PRÓXIMO JOGO:

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

GRANDE VITÓRIA NO SÃO CARLOS...4 X 1

Neste domingo, os Velhos Pescadores visitaram os amigos do Grêmio Santa Felicidade, no campo do São Carlos que apesar de estar em ótimas condições é muito irregular, com muitos buracos. Nosso amigo Altevir teve compromissos com o Detran nesse final de semana, então sob as ordens do treinador interino Zidane que tinha um grande elenco em suas mãos para esta partida, a equipe visitante começou dominando os espaços e tentando manter a posse de bola, sem correr muitos riscos. Numa bola em profundidade Cristiano driblou o zagueiro e foi derrubado, penalti! Marcelo cobrou bem e fez 1 x0. 
Na sequencia, o Grêmio Sta. Felicidade também teve uma penalidade máxima a seu favor, Vinícius cobrou, deslocando André e empatou o jogo.
Rapha e Nilinho: Força na marcação !!!
Ainda antes do apito do árbitro, jogada de Deda pela esquerda cruzamento e Davis apareceu de cabeça no meio da área pra marcar o segundo gol. 
Primeiro tempo: 2 x 1.

Para a segunda etapa muitas alterações e praticamente uma nova equipe em campo, após algumas oportunidades incríveis perdidas pelo Juarez e o "atacante" Cleiton, Jaiminho marcou o 3º gol, praticamente definindo a vitória para os Velhos Pescadores, mas ainda deu tempo do Cleiton fazer boa jogada e deixar o Jackson com o gol vazio, sacramentando a goleada.  Final: 4 x 1 Velhos Pescadores !!!

Na temporada 2011 já são 37 partidas, com 19 vitórias, 10 empates e 8 derrotas.

Cristiano é o principal artilheiro com 15 gols, Jackson vem na cola com 14 gols. 

Grêmio Santa Felicidade 1 x 4 Velhos Pescadores.
Estádio Baixada da Esperança / São Carlos

Gols: Marcelo, Davis, Jaiminho e Jackson para o VP. 
          Vinícius para o Gremio Sta. Felicidade.

Velhos Pescadores: André, Luciano, Juarez, Cleiton e Luiggi, Nilinho, Raphael, Marcelo e Deda, Davis e Cristiano. Depois entraram: Toninho, Papagaio, Marquinhos, Munir, Jean, Jaiminho e Jackson. Comissão Técnica: Zidane e Binho.

Grêmio Santa Felicidade: Reinaldo, Gilson, Tico, Thiago e Lico, Niltinho, Diego, Renato e Vinícius, Neymarzinho e Josnei. Ainda entraram: Jefferson, Rodrigo e Robson.

Velhos Pescadores ganharam fora de casa neste domingo
Grêmio Santa Felicidade lutou com lealdade até o final do jogo.



quinta-feira, 24 de novembro de 2011

VELHINHOS (50) PERDERAM NO PILARZINHO

 Derrota não abala confiança dos velhinhos, pois fizeram bom jogo.

Resultado final não mostrou o que foi o jogo. Após início apático por parte dos Velhos Pescadores com muitos erros individuais e total falta de entrosamento, a experiente equipe do Pilarzinho foi logo abrindo 3 x 0. 
Juarez estreou nos Velhos Pescadores
Vale destacar que a equipe adversária vem de competições oficiais e com bom ritmo de jogo, jogando com muito mais frequencia que nosso time.

Depois do baque inicial nossos velhinhos se organizaram e foram criando várias chances pra marcar, oportunidades incríveis foram perdidas, infelizmente a pontaria não estava muito boa na noite de ontem, seria dificuldade visual noturna??? kkk.

Só no final da segunda etapa que o atleta Munir após 3 tentativas conseguiu marcar um belo gol encobrindo o goleiro adversário, fechando assim o placar em 3 x 1.

Boa notícia foi a estreia de nosso amigo das segundas-feiras o Juarez, que após centenas de convites podem comparecer e reforçar nosso time, seja sempre bem vindo.             
       
Velhos Pescadores (50): Juarez, Toninho, Papagaio, Luizinho e Luiggi, Nilinho, Munir, Marcelo e Juarez, Chileno e Zidane. Depois entraram: Taylor, Jaiminho e Nestor.



segunda-feira, 21 de novembro de 2011

DERROTA DE VIRADA PARA O 100 TERRA...1 X 2 !!!

Num jogo onde as coisas acabaram não dando muito certo para os Velhos Pescadores, mesmo com as instruções do treinador interino Zidane, o primeiro tempo começou com o time sonolento, muitos passes errados e o jogo não desenvolvia como previsto.  Na segunda etapa, após algumas alterações, o time reagiu e começou a criar boas jogadas e numa delas Juarez abriu o placar para o VP com um golaço de perna esquerda de fora da área. 
Quando tinha-se a impressão que o jogo acabaria com mais uma vitória da equipe dirigida pelo Zidane, o jogador Will acabou desequilibrando, aproveitando as oportunidades e com 2 gols deu números finais ao jogo, decretando a vitória de virada para a equipe dos amigos do Combate Barreirinha.

Em 2011, o Velhos Pescadores jogou 35 partidas, com 18 vitórias, 10 empates e 7 derrotas.

Equipes: 
Velhos Pescadores: André, Jean, Juarez, Luciano e Luiggi, Nilinho, Raphael, Marcelo e Deda, Davis e Cristiano. Depois entraram: Papagaio, Toninho, Jackson e Munir.

100 Terra: Marcio, Junior, Elton, Rodrigo e Guilherme, Clezinho, Rubens, Luan e Will, Tinho e Roves. Depois Diogo, Álvaro, Olímpio, Marcos, Valderi e Gilmar.

Os Velhos Pescadores conheceram a 7ª derrota em 2011.
100 Terra / Invasão virou o placar e venceu por 2 x 1

  

Nesta quarta-feira à noite no Pilarzinho, jogo entre 50tinhas: Pilarzinho  x  Velhos Pescadores (50).

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

CINQUENTINHAS VP VOLTAM A CAMPO NA QUARTA À NOITE.

Na próxima quarta-feira (23/11), nossos velhinhos entram em campo contra a equipe do Pilarzinho, com início previsto para 20h no estádio Bortolo Gava, do Pilarzinho. Confirmar os detalhes com o Altevir no domingo.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

VITÓRIA DA SUPERAÇÃO... 3 X 0 !!!


Campo pesado, clima frio, grupo de atletas reduzido, adversário muito mais jovem...esses ingredientes mostravam que a partida seria difícil para os Velhos Pescadores contra a forte equipe dos Amigos da Demawe, que além de um grupo muito jovem, contavam com 20 atletas disponíveis para o jogo.

Mas demonstrando muita maturidade e excelente toque de bola o Velhos Pescadores dominou o jogo todo, com André inspirado, Pingo e Papagaio bem na defesa, Raphael e Juarez dominando o meio campo, Cristiano e Jackson dando trabalho a zaga adversária os gols foram acontecendo e a vitória foi um prêmio merecido aos dedicados jogadores.

Mesmo com 3 lados do tal quadrado mágico ausentes (NIlinho, Deda e Zidane), Marcelo estava lá e fez um grande jogo. Como dizem que em time que está ganhando não se mexe, o treinador Altevir vai poder trabalhar tranquilo durante essa semana e escalar o que tem de melhor para o jogo contra o 100 Terra, no Clube Mercês.

Em 2011, o Velhos Pescadores jogou 34 vezes, com 18 vitórias, 10 empates e 6 derrotas.

Cristiano é o atual artilheiro com 15 gols, seguido pelo Jackson com 13 gols.

JOGO:    Velhos Pescadores 3 x 0 Amigos da Demawe

Gols: Cristiano (2) e Jackson.

Time vencedor: André, Toninho (Abílio Cruzeta), Pingo (Jean), Papagaio e Luiggi, Raphael, Munir, Marcelo e Juarez, Cristiano e Jackson.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

NOVO BLOG VELHOS PESCADORES


Boa tarde galera ! Iniciando os testes com o novo blog dos Velhos Pescadores. No domingo próximo nosso jogo será no Clube contra a equipe dos Amigos da Demawe, às 10h. 
Na foto acima a equipe que empatou contra os Amigos no Edinho, lá no Vila Fanny, no último domingo, o resultado foi bom, mas poderíamos ter vencido a partida, não fossem as inúmeras oportunidades desperdiçadas. Jean e Juarez (2) marcaram nossos gols.