PRÓXIMO JOGO:

segunda-feira, 30 de julho de 2012

DERROTA NO PILARZINHO

Velhos Pescadores não fizeram boa partida e foram derrotados no Bortolo Gava
Jovem equipe do Grêmio Estradinha venceu neste domingo
Neste domingo não fizemos um bom jogo contra os amigos do Gremio Estradinha no campo do Pilarzinho e acabamos derrotados por 4 x 2.

Mesmo com o reforço do atacante Renaldo, ex craque profissional que brilhou em equipes como o Atlético PR, Paraná Clube, Palmeiras, La Coruña entre outras, nossa equipe acabou não se acertando e tivemos a pior atuação deste ano, já que além de não aproveitar as oportunidades, o estado do gramado prejudicou bastante nosso toque de bola, ponto forte da equipe nos últimos jogos e pra ajudar a arbitragem também prejudicou num momento crucial do jogo, já que um pênalti claro em Renaldo não foi marcado quando o placar ainda estava fechado.
Munir e Altevir convidam amigos para almoço no Iguaçu

O primeiro tempo acabou com o placar de 3  x 1 para o time da casa, que aproveitou-se de uma manhã infeliz de nosso bom goleiro André que falhou em lances capitais, além do desentrosamento de nossa zaga.

Para o segundo tempo fomos pra cima, tentamos reduzir o marcador mas infelizmente o dia não era nosso mesmo, chances incríveis foram desperdiçadas e num contra ataque o Estradinha ainda ampliou o placar.

Nossos gols foram marcados pelos atacantes Renaldo e Marquinhos Pateta de pênalti.

Em 2012 já atuamos em 23 partidas, com 13 vitórias, 5 empates e 5 derrotas.

Nosso artilheiro Marquinhos Pateta marcou seu 25º gol neste ano.

Nossa equipe: André, Jean, Leomar, Davis e Jackson, Raphael, Munir, Marquinhos e Deda, Renaldo e Cristiano. Depois entraram Toninho, Dudu, Luiggi, Marquinhos Klotz, Johnatan e Edu Magrão.

No próximo domingo (05/08) jogaremos no Clube Mercês contra o Santa Cruz de Campo Magro.

Lembramos que após o jogo de domingo, teremos um almoço no Iguaçu para comemorar o aniversário de nosso amigo Munir, o Sheik.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

DOMINGO DE VITÓRIA NO MERCÊS...5 X 2 !!!

Velhos Pescadores conseguiram sua 13ª vitória neste ano jogando grande futebol.

Equipe do União Chile foi disciplinada e lutou até o final, mas não evitou a derrota.

Neste domingo no Clube Mercês os Velhos Pescadores receberam os amigos do União Chile da cidade de Araucária e realizaram grande partida com vitória por 5 x 2 para o time da casa.
O jogo começou bem disputado e algumas chances foram criadas de lado a lado até que o União Chile aproveitou lance rápido e abriu o marcador em belo chute sem chances para o goleiro André. 
Deda marcou belo gol de falta.

Na sequência, falta para os Velhos Pescadores e na cobrança Deda acerta o ângulo direito marcando belo gol de empate.

Ainda no primeiro tempo após bela jogada entre Deda e Marquinhos Pateta tabelaram e o artilheiro deixou sua marca em belo lance após driblar o zagueiro e colocar a bola com categoria para virar o placar, 2 x 1.

Para o segundo tempo o treinador Altevir mexeu em algumas peças e a equipe manteve o domínio do jogo e os gols foram saindo naturalmente, mesmo após várias oportunidades perdidas Cristiano marcou o terceiro após chute forte de fora da área. 

Num vacilo do setor defensivo a equipe do União Chile ainda reduziu o placar para 3 x 2. Após esse gol a equipe vermelha saiu toda para o ataque tentando empatar a partida e acabou abrindo muitos espaços que foram aproveitados pelo ataque dos Pescadores e num escanteio quem apareceu para desviar e ampliar o marcador foi o lateral Jean "Loco Abreu".

Quem fechou o marcador após bela jogada individual foi o atacante Cristiano que driblou a zaga e chutou firme no canto do goleiro chileno. Placar final: Velhos Pescadores 5 x 2.

Em 2012, atuamos 22 vezes com 13 vitórias, 5 empates e 4 derrotas.

Marquinhos Pateta segue firme na artilharia ampliando sua marca a cada partida, agora são 24 gols neste ano. Depois dele aparecem Deda e Davis com 11 gols marcados.

Neste domingo atuamos com André, Toninho, Dudu, Davis e Jackson, Raphael, Johnatan, Marcelo e Deda, Cristiano e Marquinhos Pateta. Depois entraram Jean, Bigarella, Zidane, Papagaio e Munir.

Domingo estaremos jogando no Pilarzinho contra os amigos do Estradinha ás 10 horas.

domingo, 15 de julho de 2012

GRANDE VITÓRIA NESTE DOMINGO GELADO

Velhos Pescadores foram a Colombo e conquistaram excelente vitória no CT do Capitão.









Clube de Pais e Amigos do Coxa fizeram bom jogo neste domingo mas acabaram derrotados.




Neste domingo fomos ao CT do Capitão em Colombo enfrentar o Clube de Pais e Amigos do Coxa do nosso parceiro Cleverson e sua equipe de esportes qeu sempre nos recepcionam com toda cortesia.
O frio intenso não assustou os atletas que compareceram em bom número para esta partida que começou com estudos de ambas as partes, muita disposição e apesar do estado do gramado que era escorregadio boas jogadas foram criadas, mesmo assim no primeiro tempo o placar permaneceu fechado, com boas intervenções das defesas e dos goleiros.

Para a segunda etapa algumas alterações melhoraram o posicionamento no meio de campo e o setor de criação passou a criar problemas para nossos adversários. Em várias oportunidades Leomar, Marquinhos, Deda e Zidane tiveram condições de tabelar e chegar com perigo ao gol dos amigos Coxas.
E foi num lance de Deda pela esquerda que acionou Davis bem posicionado, este foi até a linha de fundo e cruzou com precisão para o Leomar que vinha chegando e arrematou bonito abrindo o placar em Colombo.


Professor Altevir ficou satisfeito com a equipe
Neste momento os Velhos Pescadores tinham domínio das ações e chegavam com perigo ao gol adversário,  num desses lances pela esquerda Davis tocou para Marquinhos Pateta que driblou o zagueiro e sofreu falta na entrada da área, com muita categoria ele mesmo bateu e colocou no ângulo, marcando belo gol e ampliando o placar para 2 x 0.

Alguns minutos depois os Pais e Amigos do coxa mostraram que também tinham um bom batedor de faltas e foi assim que este jogador acertou um bonito chute com muito efeito num tiro de longa distância que traiu o  bom goleiro André e diminuiu o placar para 2 x 1 e assim o time da casa foi em busca do empate.

Mas novamente pelo lado esquerdo, Marquinhos Pateta fez uma bela jogada com vários dribles e cruzou com açúcar para um belo cabeceio do atacante Davis que estava bem posicionado dentro da área, fechando o caixão e definindo o marcador de 3 x 1 para os Velhos Pescadores.
Luiggi e Nilinho retornam em breve do DM.

Neste ano de 2012 já atuamos 21 vezes, com 12 vitórias, 5 empates e 4 derrotas.

Marquinhos Pateta marcou seu 23º gol , mostrando todo seu faro de artilheiro neste ano.

Neste jogo atuamos com André, Papagaio, Dudu, Bigarella e Jackson, Raphael, Munir, Marcelo e Deda, Johnatan e Davis. Depois entraram Jean, Leomar, Zidane, Marquinhos Pateta e Cris Neves. 


Próximo domingo jogo contra o União Chile no Clube Mercês às 10 horas.

sábado, 7 de julho de 2012

JOGO CANCELADO


Infelizmente as chuvas do final de semana acabaram forçando o cancelamento de nosso jogo contra a equipe do Uberlandia neste domingo !!!

No próximo domingo (15/07) estaremos nos deslocando ao CT do Capitão em Colombo para enfrentar nossos amigos do Clube de Pais e Amigos do Coxa às 10 horas.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

GOLEADA NO DOMINGO !!!

Velhos Pescadores conquistou sua 11ª vitória em 2.012 com goleada
 
Amigos da Demawe não conseguiram reeditar as boas atuações de confrontos anteriores.

Em grande atuação no último domingo os Velhos Pescadores golearam os Amigos da Demawe por 5 x 1, placar atípico para este confronto que sempre é marcado pelo equilibrio em partidas anteriores.
Com alguns desfalques importantes entregues ao Departamento Médico, como o Nilinho, Davis, Luiggi e Edu Magrão, Cleiton viajando e Leomar com visitas, mesmo assim os Velhos Pescadores foram pra cima e abriram o marcador em bela cobrança de falta do jogador Deda que bateu colocado no canto do goleiro que tinha saído pra proteger o canto da barreira, ainda embalado pelo primneiro gol, outras chances foram criadas e perdidas por nossa equipe, até que o Cristiano recebeu a bola pela esquerda cortou o zagueiro e bateu no canto ampliando o placar para 2 x 0. Ainda na primeira etapa os Amigos da Demawe marcaram o seu gol numa sobra dentro da área. Em outro lance rápido, Marquinhos Pateta arrancou pela esquerda e na saída do goleiro decretou o placar do primeiro tempo: 3 x 1 para o time da casa.

No segundo tempo o jogo esfriou e a equipe do treinador Altevir soube administrar o placar e em duas jogadas pelos lados do campo o atacante Cristiano tornou-se o artilheiro do domingo ao marcar mais duas vezes, fechando o marcador de 5 x 1 para os Velhos Pescadores.

Rapha e Nilinho, guerreiros na proteção de nossa zaga.

Destaque para o nosso volante Raphael que mesmo debilitado pela forte gripe e com febre alta foi pro choque e honrou a camisa de nossa tradicional equipe (após o jogo exames constataram que ele estava com sintomas da Gripe H1N1 e o mesmo já está sob cuidados médicos e recuperando-se. Força Rapha !!!), outro destaque foi o goleiro André que quando foi exigido praticou belas defesas garantindo o placar elástico deste domingo no Clube Mercês.

André se destacou com grandes defesas


Após a partida aconteceu aquele churrasco promovido pela Lilian e Dudu Parceiro que reuniram os amigos com um saboroso almoço, agradecimento de todos os participantes ao casal de amigos.

Em 2012, os Velhos Pescadores jogaram 20 vezes, com 11 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, com aproveitamento superior a 62% nesta temporada.

Na artilharia Marquinhos Pateta marcou seu 22º gol neste ano e segue em busca do troféu de matador.

Nesta partida atuamos com André, Toninho, Dudu, Juarez e Jackson, Raphael, Munir, Marcelo e Deda, Marquinhos Pateta e Cristiano. Depois ainda entraram Jean, Marquinhos Klotz e Papagaio.

No próximo domingo (08/07) jogaremos no Clube Mercês contra a equipe do Uberlândia às 10 horas.

Gerações dos V. Pescadores: Altevir, Marquinhos, Luiggi,  Binho e Nadir.

Galera no churrasco oferecido pelo Dudu e Lilian...valeu !

Momento de confraternização e fome da galera.....kkk