PRÓXIMO JOGO:

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

DOMINGO EM ARAUCÁRIA !!!

No próximo domingo (04/03) vamos jogar contra o União Chile em Araucária.
Agora sim, teremos jogos direto até o final do ano, já que o campo do Clube Mercês estará liberado a partir do sábado também.
Pra quem quiser sair de Curitiba junto com a equipe poderá se encontrar com alguns membros e tomar um café ali na Panificadora próxima a casa do Altevir na Manoel Ribas às 09:00h. ou em frente ao Iguaçu às 09:30h.

Não esqueçam que de acordo com a diretoria, todos devem estar com a camisa de passeio.  Para conhecimento daqueles que não estiveram presentes no último jogo no campo do Tupã ficou determinada multa de R$ 10,00 pra caixinha dos Velhos Pescadores para o atleta que não estiver devidamente uniformizado.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

EMPATE EM 6 x 6 NO DOMINGO DE CARNAVAL


Velhos Pescadores buscou empate nos descontos

Boa equipes Unidos do 70 deu muito trabalho

Neste domingo de Carnaval os Velhos Pescadores botaram o bloco na rua, aproveitando o forte calor e a oportunidade de jogar aquela bolinha se deslocaram até o campo do Tupã em Almirante Tamandaré para enfrentar os amigos da equipe Unidos do 70 e mesmo com o feriadão um grupo forte esteve presente para essa difícil partida.
No início ficou a impressão que seria um jogo fácil pois Marquinhos Pateta e Cleiton logo marcaram e o placar de 2x0 mostrava a superioridade dos Velhos Pescadores, mas numa bobeira do setor defensivo a equipe azul diminuiu o marcador, após esse gol o adversário tomou conta dos espaços e passou a tocar a bola com mais qualidade sendo que ainda na primeira etapa aconteceu a virada do Unidos do 70 para 3 x 2.
No intervalo o nervosismo com o placar adverso ficou evidente com a discussão entre os jogadores Papagaio e Zidane que precisaram ser separados para evitar um confronto entre ambos, coisas do futebol e de quem quer a vitória, pois logo após a partida os dois amigos já estavam abraçados e tomando uma cervejinha, mas vamos torcer que o mau exemplo não se repita e que possamos apenas nos divertir aos domingos.
Contornado esse imprevisto, o treinador Altevir fez as mudanças para a segunda etapa e cobrou mais responsabilidade do grupo que voltou a forçar, criando oportunidades e mesmo assim acabou tomando o 4º gol numa arrancada que surpreendeu a defesa dos Velhos Pescadores, após esse gol aconteceu a reação em busca da igualdade no placar com um belo gol de cabeça marcado pelo João, o empate aconteceu num belo chute de fora da área do Marquinhos Pateta. Quando todos esperavam a virada, veio o 5º gol adversário onde o atacante encobriu o goleiro André após lançamento bem aproveitado pelo atacante, mais uma vez os Pescadores precisaram correr atrás do prejuízo e novamente o Marquinhos Pateta acertou o pé e contou com um desvio na zaga que enganou o goleiro deixando tudo igual novamente.
O jogo se encaminhava para o final quando veio mais uma ducha de água fria para o time branco quando o goleiro André fez uma boa defesa e espalmou a bola que caiu nos pés do atacante que aproveitou-se e novamento colocou o Unidos do 70 a frente no placar...6 x 5 e a possibilidade da primeira derrota em 2012 tornava-se real e cristalina já que faltavam apenas alguns minutos para o final do jogo. Já nos descontos apos belo lançamento de Marquinhos, o atacante Davis que havia retornado nos minutos finais acertou um belo chute de primeira no canto do goleiro adversário decretando o placar final de 6x6 e a invencibildade mantida nesse ano. Parabéns a todos da equipe que não desistiram em momento algum e lutaram até o último minuto literalmente.

O destaque do jogo foi o jogador Marquinhos Pateta que fez a diferença mais uma vez.

Em 2012 já foram 6 jogos (2 em Ponta Grossa) com 4 vitórias e 2 empates. Marquinhos Pateta e Davis são os artilheiros com 7 gols cada um.

Velhos Pescadores empatou com essa formação:
André, Toninho, Luciano, Cleiton e Luiggi, Nilinho, Raphael, Marquinhos Pateta e Zidane, Davis e Jackson. Ainda atuaram Papagaio, Jean, Munir, Edu Magrão, João e Braz. Técnico: Altevir.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

RETORNO DOS VELHOS PESCADORES

VELHOS PESCADORES  X  COMERCIAL

CAMPO DO TUPÃ EM ALMIRANTE TAMANDARÉ

DOMINGO - 19/02

HORARIO: 10H

CONTAMOS COM A TUA PRESENÇA !!!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

BOM EMPATE EM COLOMBO ...1 X 1


Velhos Pescadores empataram no Beira Rio em Colombo

Amigos do Roça Grande deram sufoco nos Pescadores

No último domingo os Velhos Pescadores visitaram nossos amigos do União Roça Grande, sob o comando do presidente Parafa fomos muito bem recepcionados naquela linda praça de esportes, no município vizinho de Colombo.

Mesmo com o calor fortíssimo destes últimos dias num gramado perfeito e bem cuidado, os dois times fizeram um grande jogo com várias oportunidades de lado a lado, onde na primeira etapa os visitantes tiveram maior posse de bola e conseguiram criar algumas boas chances para abrir o marcador, infelizmente nosso amigo Raphael que já sentia uma lesão acabou não suportando e logo nos primeiros minutos de jogo teve que ser substituído pelo Luciano, dizem as más línguas que o bumbo do Nilinho é fortíssimo, pois estava voltando de viagem e a camisa 5 volta a ficar disponível novamente após o sumiço do Leomar após contusão e agora o Rapha tbm vai pro estaleiro, tá loko !!!

Os Velhos Pescadores abriram o placar depois de uma grande jogada do Jackson pela direita que após driblar o lateral, cruzou na cabeça do atacante Davis que antecipou o zagueiro e deslocou o goleiro cabeçeando pra baixo como manda a cartilha do artilheiro, 3º gol do nosso 9 nesse começo de temporada, muito cobrado na última temporada e com algumas contusões que prejudicaram sem futebol, parece que a maré está virando nesse ano já que os gols voltaram.

Ainda no final do primeiro tempo o Roça Grande empatou após boa jogada do ataque que envolveu a nossa defesa e ficaram na cara do goleiro André que nada pode fazer nesse lance.


Munir parabenizou o André pela grande atuação


Na segunda etapa com as alterações das duas equipes, ficou evidente que o time da casa estava com o gás renovado pela presença de vários atletas mais jovens, mesmo assim com experiência de alguns jogadores, muita garra e com excelente atuação do André, que foi o destaque do jogo os Velhos Pescadores conseguiram segurar o empate, mantendo a invencibilidade em 2012.

 

Logo após o apito final do árbitro César, os atletas se confraternizaram em campo satisfeitos pela boa apresentação e a certeza de que essa partida marca o início de uma sincera amizade entre esse dois grupos de desportistas.


Papagaio vendendo picolé pra galera depois do jogo....kkk
Agradecemos a recepção e a hospitalidade da diretoria do Roça Grande, representados pelos amigos Parafa, Geraldo, Branco, Careca, Sardela e demais integrantes desse clube gigante e vitorioso de nossa região metropolitana. No final ainda ficamos até o meio da tarde, naquela resenha divertida, tomando uma cervejinha gelada e jogando conversa fora.

O próximo encontro entre essas duas equipes já está marcado para o dia 14 de outubro no Clube Mercês.

Em 2012, os Velhos Pescadores atuaram 4 vezes, com 3 vitórias e 1 empate.
Marquinhos Pateta é o artilheiro com 4 gols.

Velhos Pescadores jogou com André, Toninho, Dudu, Cleiton e Luiggi, Raphael, Juarez, Munir e Deda, Jackson e Davis.
Depois entraram Luciano, Nilinho, Bigarella, Jean, Marcelo, Papagaio, Braz, Denis, Edu Magrão e Marquinhos Pateta.