PRÓXIMO JOGO:

terça-feira, 27 de março de 2012

VELHOS PESCADORES EM LANÇAMENTO DE NOVELA



Velhos Pescadores na área !!!
No último sábado no estádio Francisco Muraro (Trieste) em Santa Felicidade aconteceu evento de lançamento da próxima novela das 9h na Globo: Avenida Brasil, onde o mundo do futebol terá grande destaque.

Entre outras atrações, foi promovido um jogo amistoso entre as seleções da Série A x Seleção da Série B da Suburbana que teve também a participação dos atores Bruno Gissoni e Daniel Rocha, o resultado final foi de 7 x 2 para a seleção da Série A.

Nilinho trabalhou na Seleção da Série A, Papagio e Jackson na tela
Representando os Velhos Pescadores estiveram presentes na comissão técnica da  seleção vencedora: Davis como auxiliar técnico e o Prof. Nilinho que esteve na preparação física, no grupo de atletas tivemos a participação do Juarez e Joãozinho que tiveram atuação de destaque no amistoso.

Estiveram presentes também o Papagaio, Jackson, goleiro Luis, Toninho e família prestigiando o evento. 

Bruno Gissoni joga direitinho, o Daniel Rocha é um perna-de-pau..rs


Ator Bruno Gissoni atuou na Seleção da Série A


domingo, 25 de março de 2012

SEM ADVERSÁRIO, VELHOS PESCADORES APENAS TREINOU


Equipe Branca venceu o jogo treino neste domingo no Clube Mercês.
 
Equipe Azul/Amarela saiu derrotada mas não se entregou em momento algum.

Infelizmente neste domingo nosso adversário "Unidos do 70" não compareceu no Clube Mercês e sem a menor responsabilidade, não nos deu nenhuma satisfação antecipada, complicando a organização, respeito e compromisso com o adversário, assim fica difícil para marcar novos jogos com essa equipe.

Ainda bem que estivemos em número suficiente para realizar um jogo treino entre nosso grupo de atletas e convidados, que acabou sendo muito bem aproveitado por todos.
Num jogo bem disputado e com várias oportunidades criadas por ambas equipes a equipe Branca acabou vencendo a equipe Azul/Amarela por 3 x 0, com gols do Davis (2) e Cleiton.


Muita disputa no belo gramado do Clube Mercês
 
Tivemos o retorno de alguns amigos que estavam afastados já a algum tempo de nossa convivência esportiva Dimas, Dayo, Rubinho e Betinho participaram da pelada deste domingo, valeu moçada. Obrigado pela participação.

No próximo domingo receberemos a visita de nossos amigos do Di Primus / Ferraria, no Clube Mercês às 10:00h.

sexta-feira, 23 de março de 2012

ZIDANE VISITA SÃO JANUÁRIO

Recebemos nesta sexta-feira registro fotográfico de um grande amigo nosso que durante esta semana teve a oportunidade de assistir a um belo jogo pela Copa Santander Libertadores entre o Vasco da Gama x Libertad do Paraguai, placar final de 2 x 0 para o Vasco.
Zidane no gramado de São Januário

Domingo Zidane estará no Clube Mercês, defendendo os V. Pescadores


Mas quem pensa que o destaque do jogo foi Juninho Pernambucano, Felipe, Diego Souza ou Fernando Prass está enganado....o fera mesmo estava ali dentro do gramado também...Ele mesmo, nosso amigo Zidane, elevando o nome dos Velhos Pescadores lá no Rio de Janeiro também e logo mais tem a promessa de um jogo festivo no Paraguai....Aguardem novidades!

domingo, 18 de março de 2012

NOVA DERROTA NO TANGUÁ


Velhos Pescadores foi valente mas não evitou a segunda derrota em 2012


Tanguá venceu neste domingo
Neste domingo jogamos no campo de Tanguá e numa manhã atípica onde muita coisa deu errado, começando pelo atraso de vários jogadores, alguns errando de campo, infelizmente temos outros que se ausentam sem justificar, enfim parece que está faltando um pouco de comprometimento da parte de alguns que participam de nossa equipe.
Como em outras vezes, apesar de termos feito um jogo baseado na luta e sempre correndo atrás do resultado, novamente a arbitragem favorece a equipe local e acho que para 2013 não marcaremos jogos contra o Tanguá.
Iniciamos o jogo com apenas 9 atletas e no decorrer do primeiro tempo os atrasadinhos foram chegando pra completar a equipe, mesmo assim o placar acabou sendo muito elástico pelo que foi o jogo, com várias falhas o Tanguá aproveitou e terminou ganhando por 4 x 2.
Para a segunda etapa, mesmo com poucas opções fomos em busca do resultado e com mais posse de bola e errando menos passes chegamos a apertar o placar até chegar aos 5x4, mas nesse momento de reação o árbitro apareceu e deixou de marcar um impedimento claro que foi aproveitado pelos locais. Final: 6 x 4 para o Tanguá.
Destaque positivo foi o retorno do nosso amigo Jonathan que retornou apo´s quase 1 ano de inatividade após romper o tendão de aquiles.

Em 2012 jogamos 8 partidas, com 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

Marquinhos Pateta é o artilheiro com 8 gols, seguido por Davis que marcou 6 gols.

Jogamos e perdemos com André, Toninho, Bigarella, Papagaio e Jean, Raphael, Munir, Jonathan e Deda, Davis e Jackson. Depois entraram Gil, Marcelo e Zidane.

Os gols foram marcados pelo Deda(2), Davis e Munir.

No próximo domingo (25/03) jogamos no Clube Mercês contra a equipe Unidos do 70, às 10h.

quarta-feira, 14 de março de 2012

PRIMEIRA DERROTA DO ANO


Velhos Pescadores perderam a 1ª partida em 2012.

Jovem equipe do 100 Terra fez uma grande partida neste domingo.
 
Altevir esteve ausente no domingo

Os Velhos Pescadores enfrentaram no último domingo a jovem equipe dos amigos do 100 Terra e foram derrotados por 3 x 1, no retorno ao campo do Clube Mercês em 2012.

Infelizmente para um jogo importante como esse, tivemos sérios desfalques começando pelo treinador Altevir que em virtude de um compromisso assumido com o Laranja Mecânica de Campo Largo, realizou treinamento naquele município e junto com ele estiveram ausentes o Marquinhos Pateta e o Juarez. Nosso Depto. Médico também está lotado, já que o Dudu se contundiu domingo passado em Araucária, Luiggi se recupera de lesão, outros atletas lesionados são Nilinho e Marquinhos Klotz, torcemos pela recuperação de todos.

Mesmo atuando contra uma equipe muito mais jovem, fato que já vem sendo normal para os nossos veteramos, o jogo esteve equilibrado e várias oportunidades foram perdidas por nossa equipe, já o 100 Terra aproveitou bem algumas falhas do nosso time e virou a primeira etapa vencendo por 2 x 0.

Contundido Nilinho orientou a equipe

Para o segundo tempo, Nilinho e Zidane tentaram organizar melhor a equipe e após algumas substituições o jogo voltou a ficar equilibrado, mas as chances continuaram sendo perdidas.

Até que finalmente depois de um belo lançamento do jogador Raphael que encontrou o atacante  Davis se deslocando dentro da área e com um belo toque deslocou o goleiro e  marcou o gol dos Velhos Pescadores diminuindo o placar pra 2 x1.

Na empolgação pelo gol marcado a equipe se soltou ao ataque e o Cleiton ainda teve um grande chance de empatar o jogo, mas infelizmente arrematou por sobre a meta adversária. Em seguida num escanteio, os visitantes aproveitaram a bobeira da defesa e definiram o placar de 3 x 1, quebrando a invencibilidade da nossa equipe neste ano.

Em 2012, já atuamos 7 vezes, com 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

O artilheiro é o Marquinhos Pateta com 8 gols, seguido por Davis que agora soma 5 gols.

Perdemos essa partida jogando com o André, Toninho, Luciano, Cleiton e Jackson, Raphael, Munir, Marcelo e Deda, Davis e Zidane. Ainda entraram Papagaio, Jean, Edu Magrão, Bigarella e o estreante Diógenes.

No próximo domingo (dia 18/03) estaremos atuando no campo do Tanguá, contra a equipe local. Contamos com a presença de todos os atletas devidamente uniformizados.

domingo, 4 de março de 2012

VITÓRIA NOS ACRÉSCIMOS EM ARAUCÁRIA


Velhos Pescadores correram atrás da vitória até o final

União Chile fez uma grande partida em Araucária


Neste domingo os Velhos Pescadores jogaram em Araucária contra a equipe do União Chile e conquistaram uma grande vitória nos minutos finais da partida.
Campo com dimensões reduzidas, forte calor e a equipe adversária muito mais jovem tornaram o jogo muito difícil para nossos velhinhos, mesmo assim nossa equipe jamais desistiu de buscar o resultado positivo.
Após ficar atrás no marcador por duas vezes durante o jogo a virada aconteceu num belo gol de cabeça do Juarez já nos acréscimos do árbitro.
Na primeira etapa numa infelicidade do goleiro Christopher que soltou uma bola que quicou a sua frente após cobrança de falta o atacante aproveitou o rebote e abriu o placar para o União Chile. Na sequência Marquinhos Pateta cobrou com perfeição uma falta na entrada da área empatando a partida. Ainda no primeiro tempo após uma falha no meio de campo, contra ataque rápido e fatal que culminou com uma penalidade máxima do Christopher tentando evitar que o atacante entrasse sozinho para marcar o gol, na cobrança o União Chile passou a frente novamente e fechou o marcador da primeira etapa em 2 x 1 para a equipe de Araucária.
No retorno para o segundo tempo com algumas alterações os Velhos Pescadores voltaram melhor e após uma bela jogada pelo lado direito, Jackson se infiltrou entre a defesa e acertou belo chute cruzado no ângulo do goleiro adversário empatando em 2 x 2.

Juarez garantiu a vitória no finalzinho 

O prêmio pela dedicação da equipe veio nos acréscimos em cobrança de escanteio do lado direito pelo Deda que colocou na cabeça do Juarez que vinha por trás da defesa e conseguiu definir o placar, decretando nossa vitória por 3 x 2, mantendo a invencibilidade em 2012.

Infelizmente o campo do Seminário em Araucária não oferece condições para que possamos utilizar espaço adequado em condições para trocar o uniforme e tomar um banho após o jogo, dessa vez tomamos nossa cervejinha e tivemos que sair rapidinho pois precisavam fechar o local.

Em 2012 os Velhos Pescadores continuam invictos, agora são 6 jogos neste ano, com 4 vitórias e 2 empates.

Nosso ataque já marcou 21 gols e a defesa tomou 10 gols até esta partida.

Na artilharia Marquinhos Pateta aparece com 8 gols na temporada seguido pelo Davis que marcou 4 vezes em 2012.

Equipe: Christopher, Toninho, Dudu, Cleiton e Luciano, Nilinho, Juarez, Munir e Marcelo, davis e Marquinhos Pateta. Ainda atuaram o Jean, Papagaio, Zidane, Deda, Jackson e Denis Franco.