PRÓXIMO JOGO:

domingo, 23 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL A TODOS AMIGOS DO BLOG VELHOS PESCADORES


NESTE MOMENTO DE FESTAS, GOSTARÍAMOS DE AGRADECER A PARTICIPAÇÃO DE TODOS DURANTE ESTE ANO, MUITAS AMIZADES FORAM FEITAS, MUITAS VITÓRIAS FORAM CONQUISTADAS, APRENDEMOS COM AS DERROTAS E ADQUIRIMOS MAIS EXPERIÊNCIA...

UM FELIZ NATAL A TODOS, COM A PRESENÇA DO NOSSO ANIVERSARIANTE NA CASA E NO CORAÇÃO DE CADA UM DE VOCÊS !!!

EM 2013 ESTAREMOS NOVAMENTE UNIDOS E LUTANDO PELA FAMÍLIA VELHOS PESCADORES...

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

INVENCIBILIDADE DE 17 PARTIDAS É DESTAQUE

Velhos Pescadores lutaram muito em busca do empate e mantiveram a longa invencibilidade

Excelente equipe do Comercial fez um grande jogo e valorizou muito o empate
Neste domingo jogamos no Clube Mercês contra os amigos do Comercial e precisamos suar bastante pra manter nossa importante marca de 17 jogos invictos, o empate em 1 x 1 acabou acontecendo no final da partida.
Jogo pegado, com forte marcação e uma bela disputa pela posse de bola. Poucas oportunidades de gol e muito equilíbrio marcou o jogo todo.

No final da primeira etapa o Comercial abriu o placar numa bela cobrança de falta onde a bola quicou a frente do arqueiro Luis Peppes e acabou enganando nosso jovem goleiro.

Zidane e Davis: Dupla afinada mantém invencbilidade.
Para o segundo tempo várias alterações foram feitas e a partida manteve o mesmo ritmo forte, sempre com muita lealdade e respeito pelos dois times. Muitos passes errados acabavam atrapalhando nosso time na criação de melhores oportunidades para conclusão.

O jogo se encaminhava para o final e o placar adverso colocava em risco o objetivo da manutenção da série invicta que vem desde o dia 05 de agosto quando sofremos nossa última derrota, nesse momento o treinador Davis contou com a sorte, pois apostou no retorno do atacante Jackson no lugar de Cristiano, já que a equipe foi com tudo pra cima do Comercial em busca do empate que acabou acontecendo após um grande jogada do jogador Cris Willians Neves que avançou pelo meio e de longe acertou belo chute, o goleiro adversário ofereceu o rebote que foi bem aproveitado pelo oportunista Jackson que vinha de frente e apenas deslocou para empatar a partida. Placar justo de 1 x 1 que mostrou bem o equilibrio no jogo.

Em 2012, jogamos 41 partidas com 24 vitórias, 11 empates e apenas 6 derrotas. Umas das melhores marcas dos últimos anos sem dúvida, parabéns a todos da família Velhos Pescadores.

Marquinhos Pateta teve uma grande temporada e se afirmou como artilheiro neste ano com 27 gols, seguido pelo Cristiano com 21 e  Deda em 3º lugar com 19 tentos marcados.

Velhos Pescadores: Luis Peppes, Luciano, Cris Willians, Dudu e Johnatan, Nilinho, Raphael, Edu Magrão e Marcelo, Jackson e Cristiano. Depois entraram Toninho, Latino, Munir, Luiggi, Jean, Zidane, Thiago. Destaque para atitude do jogador Papagaio que sentindo a dificuldade da partida optou por ficar de fora mesmo estando em condições de jogo. Valeu garoto !!!

Após a partida todos se dirigiram para nosso almoço de confraternização no restaurante Castelo Trevizzo, onde fomos recepcionados pelo amigo Tony e pudemos passar momentos especiais com nossos amigos e familiares.

Algumas imagens do nosso almoço foram registradas(clique na foto para ampliar):



















quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

GRANDE JOGO NESTA 4ª FEIRA NO IGUAÇU


De roupa nova, Velhos Pescadores precisaram de muita luta pra não perder o jogo
Excelente equipe do Clube de Pais e Amigos Coxa fez grande parte e por pouco não venceu
Nesta quarta-feira enfrentamos o tradicional rival Clube de Pais e amigos do Coxa, liderados pelo nosso parceiro Cleverson que veio reforçado e por muito pouco não quebram nossa longa invencibilidade de 16 jogos em 2012, nossa última derrota aconteceu para a equipe do Santa Cruz por 4 x 3 em 05 de Agosto.

Mesmo com um grupo grande nas mãos, o treinador Davis precisou quebrar a cabeça para montar um time forte e competitivo já que haviam poucas opções para o setor ofensivo pois várias atletas voltavam de contusão e o treinador optou por respeitar a frequência nos últimos jogos.
Treinadores Davis e Cleverson com o árbitro Altevir Sales 

O primeiro começou morno, com as equipes se estudando e com poucas oportunidades criadas mas aos poucos o CPA Coxa foi se aproveitando da juventude e velocidade de seus jogadores e criando boas chances para abrir o marcador. O treinador Davis precisou mexer no posicionamento da equipe, sacrificou os atacantes escalados e mesmo assim foi sufoco o tempo todo. Podemos dizer que a sorte esteve ao lado dos Pescadores com certeza, pois até pênalti foi perdido pelos adversários e muito pouco foi criado por nosso time, na verdade o placar fechado no primeiro tempo foi extremamente injusto para os Amigos do Coxa. que poderiam ter saído com pelo menos 3 gols na frente, tamanha superioridade em campo.

Para o segundo tempo as alterações equilibraram o jogo, mesmo com velocidade e qualidade em campo as duas equipes apresentavam dificuldade na finalização e no toque de bola, muitos passes errados de lado a lado, algumas chances foram criadas e perdidas pelo ataque dos Velhos Pescadores mas o empate em 0 x 0 premiou a luta e dedicação das duas equipes que fizeram um grande jogo de futebol.

Neste jogo estreamos uniforme que nos foi cedido pelo presidente Munir, demorou mas ficou muito bonito e importante manter a escrita de não perdermos em estréia de uniforme.

Reni e Helen prepararam a recepção depois do jogo

Depois da partida aquela boa reunião de amigos para aquela velha resenha, cerveja, churrasco e muita conversa fiada.

Boa arbitragem do professor Altevir Sales bem auxiliado pelos bandeiras Binho e outro amigo que colaborou para o sucesso desta partida.

Completamos 40 partidas em 2012, estatística expressiva que aponta 24 vitórias, 10 empates e apenas 6 derrotas. Campanha vitoriosa sob todos os aspectos.

O artilheiro Marquinhos Pateta perdeu uma boa chance de ampliar sua marca, mas mantém seus 27 gols nesta temporada.

Velhos Pescadores atuou com Luis Peppes, Toninho, Cris, Dudu e Johnatan, Luciano, Nilinho, Munir, Marcelo e Deda, Zidane. Entraram depois Jean, Latino, Aurélio, Raphael, Papagaio e Marquinhos Pateta e Luiggi.

DOMINGO (09/12), 10 HORAS NO CLUBE MERCÊS:
VELHOS PESCADORES  X  COMERCIAL
APÓS O JOGO ALMOÇO CONFRATERNIZAÇÃO
CASTELO TREVIZZO / SANTA FELICIDADE

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

MAIS UMA GOLEADA EM CAMPO MAGRO

Equipe dos Velhos Pescadores que goleou o Grêmio Santa Felicidade no primeiro turno por 6 x 2

Os Velhos Pescadores estão acostumando mal seus seguidores e amigos, mais uma goleada e dessa vez a vítima foi o Grêmio Santa Felicidade do nosso amigo Gilson que anda meio desanimado com seu grupo de esportes e parece que está parando com o futebol, até sinalizou com o fim do simpático Grêmio para 2013.

A partida aconteceu em Campo Magro e mesmo com problemas de atraso de atletas para o começo do jogo, o placar final mostrou a superioridade e qualidade dos Velhos Pescadores.

Goleirão Binho voltou !!!
Entramos em campo com 9 jogadores, nosso líder Binho retomou sua antiga posição no gol e o nosso treinador Davis mesmo parecendo o Mr. Magoo, com a virilha machucada e sem lentes de contato entrou para completar o time. 
Começa o jogo e logo no primeiro lance levamos um susto pois após passe errado no meio campo, o Grêmio ataca e após cruzamento surge o atacante por trás da defesa desorganizada ainda e completa de cabeça para abrir o marcador de forma surpreendente, mas ficou nisso para o time da casa... Logo em seguida chegou nosso amigo Toninho com sua Van e o grupo de atletas estava completo e com novas opções.
Após algumas alterações para reorganizar o time, a equipe passou a dominar o meio campo e ainda no primeiro tempo virou o placar com gols de Johnatan e Munir aproveitando chute cruzado do Zidane.

No segundo tempo novamente várias chances foram criadas e os gols foram surgindo naturalmente Jackson ampliou driblando o zagueiro e marcando o terceiro gol, novamente nosso presidente Munir apareceu com faro de artilheiro para completar chute do Jackson. 

O gol mais bonito do jogo foi marcado pelo Luciano após roubada de bola, ele passa em velocidade e recebe belo passe do Edu Magrão, de primeira, da intermediária ele acerta um tapa de perna esquerda que encobre o goleiro e morre no ângulo...GOLAÇO !!! Uma pintura !!! 

Munir foi o artilheiro
Parabéns ao Luciano que vem passando da bola nos últimos jogos e foi premiado pelo seu esforço. Pra fechar a goleada mais uma bela troca de passes que encontrou Edu Magrão na área para marcar seu gol e fechar o placar de 6 x 1 para os Velhos Pescadores.

Jogo atípico que contamos com a participação de 3 goleiros: Binho, Dudu e Luis Peppes.

Neste ano de 2012 jogamos 39 partidas, com 24 vitórias, 9 empates e apenas 6 derrotas. 
Uma das melhores campanhas dos últimos anos sem dúvida.

Nosso artilheiro 2012 é o Marquinhos Pateta com seus 27 gols, seguido pelo Cristiano com 21 marcados.

Time: Binho, Johnatan, Edu Magrão, Dudu e Papagaio, Luciano, Munir, Marcelo e Deda, Davis e Zidane. Entraram ainda Luis Peppes, Jean, Toninho, Latino e Jackson.

NESTA QUARTA-FEIRA ÀS 20 HORAS NO IGUAÇU:
VELHOS PESCADORES  X  C. PAIS E AMIGOS DO COXA