PRÓXIMO JOGO:

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

FELIZ 2012 VELHOS PESCADORES

Desejamos um FELIZ ANO NOVO a todos que participam desse grupo maravilhoso que se reúne sempre com a intenção de praticar o esporte, encontrar com amigos e se divertir.

Que em 2012 possamos estreitar ainda mais esses laços de amizade e respeito.

Aos amigos, familiares e colaboradores que acreditam nessa forma de reunir e integrar as pessoas e que apesar de tudo que passamos, que vemos e ouvimos, ainda acreditam em um MUNDO MELHOR !!!



Feliz 2012 a todos que se sentem integrantes dessa família!


Velhos Pescadores rumo aos 30 anos !!!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

VELHOS PESCADORES TEM NOVO PRESIDENTE

Diretoria reunida e preocupada
Na noite desta segunda-feira (19/12) nossa cúpula diretiva esteve reunida em sessão extraordinária na lanchonete Skina Ball, quando alguns assuntos relevantes para nosso time foram colocados à mesa para discussão. O ponto principal a ser discutido foi atender o pedido do nosso amigo Binho, um dos fundadores do grupo Velhos Pescadores que gentilmente (nem tanto! hehe) nos solicitou que não gostaria mais de ser tratado pelo título máximo de nossa diretoria (ou seja; Presidente).


Como sempre através de conversa, muita cerveja e bom senso chegamos a definição de alguns nomes aptos a assumir o cargo vago desde o surpreendente pedido, chegou-se a uma indicação de consenso que obteve 100% de aprovação. 

Portanto informamos a composição de nosso conselho diretivo para o biênio 2012 / 2013:

Novo presidente promete manter o treinador Altevir para 2012
Presidente:  Munir M. Mushashe 

Vice-Presidente: Davis R. Posnik

Tesoureiro: Marcelo Ferreira

Conselheiros: 
- Altevir Sales
- Marcio "Zidane" Ferreira 
- Rubens "Binho" Canestraro.

Rouparia: Binho e Davis.

PLANEJAMENTO PARA 2012

Em suas primeiras palavras como novo presidente, nosso amigo Munir garantiu que a atual comissão técnica deverá ser mantida para o próximo ano, apesar das 10 derrotas em 2011 mas que gostaria de se reunir com o treinador para poder opinar quanto a escalação, principalmente quando se tratar do camisa 8.

O treinador Altevir ficou de estudar essa proposta, mas já avisou que não aceitará interferências em suas decisões. 

Como será resolvida essa situação ??? Vamos aguardar...kkk

Quanto ao grupo de atletas, a base atual deverá ser mantida e novas caras poderão aparecer,  mas já avisou que os cofres desde já estão fechados à 7 chaves, nem adianta pedir aumento de salário que o "brimo" é jogo duro! Hehe...

Desejamos a todos os membros da nova diretoria total sucesso nessa nova empreitada e que a partir do dia 01 de Janeiro de 2012 possam doar o melhor de si, sempre para o crescimento dos Velhos Pescadores, equipe de futebol ou grupo de amigos que se reúnem há 29 anos para bater uma bolinha, tomar aquela cerveja gelada e jogar conversa fora.




segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

EMPATE MORNO NO ENCERRAMENTO 2011

Mesmo sob um sol fortíssimo na manhã deste domingo, Velhos Pescadores e Condicionamento Físico fizeram um bom jogo no castigado gramado (?) do Clube Mercês. Este foi o último jogo da temporada, agora o clube promete uma recuperação total daquele que já foi um dos melhores campos de nossa cidade, o retorno em 2012 está previsto para depois do Carnaval, já no início de março do próximo ano.

O placar final de 0 x 0 acabou não refletindo bem o que foi a partida, onde várias oportunidades foram criadas pelas duas equipes. Pelo lado dos Velhos Pescadores o jogador Papagaio teve uma grande chance num chute frontal ao gol defendido pelo Adriano, mas finalizou longe com um "raspa-bosta" lamentável. Outro atleta que perdeu várias chances e não estava num bom dia foi o Cristiano, um dos nossos artilheiros de 2011,  que apático não conseguiu repetir as boas atuações que muito nos ajudaram neste ano. O Condicionamento Físico também criou algumas oportunidades e com um bom toque de bola ia envolvendo o lado esquerda da defesa dos Pescadores, mas a boa atuação de sua parte defensiva acabou mantendo o placar fechado.

No segundo tempo o jogo continuou equilibrado, o time da casa ainda teve oportunidades com o Jackson e o estreante João, mas o foi o Deda que cara a cara com Adriano perdeu a maior chance do jogo após tabela, recebeu na área e finalizou contra o corpo do goleiro adversário.

No final, o empate em zero a zero acabou sendo justo. Destaque para a grande arbitragem do nosso amigo Abel que colaborou e mereceu elogios de ambas equipes.

Destaque pelo lado do Condicionamento Físico para o excelente goleiro Adriano, já pelo lado dos Velhos Pescadores os colegas de equipe destacaram a participação da dupla de zaga formada pelo Dudu Parceiro que retornava após longa inatividade e Davis, que jogou bem lá atrás e se redimiu da péssima atuação da última quarta-feira à noite  contra o Pescador/Pilarzinho lá no Iguaçu.

Em 2011, encerramos o ano com 41 jogos sendo: 19 vitórias, 12 empates e 10 derrotas.
Papagaio: Participação  100%


Nosso atleta mais assíduo foi o Papagaio, presente em todos os jogos do ano. 
Destaque também para Toninho e Munir, presentes em 40 jogos.


A artilharia de 2.011 ficou dividida entre Cristiano e Jackson com 15 gols cada um.    Juarez e Davis marcaram 14 vezes.



Nosso primeiro encontro em 2.012 será em Ponta Grossa no dia 15/01 num torneio com as equipes do Guarani ( times A e B ) e o CPAC /  CT Capitão.

Velhos Pescadores: André, Papagaio, Dudu, Davis e Luiggi, Raphael, Juarez, Marcelo e Zidane, Jackson e Cristiano. Depois entraram Toninho, Jean, Edu Magrão, Deda, Munir e João.  Técnico: Altevir.

Condicionamento Físico: Adriano,  Xavi, Gordinho, Rato e Chico Bento, Marcelo, Marcio, Felipe e Devans, Jorlei e Gaúcho. Entraram Lucas e Bino. Treinador: Pio. 
 
Velhos Pescadores encerraram o ano com empate em 0 x 0
Amigos do Condicionamento Físico saíram com o empate neste domingo


sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

PROGRAMAÇÃO VIAGEM A PONTA GROSSA - 15/01/12

Conforme  conversas anteriores, confirmamos nossa participação no evento "CONFRATERNIZAÇÃO FUTEBOLÍSTICA ENTRE AMIGOS",  que será realizado no dia 15/01/2012 nas dependências do Guarani Esporte Clube em Ponta Grossa, segue a programação:
  
                   EQUIPES  CONVIDADAS:
                   Guarani - 1° quadro 
                                        Guarani - 2° quadro 
                                        Velhos Pescadores 
                                        Cpac   / CT Capitão

 
DOS CONFRONTOS E HORÁRIOS DOS JOGOS
Estádio do Guarani de Ponta Grossa
1° JOGO  - Guarani (    ) X Velhos Pescadores
09:00 às 09:30 hs /  09:40 às 10:10 hs
Vencedor:    ______________________
2° JOGO - Guarani (    ) X CPAC / CT Capitão
10:20 às10:50 hs / 11:00 às11:30 hs
Vencedor:   ______________________
3° JOGO (DECISÃO) - Vencedor do 1° Jogo X Vencedor do 2° Jogo
11:40 às 12:10 hs / 12:30 às 13:00
Campeão:  _______________________           Vice-Campeão:______________________
Observações:
  • Se os perdedores do 1°  e do 2° Jogo em quiserem realizar a disputa de 3º lugar no campo de futebol suiço, fica à critério de ambas as equipes.
  • Quanto as regras seguiremos o padrão FIFA,  somente em caso de expulsão de atleta, este não poderá jogar mais, podendo sim ser substituído por outro jogador.
  • Quanto às substituições, poderá trocar quantas vezes for necessário.
  • Quanto a idade acreditamos que a maioria deva ser quarentões acima.
Vista do Estádio do Guarani
DA PREMIAÇÃO:
Serão distribuidos 4 troféus do 1º ao 4º colocado respectivamente.

Troféus a cargo do CPAC / CT CAPITÃO
 
QUANTO A FILMAGEM, BEBIDAS, ARBITRAGEM E OUTROS
  • Ficará sob responsabilidade da equipe do Guarani (Cézar), conforme combinado
 
QUANTO AO ALMOÇO
  • Será cobrado uma taxa com valor aproximado de R$ 20,00 por pessoa indepentende da idade, por isso é necessário que cada equipe informe quantas pessoas farão parte da delegação até o dia 10/01/11.

SORTEIO DE CAMISAS DO CORITIBA E ATLÉTICO 
  • Conforme combinado com Davis, haverá o sorteio de camisas dos 2 clubes.
HORÁRIO DE SAÍDA DE CURITIBA
  •   Sairemos de Curitiba  às 6:30 horas da manhã
ENCONTRO DAS EQUIPES CPAC E VELHOS PESCADORES
  • Nos encontraremos no Posto de Gasolina e Restaurante da REDE FAROL, que fica do lado direito da BR-277, lá tomaremos um café e juntos seguiremos para Ponta Grossa.
Ponta Grossa

DA CHEGADA EM PONTA GROSSA
O Cézar colocará a nossa disposição uma pessoa que estará nos esperando e nos guiará até as dependências da sede do Guarani

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

10ª DERROTA DO ANO

Nesta noite de 4ª feira, no campo do Iguaçu jogaram os Velhos Pescadores contra o Pescador, equipe de amigos do bairro Pilarzinho. Campo em excelentes condições, clima agradável, jogo disputado onde o placar alterado várias vezes pelas duas equipes.

 Na primeira etapa, placar de 1 x 1 foi justo, nossa equipe não conseguiu encaixar o jogo, nosso toque de bola não dava certo pelas condições da grama alta e molhada pela chuva que caiu durante a a tarde em nossa cidade. Os visitantes abriram o placar num contra ataque rápido onde o atacante escapou da marcação de nossa zaga e com um belo toque antecipou-se ao goleiro André que saía do gol pra evitar o arremate: 1 x 0. Na sequência, após algumas tentativas perdidas nosso time atacou pela esquerda e o Betinho finalizou da meia lua da grande área, a bola desviou num zagueiro e traiu o goleiro adversário: 1 x 1, placar do primeiro tempo.

Para o segundo tempo, algumas alterações, inclusive o retorno do nosso amigo Audari que atualmente joga com os amigos do Master Urca, mas esteve conosco nesta partida pra ser mais uma opção ofensiva.
Juarez marcou o 3º gol do VP
Jogo permaneceu equilibrado, com alternâncias no placar até o apito final do árbitro Binho. Após uma sobra de bola, Edu Magrão acertou um belo chute de fora da área e marcou o segundo gol dos Velhos Pescadores que mesmo com a posse de bola, não conseguiam se organizar e os erros predominavam, foi assim que em um lance onde a bola era nossa no ataque, passe errado e a bola voltou pela direita de nossa defesa, o adversário foi até nossa linha de fundo e cruzou pro atacante que quase em cima da linha só teve o trabalho de completar pra decretar o empate em 2 x 2. 
Depois disso, nossa equipe teve ainda um penalti marcado sobre o Juarez que foi defendido pelo goleiro em cobrança mal feita pelo Davis, que numa noite horrível, não jogou nada e esteve muito abaixo de suas últimas apresentações. 
Ainda assim, num lance de escanteio cobrado pelo Betinho, o jogador Juarez se antecipou aos adversários e cabeceou bem no primeiro pau pra colocar os Velhos Pescadores a frente no marcador: 3 x 2.
Quando parecia que o resultado seria a vitória, dois lances de infelicidade acabaram por decretar nossa décima derrota na temporada 2011. Numa saída de bola rápida Davis na tentativa de puxar o contra ataque erra o passe e a sobra fica para o S. Luiz que de longe acerta um belo chute na gaveta do André que mesmo tocando na bola, não conseguiu evitar o empate do Pescador. Pra finalizar a noite infeliz do nosso time, após uma série de escanteios pros visitantes, Papagaio quase marca gol contra numa linda cabeçada que o André se esticou pra mandar pra fora novamente, depois deste lance o jogador  fez o cruzamento pra área e atrapalhado pela iluminação (diz ele), nosso goleiro acabou fazendo uma lambança prensando a bola contra a trave, na sobra de bola o jogador estava sozinho e empurrou para o fundo das redes, virando o placar definitivamente para o time do Pilarzinho. Cleiton no último lance do jogo ainda teve uma boa chance pra empatar, mas o goleiro fez uma grande defesa, mandando pra escanteio. Final 4 x 3 para o Pescador.

Após a partida, mais um momento de confraternização com um delicioso jantar preparado pelo amigo Reni, com saladas diversas, polenta e aquele churrasco.

No próximo domino (18/12), faremos nossa última partida do ano contra o Condicionamento Físico do amigo Abel, no Clube Mercês às 10h.

Velhos Pescadores: André, Papagaio, Luciano, Cleiton e Luiggi, Nilinho, Edu Magrão, Juarez e Betinho, Davis e Zidane. Entraram Jean, Cris, Toninho e Audari. Técnico: Altevir.

Velhos Pescadores sofreu sua 10ª derrota em 2011.

Num grande jogo, o Pescador levou a vitória para o Pilarzinho.


terça-feira, 13 de dezembro de 2011

FUTEBOL E CHURRASCO NESTA 4ª NO IGUAÇU


Nesta 4ª feira (14/12), às 20h no estádio Ricardo Egídio Pietrobelli (Iguaçu) em Santa Felicidade teremos um jogo contra uma equipe mista do Pilarzinho / Estradinha.



Após o jogo teremos mais uma confraternização de nossa equipe, quando será servido um delicioso jantar preparado com muito carinho pelo amigo Reni.


Contamos com a participação de todos pra mais esse momento de união e descontração entre os participantes de nossa equipe.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

GRANDE FESTA NO DOMINGO !

Neste domingo tivemos nossa tradicional festa de confraternização no Clube Mercês, que com grande esforço de nossa diretoria e colaboradores, mais uma vez foi um sucesso.
Convidados ilustres como a campeã de boxe Rosilete dos Santos, que mesmo desgastada pela luta do sábado a noite marcou presença ao lado do marido Macaris e do seu treinador, o grande Miguel de Oliveira, um dos ícones do boxe nacional, também estiveram conosco Aladim e Joel Mendes.
Altevir comandou o churrasco

Pilotando a churrasqueira com aquele talento Altevir, com apoio do Freddy, Taylor e Dudu Parceiro também auxiliaram para que o churrasco ficasse ainda mais saboroso acompanhado daquele chopp gelado.

Mesmo sob um forte calor na manhã de domingo, tivemos nossa tradicional pelada do final de ano, dessa vez duas equipes foram divididas com os torcedores da dupla Atletiba, que mesmo sem as camisas da dupla profissional teve muita disputa e a tradicional rivalidade, mas com belos lances e muitos gols, no final vitória da equipe Atleticana por 3 x 2. 
Algumas reclamações da equipe coxa-branca contra a arbitragem perfeita do atleticano presidente Binho (dizem os coxas que ele vibrava com os gols da equipe rubro-negra..kkk), prometeram entrar com recurso na CBF e já vetaram esse árbitro para o próximo ano.

Equipes da tradicioanal pelada de final de ano, Atleticanos (de azul e amarelo) comemoraram 3 x 2
Atlético(Azul/Amarelo): Luiz, Salvador, Jean, Edu Magrão e Luiggi, Raphael, Cleiton, Deda e Zidane, Davis e Jackson. 
Gols de Cleiton, Jackson e Davis. 

Coritiba(Vermelho??): André, Papagaio, Willian, Marcio e Luciano, Nilinho, Marquinhos, Munir e Arthur, João e Marcelo.
Gols de João e Papagaio.

No próximo domingo teremos o último jogo do ano contra a equipe do Condicionamento Físico.

Algumas imagens da festa:

Pouca carne???
Freddy e Dudu mandaram bem
Marquinhos
Galera na resenha
Taylor e Didi





Munir e família

Marcelo e D. Denise


Miguel de Oliveira, Rosilete e Macaris


Marquinhos, Cleiton e Leandro

Reni e Vaner no bate papo

Cleiton e sua pequena
Na hora da resenha...
Presidente Binho ficou satisfeito




quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

GRANDE JOGO. NO FINAL TUDO EMPATADO !

Nesta quarta-feira à noite recebemos nossos amigos do Pilarzinho no Estádio Egídio Ricardo Pietrobelli, do Iguaçu em Santa Felicidade na categoria Cinquentinhas.
Havíamos realizado 2 partidas nessa temporada com uma vitória para cada lado, dessa vez seria o tira-teima!
Infelizmente momentos antes do jogo tivemos alguns desfalques importantes, mesmo assim os 12 guerreiros estavam lá pra defender as cores dos Velhos Pescadores, e como diz o Binho: Velhos Pescadores em 10 já é perigoso, imagina em 12 ou 13...rs
Mesmo com a chuva que caiu no final da tarde de ontem, o gramado estava impecável, excelente pra uma grande partida de futebol.
Presidente Binho jogou bem
O jogo começou equilibrado, com oportunidades de ambos lados, numa delas numa grande cobrança de falta, Davis meteu a bola no travessão do goleiro Josimar que apenas torceu pra não entrar. Logo em seguida o lateral Toninho sentiu uma lesão e foi substituído pelo Luizinho. Com o decorrer do jogo o Pilarzinho com uma equipe muito entrosada e com atletas mais leves foi criando suas chances e num lance inesperado o excelente atacante Emerson acertou um chutaço lá da intermediária surpreendendo o goleiro Gerson, um golaço!!! Pilarzinho 1x0.  Em seguida, após um escanteio, Luiggi cobrou e após a defesa rebater ele novamente alçou a bola na área, Davis bem posicionado apenas escorou pro Papagaio antecipar o zagueiro e empatar a partida em 1 x 1. As coisas voltavam a ficar equilibradas, nosso meio com Nilinho, Zidane e Marcelo tentavam organizar e equipe, mas num descuido dos Velhos Pescadores, o volante Julio recebeu a bola, caminhou em direção ao gol e acertou um chute colocado, mandando a bola no cantinho do nosso gol, colocando novamente o Pilarzinho em vantagem. Quando todos esperavam o final do primeiro tempo, Papagaio recebeu um passe longo, lançou  para o Davis que ainda conseguiu chegar na bola e cruzar na cabeça do Papagaio que ajeitou de cabeça pra Marcelo entre os zagueiros apenas deslocar o goleiro e dar números finais ao primeiro tempo do grande jogo. 2 x 2 !
Munir empatou o jogo e deixou o Altevir muito satisfeito

Para a segunda etapa chegaram o Abilio e o Claudio pra dar uma força extra para os velhinhos do VP, já o Pilarzinho tinha 8 atletas no banco. Mesmo assim o jogo continuou quente e o Emerson infernizando nossa defesa, onde se destacavam o Taylor e o Presidente Binho. Após receber uma bola pela direita, Emerson driblou um defensor, avançou e do bico da grande área marcou outro golaço, com a bola encobrindo o Gerson e indo morrer no ângulo direito de sua meta, muita qualidade na finalização, mérito total do atacante.
A vitória do Pilarzinho estava próxima, mas os Velhos Pescadores não desistem jamais.
Oportunidades perdidas, cansaço batendo, as coisas estavam ficando feias...
Numa jogada isolada, Papagaio desvia a bola que sobra pro Davis que de fora da área consegue um chute forte de perna esquerda, o goleiro rebate pra frente e Munir chega antecipando pra tocar para o gol e decretar o empate dos Pescadores...3 x 3 !

Luiggi tentou mas foi infeliz
  Ainda nos acréscimos, aconteceu o lance do jogo, a chance da vitória do nosso time: Jogada pela esquerda, Davis recebe a bola e com um belo passe em profundidade encontra Luiggi que avança por trás da defesa adversária, muito cansado ele chegou cara a cara com o goleiro e mesmo com todos gritando e pedindo que ele tocasse para o Papagaio livre e em condições de marcar o gol, infelizmente o nosso lateral acabou optando por definir a jogada sozinho com um chute (um raspa bosta) por cima do goleiro, a bola foi fraquinha, fraquinha nas mãos do goleiro Josimar. Lamentável !!!    Final de jogo: 3 x 3.

Depois todos foram para a confraternização com muita cerveja e o delicioso churrasco preparado pelo nosso grande amigo Reni, sempre simpático.

Em 2011, os Velhos Pescadores jogaram 39 partidas, com 19 vitórias, 11 empates e 9 derrotas.

Velhos Pescadores: Gerson, Toninho, Taylor, Binho e Luiggi, Nilinho, Munir, Marcelo e Zidane, Davis e Papagaio. 
Entraram ainda Luizinho, Abilio Cruzeta e Claudio. Técnico: Altevir.

Pilarzinho: Josimar, Cali, Osmar, Gingo e Ivan, Julio, Dário, Luiz e Saldanha, Emerson e Nerci. Entraram ainda Moreira, Ernesto, Liminha, Helio, Adilson, Tadeu, Daniel e Betinho. Técnico: Danielzinho.

Binho, Gerson, Toninho, Taylor, Papagaio e Nilinho. Agachados: Luizinho, Munir, Zidane, Marcelo, Luiggi e Davis

Pilarzinho com um grupo numeroso, valorizou muito o empate ontem a noite no Iguaçu.


quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

CINQUENTINHAS EM CAMPO NESTA NOITE

Nossos velhinhos (50tinhas) retornam a campo na noite de hoje (07/12), às 20h no Estadio Ricardo Egídio Pietrobelli (Iguaçu) para a partida de volta contra os amigos do Pilarzinho.


No último encontro entre essas equipes o resultado foi 3 x 1 para o Pilarzinho.


Contamos com a presença de todos para revertermos o placar anterior. 

Nossos velhinhos vão em busca da vitória nesta noite no Iguaçu.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

NOVA DERROTA, DESSA VEZ PARA O UNIÃO CHILE

Neste domingo nosso time iniciou o jogo apresentando um grande futebol, com muita movimentação,  toque de bola rápido e eficiente, criando boas chances até marcar o gol com Davis aproveitando um desvio do Cleiton, mas infelizmente os Velhos Pescadores após a abertura do placar passaram a errar demais, dando oportunidade para o adversário se ajustar em campo e partir pra cima da nossa equipe, alguns erros individuais foram marcantes para que o União Chile aproveitasse essas falhas e virasse o placar ainda no primeiro tempo. 

Na etapa final, mesmo com algumas alterações não foi possível retomar o controle do jogo, faltava inspiração ofensiva e em  outro descuido do nosso time, talvez excesso de confiança, o adversário fechou o placar e selou nossa nona derrota nessa temporada.

Agora são 38 jogos, com 19 vitórias, 10 empates e 9 derrotas.

Velhos Pescadores: André, Toninho, Juarez, Cleiton e Luciano, Nilinho, Raphael, Marcelo e Deda, Davis e Jackson. Entraram ainda Papagaio, Edu Magrão, Munir, Zidane, Jaiminho e Jean.

Na quarta-feira nosso 50tinha retorna a campo contra o Pilarzinho no campo do Iguaçu às 20h.

Após excelente início, os Velhos Pescadores sucumbiram e foram derrotados por 3 x 1.
União Chile conseguiu grande vitória no Clube Mercês.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

FESTA CONFRATERNIZAÇÃO VELHOS PESCADORES

Mais um ano que vai terminando e os melhores momentos precisam ser lembrados sempre com muita união dessa grande Família Velhos Pescadores, sendo assim nesse final de 2011 não será diferente!!!


Em virtude da desistência dos amigos dos Novos Pescadores na organização da festa de final de ano (pra quem não sabe, infelizmente o grupo deles acabou nesse ano), alguns detalhes precisaram ser revistos, então nossa diretoria solicita que se possível os participantes da nossa festa informem no domingo próximo ao Binho, Altevir ou Marcelo, o número de familiares e amigos convidados que estarão participando para que possamos comprar os produtos necessários pra esse grande evento. 

Afinal a festa é nossa e merecida por todos !!!





Evento:ConfraternizaçãoVelhos Pescadores
Data: 11 de Dezembro de 2011.
Local: Clube Mercês.

CINQUENTINHAS EM CAMPO NA 4ª FEIRA

Nossos velhinhos (50tinhas) retornam a campo na próxima 4ª feira (07/12), às 20h no Estadio Ricardo Egídio Pietrobelli (Iguaçu) para a partida de volta contra os amigos do Pilarzinho.
Munir e Zidane. Estrelas do nosso 50tinha.

No último encontro entre essas equipes o resultado foi 3 x 1 para o Pilarzinho.


Contamos com a presença de todos para revertermos o placar anterior.