PRÓXIMO JOGO:

terça-feira, 30 de outubro de 2012

INVENCIBILIDADE MANTIDA EM JOGO DIFÍCIL

Velhos Pescadores lutaram muito para reverter o placar adverso da primeira etapa no Guatupê
Boca Juniors não conseguiu segurar a boa vantagem do primeiro tempo
Neste domingo visitamos nossos amigos do Boca Juniors que utilizam a Academia Militar do Guatupê para seus jogos e numa partida difícil conseguimos manter nossa invencibilidade de 10 jogos ao empatar em 4 x4.

Marquinhos deu show de "canetas" 
Mesmo com vários desfalques, começamos a partida de maneira sonolenta e desorganizada, com isso os adversários se aproveitaram de nossas falhas e logo o placar apontava 3 x 0 para o Boca Juniors com facilidade.
A comissão técnica e os atletas do banco tentavam auxiliar orientando e pedindo atenção ao nosso time que aos poucos foi se acertando e ainda no final da primeira etapa, uma bela cobrança do jogador Nilinho encontrou o atacante Jackson bem colocado que encobriu o goleiro adversário com uma linda cabeçada, reduzindo o marcador da primeira etapa para 3 x 1.

No segundo tempo com algumas alterações o time cresceu, passou a criar muitas chances de gol e com a volta do nosso artilheiro Marquinhos Pateta todo o time cresceu bastante. O artilheiro fez lindas jogadas e ainda sofreu o pênalti que foi convertido por ele para reduzir o placar. Alguns minutos mais tarde, após bela jogada pelo meio a bola sobrou e Marquinhos pegou um lindo voleio de perna esquerda, sem chances para o goleiro adversário, estava empatada a partida. 

Papagaio virou o placar com um golaço 
Após o empate buscamos reorganizar a equipe,  com um bom volume de jogo passamos a ficar com a posse de bola e com isso o Boca Juniors foi se desgastando, até que num lance surpreendente o nosso lateral Papagaio pega uma sobra de bola e emenda um chutaço de perna direita que deixa o goleiro estático, imóvel sem acreditar no lindo lance que virou o placar do jogo para 4 x 3 Velhos Pescadores.

Infelizmente nos acréscimos da arbitragem acabamos sofrendo o empate que nos tirou a sequencia de vitórias que vinhamos mantendo a 8 jogos, após vacilo na lateral a bola encontrou um atacante que conseguiu com um toque sutil deslocar o André e dar números finais ao bom jogo disputado no Guatupê.

Parabéns aos guerreiros que lutaram muito para reverter um jogo totalmente adverso pra nosso time.

Em 2012 esta foi nossa 34ª apresentação, com 21 vitórias, 7 empates e apenas 6 derrotas no ano.

Marquinhos Pateta em seu retorno ampliou a artilharia com 27 gols marcados, depois vem o Cristiano com 19 gols e Deda com 14  gols marcados.

Velhos Pescadores: André, Toninho, Cris Neves, Dudu e Papagaio, Nilinho, Raphael, Munir e Marcelo, Jackson e Roves. Depois entraram Jean, Latino, Marquinhos Pateta e Zidane.

DOMINGO NO CLUBE MERCÊS ÀS 10 HORAS VELHOS PESCADORES  X  TUPÃ !!!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

JOGO DOMINGO NA ACADEMIA DO GUATUPÊ !!!



Após o domingo sem futebol pela ausência da equipe Pinheiros, teremos um confronto difícil contra a equipe do Boca Juniors na Academia Militar do Guatupê no próximo domingo (28/10) às 10 horas.

DEVEMOS ESTAR EM FRENTE A PORTARIA DA ACADEMIA NO MÁXIMO ÀS 09:30H PARA QUE O JOGO COMECE ATÉ 10 HORAS, TODO PRECISAM ESTAR MUNIDOS DE  UM DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO, JÁ QUE TEREMOS UMA LISTA COM O NOME DOS ATLETAS NA PORTARIA DA ACADEMIA !!!

ISSO É IMPORTANTE....NÃO ESQUEÇAM DOS DOCUMENTOS !!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

GOLEADA NO VILA IPIRANGA...5 X 0

Velhos Pescadores fez mais uma vítima neste domingo goleando o Vila Ipiranga
Neste domingo enfrentamos a equipe do Vila Ipiranga no Clube Mercês e conquistamos um grande resultado que marcou nossa 8ª vitória consecutiva pelo marcador de 5 x 0.
O treinador Zidane optou por manter a base da equipe que vinha atuando nas partidas anteriores e com o retorno dos jogadores Deda e Davis que estavam contundidos a equipe ganhou mais volume no toque de bola em sua meia cancha, bem como referência na área adversária.

Dudu contundiu-se neste domingo...
Após um bom primeiro tempo onde o placar final demonstrava a superioridade do time da casa, os Velhos Pescadores dominaram as ações e foram marcando seus gols. O jogador Raphael demonstrando faro de artilheiro completou para as redes após rebote do goleiro adversário abrindo o placar, Deda ampliou o marcador com um chute forte após boa jogada pelo lado esquerdo do ataque, numa saída errada do zagueiro o rápido atacante Tiago roubou a bola e tocou para Davis que driblou o zagueiro e o goleiro para marcar o terceiro gol, ainda sobrou tempo para uma bela tabela entre Deda e Davis que mesmo em condições de marcar tocou para o companheiro  Deda decretar os 4 x 0 do primeiro tempo, fatos negativos as contusões ainda na primeira etapa do zagueiro Dudu e do atacante Cristiano, torcemos pelo retorno mais breve possível dos nossos companheiros.

Para a segunda etapa após algumas alterações na equipe e um relaxamento natural por parte dos Velhos Pescadores, a equipe visitante cresceu bastante no jogo e em alguns momentos ofereceu perigo a meta defendida pelo André que realizou algumas boas defesas mas nada que ameaçasse a vitória da equipe comandada pelo professor Zidane.

Deda voltou e marcou 2 gols.
O jogo mantinha-se sob o domínio dos Velhos Pescadores que apesar do bom volume de jogo, não conseguia definir o último passe certo para finalizar com sucesso, até que após uma boa jogada pelo setor esquerdo com participação de Jean e Jackson a bola sobrou para o Tiago que tocou para o atacante Davis bem posicionado e na cara do gol, que definiu com categoria e sem chances para a defesa do Vila Ipiranga, final 5 x 0.

Arbitragem tranquila do nosso amigo Marcos Franco, já que ambas equipes se preocuparam unicamente em jogar futebol e aproveitar o domingo frio no Clube Mercês.

Esta foi a 8ª vitória consecutiva dos Velhos Pescadores que completaram 33 partidas realizadas em 2012, obtendo 21 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. 

Na artilharia permanece o Marquinhos Pateta com seus 25 gols, seguido pelo Cristiano com 19 tentos marcados, depois vem o Deda com 16 e Davis com 14 gols nesta temporada.

Equipe vencedora: André, Toninho, Dudu, Luciano e Papagaio, Raphael, Munir, Jackson e Deda, Davis e Cristiano. Depois entraram Latino, Jean, Luiggi, Johnatan e Tiago.

PRÓXIMO DOMINGO (21/10) JOGAREMOS CONTRA O PINHEIROS NO CLUBE MERCÊS ÀS 10 HORAS.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

7ª VITÓRIA CONSECUTIVA NO VILA FANNY

Umas das formações dos Velhos Pescadores em 2012

Amigos do Edinho mostraram muita disposição mas não evitaram a derrota no Vila Fanny

Neste domingo os Velhos Pescadores enfrentaram o grupo  Amigos do Edinho no campo do Vila Fanny.
A equipe entrou em campo sob um forte sol, e com algumas mudanças de posicionamento feitas pelo treinador Zidane que deslocou o jogador Johnatan para a lateral direita e armou o meio com a ajuda do Jackson.
Logo no inicio, a pedido do treinador, a equipe tocou bem a bola e envolveu a forte marcação do adversário e não demorou muito para chegar ao gol. Em uma jogada de linha de fundo o Jackson, ao receber a bola na grande área, sofreu um pênalti do bom goleiro adversário, que foi convertido pela meia Marcelo após excelente cobrança. O jogo continuou no mesmo ritmo até por volta dos 35 minutos quando o Cristiano fez uma jogada de craque, driblando quase toda a zaga adversária  e colocando de esquerda sem chances de defesa, fechando o primeiro tempo em 2 x 0 para os visitantes.
Marcelo deixou o seu gol de pênalti 

No segundo tempo a equipe retornou com algumas mudanças, onde entraram os atletas Toninho e mais três convidados, o Adão Latino, o Roves que atuaram no meio e o avante Tiago amigo do Cristiano. Essas mudanças, devido a falta de entrosamento, fizeram com que o time caísse de produção, principalmente na armação das jogadas proporcionando uma “blitz” do time adversário que em 25 minutos conseguiram igualar o marcador, com um gol de pênalti muito mal apitado pelo homem de preto Marquinhos e com outro gol após uma falha clamorosa de saída do nosso excelente goleiro André. 

O empate mexeu com os brios da equipe e do treinador que começou a exigir mais atenção no toque de bola e na armação das jogadas, alterando algumas peças e retornando o Jackson na lateral direita no lugar do Toninho, que estava retornando de contusão e não conseguia acompanhar o ritmo do jogo, principalmente pelo forte calor. As alterações surtiram efeito e a equipe conseguiu igualar as ações no meio, consequentemente as oportunidades iam surgindo para nossa rápida dupla de ataque Cristiano e Tiago. Logo veio o desempate através de um golaço do Tiago que chegando antes da zaga, encobriu o goleiro adversário que saia desesperadamente. Logo em seguida depois após um “bate rebate” na área adversária, o Cristiano de cabeça selou o placar em 4 x 2, ainda perdermos boas chances de gol através das rápidas descidas do Jackson pela direita, mas fizemos um grande jogo que nos proporcionou a 7ª vitória consecutiva, passamos o mês de setembro invictos e já iniciamos outubro com vitória.

Em 2012, realizamos 32 partidas com 20 vitórias, 6 empates e 6 derrotas.

Cristiano com os 2 gols marcados neste domingo chegou a 19 gols e já começa a ameaçar a artilharia do Marquinhos Pateta que continua com seus 25 gols.

Equipe vencedora: André, Johnatan, Luciano, Cleiton e Jean, Nilinho, Raphael, Munir e Marcelo, Jackson e Cristiano.
Atuaram ainda: Toninho, Adão(Latino), Roves e Tiago.

DOMINGO (14/10) NO CLUBE MERCÊS ÀS 10 HORAS CONTRA O VILA IPIRANGA !!!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

MAIS UMA VITÓRIA NA LAPA

Velhos Pescadores venceram na Lapa.
Equipe do Lino da Lapa mostrou qualidade e disciplina.
Neste domingo os Velhos Pescadores se deslocaram até a tradicional cidade da Lapa para enfrentar o grupo de amigos do Lino no campo do Ferroviário.
Mesmo viajando com um grupo reduzido de atletas (apenas 13 jogadores compareceram), nosso time fez um belo jogo e conquistou uma boa vitória pelo placar de 4 x 3.

Raphael marcou seu primeiro gol. Um golaço!
Demorou algum tempo para nossa equipe se adaptar ao tamanho do campo, o qual possui dimensões reduzidas embora o gramado esteja em ótimas condições, após algumas mudanças de posicionamento feitas pelo treinador Zidane que deslocou o jogador Johnatan para a lateral direita, Cris voltou para o miolo da zaga e o Cleiton se mandou para o ataque, auxiliando o Jackson neste setor do campo a equipe cresceu e passou a dominar o jogo com bom toque de bola e criando várias chances para marcar.

O primeiro tempo terminou com o placar de 2 x 1 para os visitantes, com destaque para o nosso volante Raphael que marcou seu primeiro gol com a camisa dos Velhos Pescadores, aliás um golaço aproveitando uma sobra depois de um escanteio, acertou um belo chute sem chances para o goleiro adversário. O outro gol foi marcado pelo Cleiton após bela jogada do ataque.

Como acabamos atrasando um pouco para chegar até a histórica cidade da Lapa, foi preciso reduzir o tempo total do nosso jogo já que tínhamos que entregar o campo às 11h para o jogo seguinte. 
Cleiton marcou duas vezes na Lapa

Para a segunda etapa com poucas opções no banco o treinador Zidane lançou o jogador Latino e também entrou para participar do jogo, Marcelo de pênalti e Cleiton fecharam o placar para a equipe dos Velhos Pescadores que ainda levou sufoco no final e contou com a sorte quando o melhor jogador do time da Lapa teve a oportunidade de empatar numa cobrança de pênalti mas acabou batendo pra fora, desperdiçando a chance no último minuto da partida, decretando a 6ª vitória consecutiva dos Velhos Pescadores por 4 x 3. 


Esta partida teve arbitragem segura (Padrão FIFA) do Sr. Davis R Posnik que conduziu a partida de forma tranquila, mesmo marcando 3 penalidades máximas durante o jogo.

Em 2012, realizamos 31 partidas com 19 vitórias, 6 empates e 6 derrotas.

Equipe vencedora: André, Cris, Dudu, Cleiton e Jean, Nilinho (Latino), Raphael, Munir (Zidane) e Marcelo, Jackson e Johnatan.

NO PRÓXIMO DOMINGO (07/10) VAMOS JOGAR NO ESTÁDIO ISMAEL GABARDO (VILA FANNY) CONTRA OS AMIGOS DO EDINHO ÀS 09:30 HORAS ( ATENÇÃO AO HORÁRIO!!!)