PRÓXIMO JOGO:

domingo, 29 de abril de 2012

DOMINGO SEM FUTEBOL

São Pedro não deu trégua e não teve jeito dos Velhos Pescadores jogarem neste domingo
Neste domingo infelizmente o mau tempo em nossa capital impediu a realização do nosso jogo contra os Amigos do Edinho, com as chuvas que caíram desde a sexta-feira o campo do Clube Mercês não foi liberado e o jogo acabou sendo cancelado.

Nosso jogo contra os Amigos do Edinho no campo do Vila Fanny será no dia 07 de outubro.

No próximo domingo (06/05) vamos jogar contra o Master Lapa do nosso amigo Lino, no Clube Mercês às 10h.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

REENCONTRO COM A VITÓRIA FOI NA RAÇA

Com muita determinação os Velhos Pescadores conseguiram virar o placar neste domingo

Clube de Pais e Amigos do Coxa / CT do Capitão fez um grande jogo e valorizou a vitória dos Velhos Pescadores

Neste domingo enfrentamos os amigos do Clube de Pais e Amigos do Coxa / CT do Capitão no Clube Mercês e pudemos proporcionar um grande jogo a quem esteve presente para assistir a esta partida.
Num jogo muito disputado conseguimos a vitória de virada pelo placar de 2 x 1,  com muita dificuldade imposta pelo grupo adversário, mas sempre com muita lealdade e respeito.
Contando com um grupo reduzido de atletas, já que nosso DM está lotado (Dudu, Edu Magrão, Munir, Luiggi, Marquinhos Portuga e agora  o Nilinho também foi pro estaleiro) além de outros que tinham compromisso pela Taça Paraná ou concurso da Caixa realizado ontem, mesmo assim fomos para o jogo com muita determinação daqueles que se fizeram presentes.

Demoramos um pouco pra nos acertar, como Altevir esteve ausente por problemas de saúde (forte gripe), o Zidane colaborou e montou a equipe, que tinha dificuldades no posicionamento, principalmente na parte defensiva e na meia cancha. Os visitantes tinham jogadores rápidos que vinham tocando a bola e envolvendo nossa equipe e foi num desses lances que abriram o placar num chute forte dentro da área, o jogador Buiú acertou o canto esquerdo do André que tentou a defesa mas a bola morreu na rede, Coxas 1 x 0.
Após o golpe, trocamos o posicionamento de nossa defesa, deslocamos o Papagaio pra zaga e após a contusão do Nilinho, Jean entrou na lateral e o Luciano ocupou a cabeça de área ao lado do Raphael, com essas alterações a equipe retonou o equilibrio e passou a criar oportunidades no ataque. Num desses lances, bela jogada entre o Johnatan, Deda e Jackson trocaram passes curtos e o camisa 10 Deda acertou belo chute de longa distância empatando o jogo na primeita etapa.

Jean marcou o gol da vitória

No segundo tempo, voltamos com a mesma disposição e o time foi se fechando cada vez mais, com companheirismo e cobrança entre os atletas sempre com respeito o grupo chegou a vitória após um cruzamento pelo lado esquerdo do campo, o jogador Jean (Loco Abreu) lançou na área e o Jackson fez o corta luz enganando o goleiro adversário para a bola morrer dentro do gol, lance parecido com o que aconteceu domingo passado no Urano.

Mesmo lutando muito e levando sufoco boa parte do jogo, ainda levamos um susto no final da partida quando o árbitro marcou um pênalti para os Amigos do Coxa, mas na cobrança o camisa 11 chutou no travessão errando sua 7ª cobrança seguida nesse tipo de penalidade...que fase hein ???

Agradecemos ao Cleverson e sua equipe de esportes pela disputa sadia que sempre acontece nos jogos entre nossos grupos, afinal esse futebol é nosso lazer de final de semana, jamais uma guerra. Dia 15 de Julho estaremos retribuindo a visita ao CT do Capitão em Colombo para nosso 2º jogo do ano.

Assim que o jogo acabou todos atletas comemoraram muito esta vitória que já era merecida nas últimas 3 partidas que realizamos e que infelizmente não aconteceu pelos motivos já citados nos posts anteriores.

Em 2012, foram 12 partidas com 5 vitórias, 4 empates e 3 derrotas.

Equipe vencedora: André, Toninho, Luciano, Davis e Papagaio, Nilinho, Raphael, Marcelo e Deda, Jackson e Johnatan. Entraram Jean, Bigarella e Audari. Treinador: Zidane.

No próximo domingo, jogo no Clube Mercês contra os Amigos do Edinho. Pedimos aos atletas que cheguem ao clube até 10:00h no máximo pra gente começar um pouco mais cedo nossos jogos.

terça-feira, 17 de abril de 2012

COM MÃOZINHA DA ARBITRAGEM, EMPATE FOI INJUSTO


Velhos Pescadores lutaram até o final mas arbitragem prejudicou em lance capital

Boa equipe dos Amigos da Demawe


Neste domingo jogamos no campo do Urano na Vila São Pedro contra os Amigos da Demawe. Novamente um bom jogo, já que a equipe adversária é mais jvem que nosso time, mas sempre equilibramos e fazemos boas partidas. Infelizmente num lance capital o árbitro foi infeliz e o empate foi decretado aos 48 da segunda etapa.
No primeiro tempo, demoramos um pouco pra nos acertar em campo, mesmo assim suportamos bem a pressão do time da casa até que aos 30 minutos num chute da entrada da área, o camisa 10 abriu o placar num arremate que tocou nas duas traves antes de entrar no gol do André.
Nosso time não sentiu o gol, saiu pro jogo e logo em seguida numa falta de longa distância Deda acertou o canto esquerdo baixo do goleiro adversário que falhou no lance e favoreceu nosso empate. Continuamos jogando bem e ainda tivemos tempo pra virar o marcador com outro belo gol do Deda que após brigar pela posse da bola bateu cruzado fazendo um bonito gol.

Deda marcou 2 belos gols

Para o segundo tempo, algumas substituições e nossa equipe saiu pro jogo, tomando conta dos espaços e com uma linda cobrança de falta Marquinhos Pateta marcou o terceiro gol dando mais tranquilidade ao time, logo depois após um belo cruzamento de bico com a perna esquerda do lateral Papagaio que bateu na trave e o Audari completou para o gol, marcando em seu retorno aos Velhos Pescadores após longo tempo afastado.
Quando o jogo parecia decidido os Amigos da Demawe reagiram e aproveitando-se de duas falhas do nosso time, acabou diminuindo rapidamente o placar pra 4 x 3, mesmo assim voltamos a equilibrar nossos setores e o resultado estava controlado pois já estávamos nos acréscimos da partida, mas numa falha dupla do árbitro que errou num lance lateral e após cruzamento e um sururu na área, deixou de marcar uma falta clara no zagueiro Davis após tentativa de cabeceio, este foi chargeado faltosamente mas o juiz mandou seguir o lance que acbou decretando o empate final em 4x4, logo depois terminou a partida.

Em 2012, já atuamos por 11 vezes, contabilizamos agora 4 vitórias, 4 empates e 3 derrotas.

Marquinhos Pateta é o artilheiro da temporada com 10 gols.

Neste jogo nosso time jogou com André, Toninho, Cleiton, Davis e Papagaio, Raphael, Munir, Marcelo e Deda, Marquinhos Pateta e Jackson. Ainda participaram Jean, Gustavo e Audari.

Gols marcados por Deda (2), Marquinhos Pateta e Audari.

NO PRÓXIMO DOMINGO (22/04) ESTAREMOS JOGANDO CONTRA O CLUBE DE PAIS E AMIGOS DO COXA /  CT DO CAPITÃO NO CLUBE MERCÊS ÀS 10 HORAS. (ATENÇÃO PARA O HORÁRIO !!!)

segunda-feira, 9 de abril de 2012

EMPATE NO DOMINGO DE PÁSCOA


Velhos Pescadores mostrou força e foi buscar o resultado, não fosse o árbitro teria vencido.

Boa equipe do Tupã
Neste domingo de Páscoa, Velhos Pescadores e Tupã se enfrentaram no campo do Tupã na Colonia Antonio Prado, em Almirante Tamandaré. Jogo difícil já que a equipe adversária mesmo com grupo reduzido de atletas possuía jogadores jovens e de muita qualidade técnica.

Após um começo complicado onde demoramos a nos acertar em campo e algumas falhas individuais em momentos cruciais definiram o placar de 3 x 0 para o Tupã, placar que só foi reduzindo no finalzinho da primeira etapa após cobrança de penalidade cobrada por Marquinhos Pateta, parcial do primeiro tempo: Tupã 3 x 1 Velhos Pescadores.

Jonas estreou e marcou 3 golaços
No segundo tempo com o time mais equilibrado aconteceu a reação com 3 golaços do estreante Jonas, que após 2 cobranças de falta perfeitas e um belo chute da intermediária acabou virando o placar a favor dos visitantes para 4 x 3 e teríamos vencido bem o jogo não fosse uma falha clamorosa da arbitragem que num lance bobo de jogo perigoso (sola) do Juarez dentro da área, o juiz acabou marcando o pênalti para o Tupã que converteu a penalidade e definiu o placar final: 4 x 4.

Neste ano são 10 jogos, com 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.

Marquinhos Pateta é o artilheiro com 9 gols.

Equipe: André, Papagaio, Juarez, Davis e Luciano, Nilinho, Raphael, Marcelo e Deda, Marquinhos Pateta e Jonathan.

Entraram ainda Toninho, Jean, Jackson, Jonas, Denis, Munir, Cleiton e Zidane.


NO PRÓXIMO DOMINGO (15/04) ESTAREMOS JOGANDO CONTRA OS AMIGOS DA DEMAWE, ÀS 09:30h NO CAMPO DO URANO, NA VILA SÃO PEDRO. 


terça-feira, 3 de abril de 2012

NO DIA DA MENTIRA, 3ª DERROTA DO ANO

3ª derrota não estava nos planos dos Velhos Pescadores

De Primus / Ferraria foi superior e aproveitou as oportunidades
 
Neste domingo no Clube Mercês os Velhos Pescadores receberam a visita dos amigos do De Primus / Ferraria e com um bom início de jogo conseguiu abrir o marcador numa linda jogada de 3 toques que começou com um passe longo do Nilinho que achou o Davis no meio campo, este de primeira sem deixar a bola cair lançou o Betinho que arrancou em direção ao gol e fuzilou o goleiro Anderson de perna esquerda, parecia que era o reencontro com a vitória e bom futebol...que nada! Logo em seguida veio o empate numa jogada confusa dentro da área e ainda no primeiro tempo o jogador Nilson marcou um belo gol com toda tranquilidade do mundo e virou o placar para o De Primus.
Na segunda etapa faltou inspiração e muito pouco foi criado para que o resultado fosse alterado, os visitantes se aproveitaram da manhã sonolenta dos Pescadores e após uma cobrança de falta e o rebote do goleiro André, novamente Nilson completou para marcar o terceiro gol e decretar a vitória da equipe de Ferraria.
Em 2012 atuamos 9 vezes, com quatro vitórias, três derrotas e dois empates.
Os artilheiros da equipe são Marquinhos Pateta e Davis com 8 gols marcados.

Nosso time formou com André, Luciano, Edu Magrão, Cleiton e Papagaio, Nilinho, Raphael, Marcelo e Deda, Davis e Betinho. Entraram ainda Toninho, Munir, Jean, Jackson, Daniel, Beto e Jonathan. Treinador foi o nosso amigo Zidane já que o Altevir teve compromissos particulares e não pode comparecer.

No domingo de Páscoa (08/04) nosso jogo será no Campo do Tupã em Almirante Tamandaré contra a equipe da casa às 09:30h.