PRÓXIMO JOGO:

terça-feira, 25 de setembro de 2012

GRANDE VITÓRIA CONTRA O CAMPO MAGRO !!!


Velhos Pescadores fizeram bom jogo e conquistaram boa vitória no Clube Mercês.

Excelente equipe de Campo Magro lutou muito, sempre com respeito e disciplina
Os Velhos Pescadores voltaram ao campo do Clube Mercês neste domingo e enfrentaram a excelente equipe de Campo Magro, comandada pelos amigos Elcio e Everton e após grande partida a vitória por 4 x 2 favoreceu a equipe da casa.
Muito equilíbrio no primeiro tempo, as duas equipes lutando pelos espaços e tentando a todo custo chegar a meta adversária, numa dessas chances o Campo Magro abriu o marcador após uma falha do jogador Munir que furou dentro da área e deixou o atacante adversário na frente do goleiro Cris que nada pôde fazer, 1x0.
Ainda na primeira etapa após bela jogada pelo lado esquerdo, Cristiano e Jackson tabelaram e o lateral apareceu para empatar a partida com um belo toque, marcando um golaço de muita qualidade....1 x 1 no placar final do primeiro tempo.
Para o segundo tempo o treinador Zidane mexeu na equipe com as poucas opções que tinha e mesmo assim a equipe continou bem no jogo, criando oportunidades e mantendo a partida equilibrada.
O atacante Cristiano que estava meio apagado na primeira etapa, cobrou uma falta e com um belo chute no ângulo do arqueiro visitante acabou virando o marcador para os Velhos Pescadores.
O time de Campo Magro não desistiu e após cruzamento na área e falha da defensiva marcou gol de cabeça e deixou tudo empatado novamente.
A partida era muito disputada e os jogadores já começavam a demonstrar certo cansaço, mesmo assim o atacante Cristiano se destacou e marcou mais duas vezes, definindo o placar em 4 x 2 para os Velhos Pescadores, premiando o esforço de toda equipe neste belo domingo no Clube Mercês.
Após a partida oferecemos um churrasco em retribuição a recepção dos amigos de Campo Magro quando lá estivemos no primeiro semestre no empate em 1 x 1.
Em 2012, jogamos 30 partidas com 18 vitórias, 6 empates e 6 derrotas.
Cristiano com 17 gols marcados começa  a ameaçar o artilheiro Marquinhos Pateta que continua com seus 25 gols neste ano.
Equipe vencedora: Cris Neves, Toninho, Edu Magrão, Luciano e jackson, Nilinho, Munir, Marcelo e Deda, Davis e Cristiano. Entraram ainda jean, Johnatan, Patrick e Tito.

NO PRÓXIMO DOMINGO (30/09) IREMOS ATÉ A LAPA ENFRENTAR OS AMIGOS DO LINO.
PRECISAMOS SAIR DO IGUAÇU ATÉ ÀS 8 HORAS NO MÁXIMO. SOLICITAMOS A TODOS QUE ESTEJAM EM FRENTE AO CAMPO DO IGUAÇU ATÉ 07:45H !!!!

A seguir imagens do jogo e da confraternização com os amigos de Campo Magro:


Patrick estreou nos Velhos Pescadores
Tito estreou ao lado do filho Patrick



Aguardando a preleção do professor Zidane...

Galerinha sempre "armando" antes dos jogos...kkk

 Zidane e o sobrinho João Vitor , o "JV"

Churrasco entre amigos


Toninho e Regina sempre presentes, casal 20 !!!

Esse trio é perigoso....kkkkkk

Galera da diretoria: Altevir, Zidane, Everton e Nilinho.

Amigos do Campo Magro na hora do gole...


Christopher e Matheus

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

BOA VITÓRIA CONTRA O BOCA JUNIOR

Velhos Pescadores venceu novamente no Clube Mercês

Boca Junior / Guatupê fez boa partida neste domingo
Neste domingo enfrentamos os amigos da equipe Boca Junior / Guatupê no Clube Mercês e conseguimos uma boa vitória por 4 x 3, mesmo com algumas dificuldades ao final da partida.
Os gols foram marcados por Deda (2), Jackson e Cristiano.
Na primeira etapa conseguimos abrir uma boa vantagem e ao final o marcador apontava 3 x 0 para os Velhos Pescadores, com 2 gols do Deda e um do Jackson que voltou a marcar.

No segundo tempo após algumas alterações e certa acomodação do time da casa, os visitantes partiram pra frente e logo diminuíram o resultado para 3 x 1, depois disso passaram a criar várias chances de gol.
O árbitro Marcos Franco marcou 4 penalidades no jogo, sendo 2 para cada equipe, numa delas o jogador Deda acabou chutando fora e desperdiçando a chance de ampliar o placar.

Quando o jogo caminhava para o final e parecendo já definido o jogador Cristiano arrancou bem pelo meio, driblou alguns adversários e chutou forte no canto do goleiro, ampliando o marcador para 4 x 2, logo após esse gol a equipe do Boca Junior foi ao ataque e num cruzamento o goleiro André atingiu o atacante adversário, a penalidade máxima foi marcada e convertida, definindo o placar final da partida em 4 x 3 para os Velhos Pescadores.

Em 2012, já atuamos 29 vezes, com 17 vitórias, 6 empates e 6 derrotas.

Marquinhos Pateta é o artilheiro de 2012 até o momento com 25 gols marcados, embora esteja ausente a alguns jogos abriu boa diferença dos demais artilheiros, Deda e Cristiano vem a seguir com 14 gols.

Equipe vendedora: André, Toninho, Dudu, Cris e Johnatan, Nilinho, Raphael, Jackson e Deda, Davis e Cristiano. Depois entraram Jean, Munir, Papagaio e Latino.

PRÓXIMO DOMINGO ( 23 / 09 ) VELHOS PESCADORES X CAMPO MAGRO NO CLUBE MERCÊS ÀS 10 HORAS.

domingo, 9 de setembro de 2012

VELHOS PESCADORES GOLEOU NO IGUAÇU

Velhos Pescadores aproveitou as oportunidades e goleou na segunda etapa

Grêmio Santa Felicidade lutou bastante mas acabou sendo goleado
Neste domingo os Velhos Pescadores receberam os amigos do Grêmio Santa Felicidade no estádio Ricardo Egydio Pietrobelli do Iguaçu e mesmo não fazendo um grande jogo acabou conquistando excelente resultado ao golear o adversário por 6 x 2.

Cris zoando o camisa 10 Jackson antes da partida
Na partida de hoje quem organizou e escalou a equipe foi nosso amigo Zidane que surpreendou ao escalar o jogador Jackson na posição de meia armador com a camisa 10 e o jovem talento não decepcionou ao marcar 3 gols nesta partida, sempre com muito oportunismo dentro da área inimiga.

O jogo começou com nossa equipe tocando bem a bola e com boa movimentação de maneira geral, mas quem abriu o placar foi a equipe visitante que aproveitou cruzamento do lado direito do ataque que acabou encontrando o atacante dentro da área.

Alguns minutos depois, Jackson fez boa jogada pela ponta esquerda e conseguiu fazer um belo cruzamento que encontrou o artilheiro Davis bem posicionado dentro da área, ele subiu bonito e cabeceou no ângulo, empatou o jogo e acabou com jejum de 5 jogos sem balançar as redes.

Alguns minutos depois, novamente Jackson faz boa jogada e toca para Cristiano que ajeita a bola e acerta belo chute de perna esquerda no meio do gol, o chute forte encobriu o goleiro do Grêmio e os Velhos Pescadores viraram o marcador.

Ainda no final da primeira etapa aconteceu o empate depois de penalidade assinalada pelo excelente árbitro Marquinhos Franco, após falta cometida pelo zagueiro Dudu no atacante gremista, o lateral Gilson cobrou com categoria e empatou o jogo.

Zidane comandou a equipe neste domingo
Para o segundo tempo com algumas alterações, o jogo prosseguiu com domínio do time da casa que acabou aproveitando melhor as oportunidades que foram surgindo e o cansaço da equipe visitante se tornou evidente, além da inexperiência de alguns jovens atletas que entraram no decorrer do jogo.

O destaque acabou ficando para nosso atleta Jackson que marcou 3 gols, sempre bem colocado dentro da área, ele aproveitou as chances criadas e se tornou artilheiro do jogo, agora totaliza 6 gols marcados em 2012 sendo que 4 apenas nos 2 últimos jogos. Após ficar meio apagado durante o segundo tempo, demonstrando um pouco de cansaço o atacante Cristiano conseguiu marcar o 6º gol após bela arrancada e chute forte pra definir o placar e a goleada do domingo.

Com esta goleada os Velhos Pescadores fizeram sua 28ª partida neste ano, contabilizando agora 16 vitórias, 6 empates e 6 derrotas.

Marquinhos Pateta mesmo ausente nos últimos jogos mantém a artilharia com 25 gols, agora seguido pelo Cristiano com 13 gols, depois vem Deda e Davis com 12 gols marcados.

Equipe: André, Toninho, Dudu, Cris e Papagaio, Raphael, Nilinho, Munir e Jackson, Cristiano e Davis. Depois entraram Luciano, Jean, Johnatan e Adão Latino. Treinador Zidane.

Depois do jogo novamente tivemos aquela grande recepção de nossos amigos do Iguaçu, representados pelo Reni, Paulo, Helen e família que serviram saboroso almoço para comemorar o aniversário de nosso guerreiro Luiggi, quem também colaborou com o almoço foi nosso amigo Toninho que cumpriu o combinado depois que o Jackson voltou a balançar as redes depois de 20 jogos sem gols.

PRÓXIMO DOMINGO: VELHOS PESCADORES  X BOCA JUNIORS / GUATUPÊ NO CLUBE MERCÊS ÀS 10 HORAS.

Imagens da festa:
Galera reunida sempre é muito bom...









Parabéns pra você Luiggi...



Helen na sobremes, Reni na supervisão

Primeiro pedaço sempre da mamãe





quinta-feira, 6 de setembro de 2012

VITÓRIA MAGRA NO DOMINGO !!!


Equipe disciplinada do Real Boa Vista fez um grande jogo no Clube Mercês

Neste domingo os Velhos Pescadores enfrentaram a boa equipe do Real Boa Vista e conquistaram uma boa vitória mesmo que sem muitas oportunidades num jogo morno definido num lance isolado do atacante Johnatan.

No primeiro tempo o placar apontou 1 x 0 para o time da casa num belo chute colocado de fora da área pelo jogador Deda após receber passe do atacante Davis.

Após as alterações no intervalo o jogo continuou equilibrado mas numa bobeira da defesa o Real empatou.

Johnatan marcou o gol da vitória dos V. Pescadores
O jogo se encaminhava para o empate quando Johnatan recebeu bom passe da esquerda feito pelo Luciano, driblou o goleiro e tocou no canto do goleiro definindo o marcador em 2 x 1 para os Velhos Pescadores.

Em 2012, o  Velhos Pescadores atuou em 27 partidas com 15 vitórias, 6 empates e 6 derrotas.

Marquinhos Pateta é o artilheiro com 25 gols, seguido por Deda com 12 gols marcados nesta temporada.

O time venceu com André, Toninho, Edu Magrão, Dudu e Cris, Raphael, Munir, Marcelo e Deda, Davis e Jackson. Entraram Jean, Papagaio, Zidane, Dr. Diego, Johnatan e Luciano.

No próximo domingo nosso jogo será realizado no campo do IGUAÇU às 10 horas contra o Grêmio Santa Felicidade e depois teremos almoço comemorativo ao aniversário do Luiggi e o gol marcado pelo Jackson semana passada...Todos estão convidados !!!!