PRÓXIMO JOGO:

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

REENCONTRO COM A VITÓRIA !!!

Velhos Pescadores reencontraram a vitória depois de 3 jogos

De Primus/Ferraria fez um grande jogo e dificultou muito para os donos da casa
Grande jogo neste domingo no Clube Mercês reunindo os grupos dos Velhos Pescadores x De Primus / Ferraria liderados por nosso amigo Anderson.
Como vem acontecendo em todos os jogos recentes destas duas agremiações, muita disputa e equilíbrio do início ao fim da partida, sendo que desta vez não foi diferente e o placar final mostra o que foi o jogo.
Duas equipes bem organizadas, com forte poder de marcação na meia cancha e as defesas jogando com seriedade sempre anulando os setores ofensivos do adversário.

O gol solitário dos Velhos Pescadores aconteceu no final do primeiro tempo e foi marcado pelo jogador Jackson (acreditem!!!) que finalmente após 20 partidas voltou a balançar as redes, mesmo após uma furada na primeira tentativa, aproveitou o cruzamento do atacante Cristiano e foi pra festa para felicidade do papai Toninho que já prometeu aquele churrasco esperto para este momento importante pro nosso jovem atleta.
Incrível:  Jackson fez o gol da vitória !!!
Na segunda etapa o jogo continuou truncado e poucas chances foram criadas por ambas equipes.

Com esta vitória os Velhos Pescadores devolvem o resultado negativo do primeiro jogo quando foram derrotados por 3 x1.

Esta foi a 26ª partida do ano para nosso grupo, com 14 vitórias, 6 empates e 6 derrotas até aqui.

A artilharia disparada é do nosso amigo Marquinhos Pateta com 25 gols, seguido por Cristiano, Davis e Deda com 11 gols cada um.

Equipe vencedora: Cris Neves, Toninho, Edu Magrão, Dudu e Luiggi, Raphael, Leomar, Marcelo e Deda, Davis e Cristiano. Depois Jean, Jackson, Papagaio, Munir, Juarez e Zidane.

Após o jogo fomos recepcionados pelos amigos Reny, Paulo e Helen lá no salão superior do Iguaçu com saboroso churrasco e risoto para comemorar os aniversariantes de Agosto: Altevir, Johnatan, Christopher e Zidane, um encontro especial com nossa família Velhos Pescadores.

Algumas imagens deste momento importante:

Altevir, Reni e Vaner

Marcelo e família

Galera da resenha: Cris, Nilinho e Zidane.

Amigos do Iguaçu sempre presentes

Leomar, Munir e Altevir...que time !!!

Zidane, Nilinho, Jackson e Cris

Marcelo e D. Denise

Toninho e esposa

Familia Lourencetti presente.

Sagu dos lambaris do Seu Reni...ficaram sem neste domingo!!

Grandes amigos sempre presentes

Luiggi, Leomar e Sergio Caporasso

terça-feira, 21 de agosto de 2012

EMPATE EM JOGO RUIM

Velhos Pescadores não fizeram boa partida neste domingo 

Tanguá quase conseguiu a vitória no Clube Mercês
Neste domingo no Clube Mercês recebemos a visita do pessoal do Tanguá e o empate ao final do jogo acabou sendo justo pela pouca qualidade demonstrada por ambas equipes no decorrer dos 90 minutos.
No primeiro tempo algumas oportunidades foram criadas de lado a lado, mas os sucessivos erros de passes prejudicavam a armação de jogadas de maior perigo.

O primeiro gol dos Velhos Pescadores aconteceu após um escanteio cobrado pelo Deda, que passou por toda linha defensiva do Tanguá e acabou encontrando o zagueiro Cleiton sozinho pra colocar a bola pra dentro do gol defendido pelo Taylor.

Antes do final do primeiro tempo o time visitante conseguiu o empate após bola parada que o goleiro André espalmou para o meio da área e o atacante adversário completou após confusão da zaga do time da casa.
Final do primeiro tempo: 1 x 1 

Para o segundo tempo a atração era a nova chuteira do lateral Papagaio, estilo Kichute Azul - Geração II Made in Paraguay....kkk...Não deu muita sorte já que o garotinho foi expulso no final da partida.

Na segunda etapa mesmo com várias alterações o cenário do jogo continuou igual, muitos erros, passes displicentes e uma preguiça geral. E foi aproveitando-se dessa sonolência do time da casa que o Tanguá marcou seu segundo gol quando o bom jogador Mauricinho lançou pela ponta direita e após cruzamento que encobriu o André, a bola encontrou o atacante sozinho dentro do gol para decretar a virada no placar em favor do Tanguá: 2 x 1 naquele momento do jogo.
Após esse lance, o treinador Altevir "Carrasco" Sales avançou o zagueiro Cleiton para o setor ofensivo, já que o atleta Cristiano estava numa tiriça triste neste domingo,  o time buscou o empate e passou a criar algumas boas chances, até que numa delas após uma tabela entre os atacantes a bola sobrou e Juarez que conseguiu acertar belo chute para empatar o jogo e dar números finais ao placar.
Cleiton marcou o primeiro gol da partida
Alguns lances duvidosos por parte da arbitragem também foram alvo de reclamação dos atletas, já que o árbitro Adilson acabou não marcando penalidade em lance de mão na bola para os Velhos Pescadores.

Infelizmente ainda tivemos lance de confusão originada depois de troca de carícias entre o Papagaio e o lateral do Tanguá onde o jogador Cleverson covardemente tentou agredir o Papagaio pelas costas, lance que acabou gerando empurra-empurra com vários jogadores envolvidos, após a confusão os dois atletas foram expulsos de campo. 

Após a confusão o árbitro terminou o jogo onde o empate em 2 x 2 acabou sendo justíssimo pela pouco qualidade demonstrada pelas duas equipes.

Em 2012, os Velhos Pescadores jogaram 25 partidas, obtendo 13 vitórias, 6 empates e 6 derrotas com aproveitamento de 60% durante esta temporada.

Velhos Pescadores: André, Toninho, Dudu, Cleiton e Johnatan, Raphael, Munir, Marcelo e Deda, Davis e Cristiano. Entraram ainda Jean, Bigarella, Cris Neves, Edu Magrão, Juarez, Papagaio, Zidane e Luiggi.

Próximo domingo jogaremos no Clube Mercês contra o D'Primus / Ferraria às 10horas.
Cris e Zidane

Edu Magrão, Bigarella, Zidane, Papagaio e Binho.

Parabéns Johnatan aniversariante de agosto

Juarez e Luiggi

Close especial da nova chuteira do Papagaio. Espetáculo !!!

Kichute Azul -  2ª Geração !!! Linda demais...
Exclusividade Dalvir "Papagaio" Servelo





domingo, 12 de agosto de 2012

DIA DOS PAIS

Christopher, Matheus e Altevir estiveram juntos no CT do Caju neste dia dos pais
Foi um domingo (12) diferente no CT do Caju. Cama elástica, piscina de bolinha,  balões coloridos. Tudo para satisfazer uma galerinha que foi conferir de perto mais um dia de treino do Atlético Paranaense.
Em comemoração ao Dia dos Pais, celebrado hoje, o Departamento de Futebol Profissional do CAP liberou o acesso ao centro de treinamento atleticano para os filhos e demais familiares dos jogadores e membros da comissão técnica. Enquanto os papais treinavam, a garotada se divertia nos brinquedos que foram montados. 

O evento também contou coma presença do lendário goleiro Altevir, que defendeu a meta atleticana de 1972 a 1977. À época, o arqueiro se tornou o recordista de tempo sem sofrer gols no futebol paranaense - 1.066 minutos consecutivos sem ser vazado. Marca que perdura até hoje. 

Com esta imagem parabenizamos todos os pais que fazem parte do grupo Velhos Pescadores,

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

DERROTA NÃO ESTAVA NOS PLANOS

Velhos Pescadores sofreu sua sexta derrota em 2012

Santa Cruz de Campo Magro realizou grande partida e saiu vencedor.
Neste domingo jogamos no Clube Mercês contra a equipe do Santa Cruz do município vizinho de Campo Magro.
Mesmo com uma boa atuação no primeiro tempo onde saímos vencendo por 2 x 1 com gols do Cristiano e Leomar, na segunda etapa sofremos a virada e nova derrota por 4 x 3.
Renaldo voltou a balançar as redes

Para o segundo tempo após várias alterações não conseguimos manter o ritmo e sofremos a virada no marcador para 3 x 2. Ainda assim com muita determinação e após algumas chances criadas conseguimos empatar o jogo depois que o lateral Jean foi a linha de fundo e cruzou bem para o cabeceio firme do atacante Renaldo que deslocou o goleiro adversário empatando o jogo.

O jogo ficou aberto e os dois times tentavam o gol que definiria a partida, até que um lançamento longo encontrou um jogador do Santa Cruz em posição bastante duvidosa, o árbitro Adilson não marcou nada, mas nossa zaga acabou parando e o jogador que não tinha nada com isso seguiu e marcou o gol da vitória pelo placar de  4 x 3 para o time de Campo Magro.

Esta foi nossa sexta derrota em 2012, agora temos 24 jogos realizados com 13 vitórias, 5 empates e 6 derrotas.

Marquinhos Pateta é o artilheiro da temporada com 25 gols, seguido por Deda, Davis e Cristiano com 11 gols marcados.

Velhos Pescadores: André, Toninho, Juarez, Dudu e Jackson, Raphael, Munir, Leomar e Deda, Davis e Cristiano. Depois entraram Bigarella, Jean, Luiggi, Marcelo, Johnatan e Renaldo.

Após a partida, todos foram para o Iguaçu onde nosso amigo Reny nos recepcionou com saboroso churrasco e saladas, colaboraram também pra esse evento nossos parceiros Taylor, Renatinho e o Rubinho no apoio ao churrasqueiro-chefe. Nossos agradecimentos ao nosso presidente Munir que nos ofereceu esse almoço em comemoração ao seu aniversário.

No próximo domingo Dia dos Pais não teremos jogo para que todos possam comemorar esta importante data em família, retornaremos com força total no dia 19 de Agosto contra a equipe do Tanguá no Clube Mercês, onde buscaremos uma boa vitória.

Algumas imagens do almoço no salão superior do Iguaçu:
Galera presente pra festa

Diretoria reunida: Luiggi, Binho, Reny e Taylor

Rubinho e Renatinho Canestraro.

Deda e família também prestigiaram nosso almoço

Dudu e Lilian marcaram presença

Só fera: André, Renaldo, Munir e Leomar.

Toninho e família sempre presentes

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

ANIVERSARIANTES DE AGOSTO


Neste momento que vimos desejar muita saúde, alegria e sucesso aos aniversariantes de AGOSTO, apesar do atraso aproveitamos o momento para parabenizar nosso amigo MUNIR que aniversariou no dia 11 de Julho. 

FELIZ ANIVERSÁRIO !!!