PRÓXIMO JOGO:

quarta-feira, 30 de maio de 2012

VITÓRIA SÓ VEIO NO FINAL DO JOGO


Velhos Pescadores precisaram lutar muito pra vencer no final do jogo.

Amigos do Condicionamento Físico
No último domingo enfrentamos a equipe do Condicionamento Físico, do nosso grande amigo Abel e sua equipe de esportes que sempre nos proporcionam grande duelos, com muita disputa e sempre jogos muito equilibrados, a vitória por 1 x 0 foi conquistada no final com muita determinação do time da casa.
Na primeira etapa nosso time teve 3 grandes oportunidades que foram muito bem neutralizadas pelo excelente goleiro Adriano que estava numa manhã inspirada e fechou o gol laranja e preto. No final desta etapa o equilibrio prevaleceu e o placar fechado mostrou como foi dificil esta partida.
Para o segundo tempo, após algumas alterações nas duas equipes o nível técnico não caiu e o jogo continuou disputado palmo a palmo, sempre com muita lealdade na disputa pela bola.
Adriano foi escolhido o melhor em campo pela equipe do Condicionamento Físcio com toda justiça pois ainda realizou várias defesas importantes na etapa final.
O gol da vitória só saiu aos 35 minutos após chute cruzado do jogador Deda que o goleiro Adriano defendeu bem, mas na sobra da bola o atacante Cristiano conseguiu chegar antes do zagueiro e meio que na dividida empurrou a bola pra dentro da meta adversária, era o gol da vitória.
Em 2012 os Velhos Pescadores jogaram 15 partidas, com 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas.
O artilheiro da temporada é o Marquinhos Pateta com 17 gols.

Equipe vencedora: André, Toninho, Juarez, Dudu e Jackson, Raphael, Leomar, Zidane e Deda, Cristiano e Marquinhos Pateta. Depois entraram Papagaio, Cleiton, Jean, Munir, Nilinho, Johnatan e Davis.

No próximo domingo (03/06) jogaremos no Clube Mercês contra a equipe do Montreal do amigo Andreatta.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

GRANDE VITÓRIA CONTRA OS AMIGOS DO ESTRADINHA


Velhos Pescadores conquistou grande vitória
 

Excelente equipe do Estradinha

Neste domingo recebemos a visita dos amigos do Estradinha do Pilarzinho e todos que estiveram presentes puderam assistir uma grande partida de futebol.

Jogo cheio de alternativas onde os Velhos Pescadores precisaram suar muito pra conquistar essa bela vitória, na opinião dos atletas e membros da diretoria este foi uma das melhores apresentações do nosso time neste ano, pois a forte equipe adversária exigiu ao máximo e esteve a frente do placar boa parte do jogo até que na segunda etapa conseguimos aproveitar as oportunidades, marcar os gols e escapar no marcador, no final o placar de 6 x 3 foi comemorado por todos.

Destaque para os artilheiros Marquinhos Pateta com 4 gols e Cristiano com 2 gols que ajudaram a decretar nossa grande vitória.

Em 2012 já atuamos 14 vezes, com 7 vitórias, 4 empates e 3 derrotas.

O time venceu com André, Toninho, Luciano, Juarez e Jackson, Raphael, Leomar, Marcelo e Deda, Cristiano e Marquinhos Pateta. Entraram ainda Dudu, Munir, Papagaio, Jean, Johnatan, Zidane e Bigarella.

No próximo domingo jogaremos contra o Condicionamento Físico no Clube Mercês às 10 horas.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES



HOMENAGEM DO BLOG VELHOS PESCADORES AQUELAS MULHERES MARAVILHOSAS E TÃO IMPORTANTES EM NOSSAS VIDAS....

segunda-feira, 7 de maio de 2012

GOLEADA EM DIA ESPECIAL PARA OS VELHOS PESCADORES

 

Master da Lapa veio desfalcado e não teve chance contra os Velhos Pescadores
 Num domingo onde alguns fatos marcantes aconteceram, os Velhos Pescadores enfrentaram o Master da Lapa equipe de esportes do nosso amigo Lino que mesmo com o time desfalcado não conseguiu acompanhar o alto nível da nossa equipe neste jogo.  No retorno do Altevir ao comando técnico, o grupo esteve praticamente completo como a muito tempo não acontecia, jogadores que ainda não tinham atuado em 2012 como o Cristiano, o Leomar recuperado de cirurgia no joelho, Marquinhos Klotz estiveram presentes e contribuíram muito para essa grande apresentação que culminou com o elástico placar de 9 x 2 para o time da casa.

Altevir "sacou" o Nilinho depois do gol.
Na primeira etapa os gols foram saindo ao natural e o placar nos 45 minutos iniciais fechou em 5 x 1, sendo que o grande momento do jogo foi quando aproveitando uma sobra de bola, nosso guerreiro Nilinho após 4 anos sem marcar voltou a balançar as redes com um belo chute de fora da área que morreu na gaveta do goleiro Lapeano, muita festa para nosso camisa 5 que ganhou este presente de aniversário, pois no último dia 03 de maio completou idade nova. Parabéns mais que merecido!!!

Para o segundo tempo, muitas alterações mas o ritmo não caiu e a equipe continuou no ataque, criando oportunidades e marcando gols. No final o marcador foi fiel ao que foi o jogo. 9 x 2 justo para um grande jogo!

Marquinhos Pateta (3), Cristiano (2), Juarez, Deda, Nilinho e Marcelo marcaram os gols da partida.


Em 2012 já foram 13 jogos com 6 vitórias, 4 empates e 3 derrotas.

Jogaram neste domingo: Jonas, Toninho, Juarez, Cleiton e Johnatan, Nilinho, Raphael, Leomar e Deda, Cristiano e Zidane. Entraram ainda Jean, Bigarella, Dudu, Papagaio, Marquinhos Klotz, Munir, Davis, Marcelo, Marquinhos Pateta e Jackson.

Nosso guerreiro recebeu os cumprimentos pelo aniversário e pelo gol

No próximo domingo (Dia das Mães) não teremos jogo assim todos podem curtir aquele almoço em família.

No dia 20/05 voltaremos ao Clube Mercês para jogar contra o Estradinha, ás 10h.

Dudu retornou após contusão

Zidane fez belo jogo






Leomar  fez sua estréia em 2012 



terça-feira, 1 de maio de 2012

ANIVERSARIANTES DE MAIO

Parabéns aos nossos amigos que completam idade nova neste mês
Antecipadamente desejando aos atletas que fazem aniversário neste mês de Maio muita felicidade, saúde, sucesso e que Deus esteja sempre abençoando suas famílias e que continuem juntos com a gente por muitos e muitos anos...Já na quinta-feira dsia 03 nosso amigo Nilinho completa mais um ano de vida com essa simpatia que continua conquistando novos e novos amigos...Parabéns guerreiro !!!