PRÓXIMO JOGO:

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ATENÇÃO: ALTERAÇÕES JOGO DOMINGO !!!!

INFORMAMOS QUE O JOGO DO PRÓXIMO DOMINGO SOFREU ALTERAÇÕES NO LOCAL E HORÁRIO, CONFORME DADOS A SEGUIR:

GRÊMIO STA. FELICIDADE   X   VELHOS PESCADORES

LOCAL: CAMPO DO BOZA  /  CAMPO MAGRO

HORÁRIO: 09 HORAS (INÍCIO DO JOGO)

ATENÇÃO COM O HORÁRIO DO JOGO !!!


quarta-feira, 28 de novembro de 2012

INVENCILIBILIDADE MANTIDA COM GOLEADA

Velhos Pescadores fizeram bom jogo e golearam a ótima equipe do Roça Grande de Colombo
No domingo enfrentamos o Roça Grande de Colombo, liderado pelo amigo Parafa e com grande número de atletas nos visitaram no Clube Mercês.

Foi um bom jogo, com muito respeito de ambas as partes e que o placar final acabou demonstrando a superioridade do time da casa, embora o fator juventude tenha feito a diferença desta vez, já que alguns de nossos velhinhos não puderam comparecer.
Zagueiro Cris marcou belo gol

Ainda no primeiro tempo o placar de 3 x 0 demonstrava que os Velhos Pescadores estavam dispostos a ampliar a longa invencibilidade para 14 jogos, com gols de Jackson, Thiago e Cristiano fecharam o placar da primeira etapa.

No segundo tempo o treinador Davis apoiado pelo retorno do nosso professor Altevir fez várias alterações e a qualidade da equipe não se alterou, usando sempre de muita velocidade pelos lados do campo e bom toque de bola os gols não demoraram a aparecer, nosso amigo Roves finalmente desencantou e marcou seus primeiros gols com a camisa dos Velhos Pescadores, mostrando seu "faro de artilheiro" dos tempos do 100 Terra, ele marcou logo 2 belos gols e o zagueiro Cris Neves também deixou o seu gol fechando o placar do domingo no Clube Mercês.

Em 2012, jogamos 38 partidas, com 23 vitórias, 8 empates e apenas 6 derrotas.
Professor  Altevir  retornou ao banco

Marquinhos Pateta vai liderando a artilharia com seus 27 gols e mesmo fora da equipe por muito tempo, só agora o Cristiano começa a ameaçá-lo com 21 gols,. Faltando 4 jogos para o final da temporada essa briga vai ser bonita.

Velhos Pescadores: Gerson, Toninho, Cris Neves, Dudu e Johnatan, Luciano, Edu Magrão, Jackson e Deda, Cristiano e Thiago. Depois entraram: Luis Peppes, Jean, Papagaio, Latino, Roves e Marcelo. Comissão Técnica: Davis e Altevir.

DOMINGO (02/12), NO BOZA EM CAMPO MAGRO ÀS 09 HORAS:

GRÊMIO STA FELICIDADE  X  VELHOS PESCADORES


quinta-feira, 22 de novembro de 2012

GOLEADA NESTE DOMINGO NA FAZENDINHA

Velhos Pescadores fizeram um grande jogo e golearam na Fazendinha

Boa equipe do Condicionamento Físico não vem conquistando bons resultados em 2012.
No domingo visitamos a equipe do Condicionamento Físico no campo do Ypiranga na Fazendinha e conseguimos uma grande vitória de goleada, deixando nosso amigo Abel ainda mais desolado com a atuação da equipe laranja e preto, o placar dilatado mostra a superioridade dos Velhos Pescadores que  dominaram boa parte do jogo e só foram incomodados em alguns raros momentos de lucidez do ataque adversário, com um excelente toque de bola e movimentação constante ainda no primeiro tempo conseguimos abrir 2 x 0 com gols de Jackson e Thiago, sempre em bolas trabalhadas com participação de vários atletas até a definição final ao gol do Adriano, goleiro rival.

Cristiano marcou um golaço
 Para a segunda etapa o treinador Davis promoveu algumas alterações mas o ritmo não foi mudado, os atletas foram guerreiros e várias situações de gol foram criadas, sempre com muita organização e um futebol de muita solidariedade, bonito de se ver. A equipe ampliou o placar e chegou a goleada se aproveitando dos erros de posicionamento da equipe do Condicionamento Físico, bem como pelo cansaço visível demonstrado por boa parte do elenco do time da casa, que surpreendeu por tratar-se de um grupo jovem e de qualidade, mas que parece desmotivado pelos resultados negativos apresentados neste ano.

Os gols do segundo tempo ficaram por conta do Jackson, Deda e Cristiano que arrancou do meio campo, deu um drible da vaca no zagueiro e na cara do goleiro só tocou no canto para fechar o placar. Até parecia que o time tinha visto o vídeo com a preleção do goleiro que demonstrava uma raiva danada no nosso time, sem motivos já que nossa preocupação principal é fazer amigos e manter um grupo forte que já tem quase 30 anos de existência e amizade. 

Esta boa vitória confirma uma invencibilidade de 13 partidas do nosso grupo que tem 37 jogos neste ano, tendo 22 vitórias, 9 empates e 6 derrotas durante 2012.

Goleirão Luis Peppes fez boas defesas
A disputa pela artilharia começa a esquentar, já que o Cristiano tem 20 gols, seguido pelo Deda com 19 seguem à caça do Marquinhos Pateta que não vem atuando mas continua firme com os 27 gols marcados neste ano.

Equipes:
Velhos Pescadores: Luis Peppes, Toninho, Edu Magrão, Dudu e Johnatan, Luciano, Jackson, Munir e Deda, Cristiano e Thiago. Entraram depois Jean, Roves, Papagaio e Zidane. Técnico: Davis.

Condic. Físico: Adriano, Paulinho, Rato, Marcelo e Chico Bento, Gordinho, Everton, Devans e Bino, Bruninho e Celinho. Entraram ainda Felipe, Edson Andrade e Baiano. Técnico: Pio

PRÓXIMO DOMINGO DIA 25/11, ÀS 10 HORAS NO CLUBE MERCÊS:
VELHOS PESCADORES  X  ROÇA GRANDE 

domingo, 11 de novembro de 2012

GRANDE RESULTADO FORA DE CASA

Velhos Pescadores lutou muito pra buscar o empate e manter sua longa invencibilidade

Excelente equipe master do Uberlândia deixou escapar a vitória no final
Neste domingo fomos visitar os amigos do Uberlândia lá no Estádio Gustavo Schier na Vila Formosa e  desde já agradecemos a recepção, bem como o excelente gramado que proporcionou um grande jogo de futebol pelas duas equipes.

Luciano foi o melhor em campo
Jogo equilibrado do início ao fim e mesmo com placar adverso até o final do jogo, os Velhos Pescadores jamais desistiram e foram buscar o empate que teve um sabor de premiação á dedicação apresentada por toda equipe, já que o resultado manteve a longa invencibilidade de 12 jogos.

No primeiro tempo a equipe do Uberlândia começou com um bom toque de bola, muita movimentação e foi criando algumas chances para abrir o marcador.  Os Velhos Pescadores se mantinham mais na marcação e tentando aproveitar os contragolpes. Quem abriu o placar foi a equipe do Uberlândia que após bela troca de passes encontrou o seu centroavante na área que virou sobre a marcação, acertando belo chute sem chances para o goleiro André. Alguns minutos depois após lançamento da zaga, Davis raspou de cabeça encontrando o Jackson de frente para o goleiro para empatar o jogo em 1 x 1. Ainda no primeiro tempo o time da casa marcou seu segundo gol, após falha defensiva a bola encontrou o atacante novamente na cara do goleiro André.

O treinador Zidane fez algumas alterações para a segunda etapa e com isso avançou nossa marcação e o volume de jogo aumentou, mas ainda ocorriam muitos erros nas finalizações. Com esse avanço a equipe do Uberlândia se aproveitou e num rápido contra ataque ampliou o marcador fazendo seu terceiro gol.
O time da casa ainda chutou uma bola na trave e criou chances para ampliar, mas o que se viu foi que a partir da metade do segundo tempo alguns atletas cansaram e com isso o time visitante foi pra frente com tudo pra tentar reduzir o placar adverso.

Jackson marcou 2 gols neste domingo
Novamente figura de destaque o jogador Luciano passou a criar boas jogadas com belos lançamentos para a área em busca dos atacantes do time branco, num desses cruzamentos quem desviou a bola sutilmente de cabeça foi o Tiago que deslocou o bom goleiro do Uberlândia, o resultado de 3 x 2 incendiou o jogo e os Velhos Pescadores ainda meteram 2 bolas no travessão após chutes do Dudu e do próprio Luciano, até que no final da partida novamente o atacante Jackson apareceu no meio da zaga  para marcar de cabeça e definir o marcador de empate neste domingo.

Parabéns a todos os envolvidos, principalmente ao árbitro Deivid que fez grande arbitragem neste jogaço de bola.

Em 2012, jogamos 36 partidas com 21 vitórias, 9 empates e apenas 6 derrotas.

Velhos Pescadores: André, Toninho, Cris Neves, Dudu e Papagaio, Nilinho, Luciano, Munir e Jackson, Davis e Johnatan, Depois entraram Jean, Roves, Edu Magrão e Tiago.

DOMINGO (18/11) ÀS 9 HORAS NO CAMPO DO YPIRANGA NA FAZENDINHA:
                    CONDICIONAMENTO FÍSICO  X  VELHOS PESCADORES


quarta-feira, 7 de novembro de 2012

PELADA DA SEGUNDA: AMARELINHO VENCEU !!!

Muito equilíbrio nesta segunda-feira em nossa tradicional pelada na Skinna Ball. 

O time amarelinho venceu por 4 x 3 no finalzinho da partida.
Time vencedor: Zidane, Farinha, Wellington, Lincoln e Cris. Embaixo: Marquinhos, Leandro, Nilinho e Turco.

Vermelhinho perdeu com Junior, Renato, Nestor, Dudu e Pedrão. Embaixo Tonhão, Munir, Luizinho e Marcelo.

EMPATE MANTEVE INVENCIBILIDADE DE 11 JOGOS

Velhos Pescadores fez um bom jogo mas não conseguiu segurar o resultado e apenas empatou neste domingo
Tupã sempre nos proporciona jogos muito difíceis, neste ano foram 2 empates.
Neste domingo recebemos a jovem equipe do Tupã no Clube Mercês e o resultado final de 2 x 2 manteve nossa boa invencibilidade que já se estende por 3 meses sem conhecermos derrota neste período.

Mesmo com alguns desfalques mas com os reforços do nosso amigo Gerson que retornou bem ao nosso gol e o atacante Vinícius que estreou com grande atuação e colaborou para que esse importante resultado fosse conquistado, a equipe esteve bem, jogadores concentrados e buscando dar o melhor em cada jogada.

Deda marcou 2 belos gols 
O primeiro gol foi marcado pelo Deda após bela jogada com muito toque de bola até que nosso meia driblou o zagueiro e acertou belo chute com a perna direita no canto alto do goleiro Otávio do Tupã.
O jogo seguia equilibrado e numa jogada pelo nosso lado esquerdo da defesa após cruzamento o atacante ficou livre e só completou para empatar a partida.
Mesmo sofrendo o gol a equipe dos Velhos Pescadores não se abateu e continuou criando boas oportunidades até que numa delas o estreante Vinícius recebeu pela direita, passou pelo lateral e cruzou na cabeça do Munir que ajeitou para o Deda que vinha de trás e com muita calma chutou para marcar o segundo gol dando números finais na primeira etapa.

Para o segundo tempo o treinador Davis (3º interino...kkk) sem muitas opções, optou por mexer pouco na equipe que continuou bem na partida, jogando com personalidade, posse de bola e se defendendo dos ataques da equipe do Tupã que tentava o empate a todo custo.

E aproveitando-se do cansaço de alguns jogadores e da saída do jogador Deda, os visitantes acabaram marcando o gol de empate que aconteceu numa falha do setor defensivo que cochilou e deixou um jogador sozinho na cara do goleiro Gerson que nada pode fazer para evitar o segundo gol do time de Almirante Tamandaré.
Luciano fez grande partida

Em 2012 esta foi nossa 35ª partida, onde conquistamos 21 vitórias, 8 empates e apenas 6 derrotas.
Na artilharia da temporada Marquinhos Pateta tem 27 gols, depois vem o Cristiano tem 19 gols, Deda tem 18 gols e Davis marcou 14 vezes em 2012.

Velhos Pescadores: Gerson, Toninho, Dudu, Adão e Jackson, Nilinho, Luciano, Munir e Deda, Vinícius e Cristiano. Depois entraram Jean, Bigarella e Papagaio.

No próximo domingo (11/11) estaremos jogando contra o Uberlândia às 10h no seu campo na Vila Formosa.