descontrolou e com o forte calor do domingo, o cansaço apareceu e conseguimos marcar mais duas vezes com um rápido contragolpe puxado pelo Jackson que driblou o goleiro e quase sem ângulo marcou o sexto gol.
Para fechar o placar de 7 x 3 novamente Marquinhos Pateta fez grande jogada no meio campo, driblou dois adversários e colocou Davis em boas condições para chutar colocado no canto, sem defesa para o goleiro, após este gol o atacante foi sacado pelo treinador Altevir Sales mesmo sob os protestos da torcida presente no litoral.

Com esta boa vitória no começo da temporada os Velhos Pescadores mantém a sequencia invicta de 18 jogos, lembrando que a última derrota ocorreu no distante 05 de agosto de 2012.

O atacante Davis com estes 4 gols surge como candidato a artilharia 2013.

NO PRÓXIMO DOMINGO (27/01) TEREMOS O II TORNEIO ALTEVIR SALES NO CAMPO DO IGUAÇU, SOLICITAMOS A PRESENÇA DE TODOS ATLETAS ÀS 08:30H !!!